Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

+7
Tucha
Lúcia
jimbras
Kayak
martinsjoao
ElsaR
TralhasGrátis
11 participantes

Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 11 Mar 2009, 08:51

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt/1739696.html
Obrigada especial a Castello Lopes Very Happy



A minha melhor amiga é a minha irmã

Um dia quando cheguei a casa

ela tinha aberto todas as minhas cartas

Tinha escondido tudo o que tinha chegado

E tinha  sobrolho carregado.

Percebi logo que tudo estava errado

E logo a interroguei

Fiquei muito chatada

Mas logo as tralhas encontrei.

Fizemos logo as pazes

Porque assim é a amizade

Temos de aprender a partilhar

E a nunca uma à outra chatear.

Diana Ramos - Maceira LRA 1 Guarda-Chuva + 1 T-shirt



Estava a dividir um quarto com uma amiga, mas separavamos muito bem tudo o resto, o quarto era a única coisa a ser dividida.
Após ter comprado uma linha de produtos milagrosos para o cabelo que me deixavam o cabelo lindo, e após ter gasto uma boa parte do ordenado neles, comecei a desconfiar que a minha amiga estava a usá-los, porque desapareciam tão rápido.
Confrontei-a e ela negou tudo e ainda ficou chateada comigo por ter desconfiado dela. Um dia quando cheguei a casa apanhei-a em flagrante a lavar o cabelo com o meu champô carrisimo, e levou o maior sermão da vida dela. Mas sabia que isso não a fazia parar de usá-los deves em quando, por isso substituí o conteúdo do champô por creme depilatório. 
Ouvi-la aos gritos na casa de banho e ver montes de cabelo nas mãos dela foi hilariante. E hoje a única coisa que partilhamos é olhares de ódio quando nos cruzamos.

Marisa Isabel dos Santos Sousa, Setúbal - 1 Guarda-Chuva




Aqui vai um desentendimento que já tive com uma amiga minha.Foi à uns tempos atrás e,  ambas nos tinhamos candidatado para sermos as que punham as musicas nas escolas, no meu tempo, agora não sei se é assim, pertencias a uma lista e depois se caso ganhasses podias pertencer à rádio da escola e colocar música nos intervalos. Então nós eramos super amigas, e aí começou a confusão, ela queria porque queria ir para a rádio e eu também. Como incialmente pertenciamos as duas à mesma lista, e como ambas queriamos o mesmo, cada uma de nós criou uma lista nova, visto que eramos rivais,...
Então durante algumas semana eu que era a Lista A, a minha amiga que era a lista B ,..começamos logo com a campanha, eu distribui flyers, e doces e panfletos, para cativar as pessoas e para angariar votos, e ela o mesmo, mal nos falavamos porque era algo que queriamos as duas.
Quando chegou o dia das eleições, ahhhh e ainda não tinha falado, também existia uma lista C, mas obviamente que pensavamos que essa lista não tinha hipótese nenhuma,...por causa daquelas coisas de adolescente, popularidade e tal,..
Mas no dia das eleições, mal nos podiamos ver, estavamos ambas com cara de quem ia ganhar, e o olhar transmitia a ideia de que "está no papo, está ganho".
Porém quem ganhou foi a lista C, e nós ficamos as duas com cara de tacho,lool,.
e assim a rádio passou a ser da lista C ,
Felizmente com o tempo a zanga foi passando, e hoje somos grandes amigas e até nos rimos quando nos lembramos desta história, porém na altura não nos podiamos ver.

Filipa Costa, Braga - 1 Guarda-Chuva




O local: um apartamento partilhado por 7 raparigas
O acontecimento: alguém misteriosamente queima a mesa da cozinha, agora as 4 tem de dividir a despesa
A acção: num belo dia de Sol (ou não) eu vejo uma delas a fazer grelhados em cima da mesa. No outro dia a mesa aparece queimada e a responsável do apartamento quer que todas paguem. Eu inocentemente (ou não) acuso a tal de estar a fazer grelhados e que não ia dar um tostão. Passado uns dias o meu armário aparece misteriosamente (ou não) arrombado. Uma das raparigas mais velhas toma as minhas dores e então confronta a incendiária. O apartamento todo pára para ver as duas a fumegarem e a espetarem se uma contra a outra. Eu quietinha no meu canto, afinal elas eram 10cm mais altas que eu (pelo menos na altura pareciam-me). Depois de muitos gritos (e quem sabe viu alguns objectos a tremerem ao seu redor) tudo fica em silêncio. Nessa mesma noite vamos todas beber uma jolas e pronto tudo volta ao normal (ou não).

