Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extensões para firefox.

3 participantes

Ir para baixo

Extensões para firefox. Empty Extensões para firefox.

Mensagem por Dinar al-khattab Dom 23 Nov 2008, 17:52

Digam extensões de firefox que usem e que achem que são úteis para o pessoal:

As extensões mais uteis que uso são:

adblock plus (ás vezes está-se nas aulas e precisa-se de entrar num site que tem imagens menos próprias e bloqueiam-se. Tb dá jeito para bloquear publicidade)

StumbleUpon - Acho que é a extensão mais genial que existe para firefox. é suportada por uma grande comunidade que vai reportando as páginas que gosta.
Quando a instalamos dizemos os nossos gostos e sempre que carregamos em stumble ele abre uma página ao acaso da net.
Tb podemos escrever uma tag para procurar páginas. Eu cá farto-me de procurar Freebies... Very Happy

Cacheviewer - Esta uso para ver a cache do firefox. Quando gosto de uma música normalmente vou ao site do cantor ver se ele tem lá um player com a música, senão uso lastfm ou outro serviço para a ouvir. O que acontece é que sem que a maior parte das pessoas saibam a música fica temporariamente no vosso computador. Eu com esta extensão depois vou buscar a música e fico com ela. Assim eu não fiz o download de nada, foram os autores que ma meteram no pc...Laughing

Depois tb uso o greaseMonkey(correr scripts), downloadthemall(super acelerador de downloads quando bem configurado), cooliris (procura de imagens e videos de forma eyecandy), e fireNES (jogar os joguinhos da minha velha NES).

Digam agora as vossas


Última edição por Dinar al-khattab em Dom 23 Nov 2008, 18:25, editado 2 vez(es)
Dinar al-khattab
Dinar al-khattab
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 83
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tjfohp.byethost7.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Extensões para firefox. Empty Re: Extensões para firefox.

Mensagem por TralhasGrátis Dom 23 Nov 2008, 18:22

Muito util tongue eu antes tinha o adblock tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Extensões para firefox. Empty Re: Extensões para firefox.

Mensagem por B-4 Seg 24 Nov 2008, 01:09

As extensões que uso são:
- Corrector para Português Europeu
- Download Helper - excelente para sacar videos de youtube e de outros sites, flashes e muito mais...
- IE tab - para aqueles sites que teimam só funcionar com o Internet Explorer da microsoft
- Spam Advert - Para aquelas ocasiões em que temos de nos registar nalgum site e temos a certeza que ao colocarmos lá o nosso mail vamos receber toneladas de spam estúpido. Com este add-on criamos um mail automaticamente, e vai para lá a tudo o que mandarem...
- wikipedia lookup extension - para procurar coisas automaticamente no wikipedia
- Veoh browser plug-in - é para um site de videos, para os videos de horas, como por exemplo, para filmes temos de usar este plugin para ele carregar o filme no nosso pc. A velocidade de download do filme é excelente mas para mim desde que fecharam o site Stage6 da divx isto já perdeu a piada.

Wink
B-4
B-4
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1230
Idade : 38
Localização : deserto da margem sul
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extensões para firefox. Empty Re: Extensões para firefox.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos