Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal preciso de ajuda - urgente

+11
susana pal
bolota
Ruanita
Aluaeeu
nunespa
tortulho
wendy21
lost angel
titasantos
lua_maan
Lauzinha
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 20 Fev 2010, 08:35

Quando fores trabalhar leva um brise para perfumar o ambiente pig
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por Lauzinha Sáb 20 Fev 2010, 08:53

TralhasGrátis escreveu:Quando fores trabalhar leva um brise para perfumar o ambiente pig

Pois