Neusa do Vale, Loures1 T-shirt




Quando era mais nova, tinha um amigo, o Luís, que, para além de andar na minha escola primária, morava na mesma rua que eu, a duas casas de distância. Costumávamos passar muito tempo juntos – na escola, vínhamos juntos embora, fazíamos os deveres juntos, brincávamos juntos… éramos os melhores amigos !
A minha mãe era professora da primária noutra escola sem ser a minha, por isso não me podia ajudar muito, até que eu descobri que os livros de testes eram iguais para ambas! Como tal, antes dos meus exames ía muito sorrateiramente à mala dela buscar o livro de testes para estudar por lá, o que me facilitava muito a vida porque decorava as respostas todas antes de ir para o teste. De repente comecei a tirar grandes notas, o que me fez tornar numa queridinha do professor, que passou a adorar-me e a direccionar todas as suas atenções para mim! Mas é claro que não podia guardar aquilo só para mim… então, um dia, mostrei o livro a esse meu amigo. Ele ficou logo todo contente e até se ofereceu para procurar as respostas todas, escrevê-las e dar-mas. Eu levei aquilo como um agradecimento e deixei-o fazer, confiei nele e não confirmei se as respostas estavam bem ou mal. Fui toda contente fazer o teste a pensar que tinha corrido muito bem… até que um dia mais tarde o professor quer falar comigo a sós, imagine-se lá porque: queria saber o que se passava para uma aluna tão “inteligente” ter tirado um ZERO (um “Não Satisfaz”, na altura), não tinha acertado uma única pergunta sequer!!!! Claro que percebi logo o que se tinha passado, inventei uma desculpa, cheguei ao recreio cheia de folia, já como punho levantado e fui a correr em direcção ao meu “melhor amigo”. Diga-se, levei a porrada da minha vida, mas ele também levou!!! Andamos cerca de um mês zangados, a pregar partidas um ao outro… Por exemplo, enviei cartas no nome dele para os catequistas a insultá-los… ele arranjou uma navalhita velha do pai, pô-la na minha pasta e alertou a escola toda que eu andava armada e a ameaçá-lo… Enfim, foi uma grande guerra!! Mas acabou de uma forma muito engraçada… quando ele me disse, finalmente a razão que o levou a dar-me as respostas todas incorrectas. Pensei que tivesse sido pura inveja e vontade de tirar melhor nota do que eu… afinal eu era a sua “paixãozinha” e ele estava farto de ver o professor atrás de mim e pensava que eu me ía apaixonar pelo professor e ele por mim! Ora imagine-se… o que as crianças fazem por amor!!!

Sílvia Margarida Pinho Ribeiro, Aveiro1 T-shirt




Estava eu no shopping quando vejo o meu grande amigo!! Já não o via á algum tempo, então perdemos um pouco ali na conversa.
Descobrimos que ia-mos ao mesmo sitio, ia-mos ambos comprar gomas!! Arrancamos juntos e lá fomos na converseta, chegamos ao stand das gomas sacamos um saco e toca a tirar gomas, todos felizes da vida! Eu adoro aquelas gomas tipo lagartas e por azar só havia uma goma dessas! Por azar o meu amigo também tem como preferida essas gomas…olhamos um para o outro…olhamos para a única goma…comecei a cerrar os dentes…ele desapertou o botão da camisa….ia haver sangue!! Eu tinha de ter aquela goma!! Arrancamos os 2 ao mesmo tempo para a caixa onde está a goma onde ambos tentamos sacar a goma! Espetei-lhe a pinça no braço, ele recuo mas manda-me um chuto na perna e eu caio no chão! Mandei-lhe uma paralítica e ele ficou á rasca…acabamos por ser corridos do shopping pelos seguranças e até hoje não falo com ele!! Comigo e com as gomas ninguém se mete!! Mai nada!

Carlos Almeida, Lousa - LRS 1 par Luvas de Boxe




Eu já tive uma "guerra" com uma das minhas melhores amigas porque ambas achamos graça ao mesmo empregado de bar. Todos os sabados iamos ao mesmo barzinho e um dia entrou um novo barman muito simpático, e super giro. Ambas ficamos pelo bicinho mas nenhuma de nós admitiu isso. E ele, que não era burro percebeu que apesar de sermos muito amigas estavamos perdidas por ele, por isso deu conversa às duas. Andamos nisto mais ou menos dois meses... Um dia, ele combinou comigo esperar por ele até ao final da noite, e com aminha colega combinou o mesmo mas em vez de ser mesmo no bar, combinou encontrar-se com ela perto de um outro café... A minha amiga mentiu-me a dizer que queria ir embora mais cedo e eu menti-lhe a dizer que queria ficar até mais tarde. Assim ela veio para o tal sitio marcado mais ou menos duas ruas abaixo) e eu fiquei  no bar. Á hora de saída o sacana saíu e tinha a namorada no carro á espera... Fiquei fula e cheguei-me para perto dele e sabem o que ele me disse? As mulheres são verdadeiras amigas quando o assunto não envolve homens.
Ouvi e calei porque no fundo percebi que ele tinha razão.
Sentei-me no chão com ar de enterro e passado pouco tempo vi a minha amiga ao fundo da rua... corri na direcção dela, contei-lhe o que se passou e ela a mim. 
Pedimos desculpa uma a outra, abraçamo-nos e decidimos nunca mais mentir nem esconder nada uma à outra. E foi isso que aconteceu e acontecesse hoje em dia.
A verdadeira amizade é como o sol, pode esconder-se de vez em quando mas nunca deixará de existir.

Lília Marisa Teixeira Ferreira Polónia, Alfena 1 par Luvas de Boxe




Em tempos trabalhava como stwart no estádio do dragão, e fazia isso também com uma amiga minha, embora nem sempre ficassemos colocadas perto. Houve um jogo em que estávamos quase em pontas opostas. Ao aproximar do final o Senhor dos cachorros tinha dois a mais que já não iria vender e ofereceu-mos, estava esfomeada e devorei-os sem pensar duas vezes, e que bem que me souberam, quando acabou e fui ter com a minha amiga contei-lhe alegremente a situção, mas eu não deveria ter encarado aquilo assim de animo leve, que ofença tão grave havia eu cometido, desde esse dia que não falamos (passaram-se 3 anos), pois eu nunca deveria ter comido os dois cachorros... deveria ter atravessado meio estádio do dragão e ter oferecido um deles a ela.

Marta Vieira, Porto - 1 par Luvas de Boxe
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por ElsaR Qua 11 Mar 2009, 09:01

a sra dona neusa e a sr Carlos Almeida...uhuhu
PARABENS!
ElsaR
ElsaR
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2836
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/12/2007

http://efeitodoslivros.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por martinsjoao Qua 11 Mar 2009, 09:10

Eu acho que o Sr. Carlos Almeida inventou a história (pelo menos detalhes) e como tal deveria ser desclassificado.
Era suposto ser uma história real.
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por Kayak Qua 11 Mar 2009, 09:12

100% de acordo, nunca existe só uma goma dentro dos recipientes Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Já foste Laughing Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 11 Mar 2009, 09:13

O regulamento não discriminava realidade da ficção...
Até por vezes dizemos "com a verdade me enganas" Wink
Espero ter respondido a tua dúvida Smile
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por martinsjoao Qua 11 Mar 2009, 09:18

TralhasGrátis escreveu:O regulamento não discriminava realidade da ficção...
Até por vezes dizemos "com a verdade me enganas" Wink
Espero ter respondido a tua dúvida Smile

continuo a achar que deve ser desclassificado.
ainda para mais ganhou um par de luvas de boxe, o que não é muito conveniente para a minha pessoa, após ter pedido a sua desclassificação.

pink happy pink happy
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 11 Mar 2009, 09:20

lol! não te tivesses pronunciado...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por martinsjoao Qua 11 Mar 2009, 09:23

TralhasGrátis escreveu:lol! não te tivesses pronunciado...

tinha esperança que ele fosse desclassificado e ainda sobrasse qualquer coisa para mim.... :verysad:
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por Kayak Qua 11 Mar 2009, 09:24

Pronto... agora é o que o broka vai servir de saco de boxe Laughing Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por jimbras Qua 11 Mar 2009, 09:29

martins...tu que andas sempre calado que nem um rato...
não seja por isso! eu ofereço-te as luvas!!! NOT! tongue

até pq para o broka, não preciso cá de luvas... tenho de levar é o escadote para ele!
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 40
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por Lúcia Qua 11 Mar 2009, 09:38

:verysad:
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por Kayak Qua 11 Mar 2009, 09:38

big lol big lol big lol big lol big lol

Ho tralinhas ja arranjavas um passatempo para ganhar um escadote para o brokinha Laughing Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por martinsjoao Qua 11 Mar 2009, 09:48

jimbras escreveu:martins...tu que andas sempre calado que nem um rato...
não seja por isso! eu ofereço-te as luvas!!! NOT! tongue

até pq para o broka, não preciso cá de luvas... tenho de levar é o escadote para ele!

ha ha ha ha...

és tu o sr. Carlos Almeida?! pink happy pink happy pink happy
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por Tucha Qua 11 Mar 2009, 10:34

eheh ganhei!!! Very Happy Parabéns aos restantes vencedores!
Tucha
Tucha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5312
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://filipe-etucha.myminicity.com

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por jorge.c.costa Qua 11 Mar 2009, 14:08

destroyer destroyer destroyer :verysad: :verysad:
jorge.c.costa
jorge.c.costa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2567
Idade : 51
Localização : V.N.Cerveira
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por Crocas Qua 11 Mar 2009, 15:25

Parabéns! Wink
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por abissinia Qua 11 Mar 2009, 18:04

parabens a quem ganhou

:good!:
abissinia
abissinia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1204
Idade : 36
Localização : fARO
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por n3xitah Qua 11 Mar 2009, 18:12

Parabens aos vencedores Smile

eu não participei.. Sad .. falta d tempo q anda por estas bandas :|
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por TralhasGrátis Qua 11 Mar 2009, 18:22

tongue Pois n3xitah!!
Andas a fugir Sad
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por Kayak Qua 11 Mar 2009, 19:51

Eu n participo, porque já sei que ganhava e depois "ha e tal pk é admin" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing















e convencido Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis) Empty Re: Merchandising Bride Wars (Tralhas Grátis)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos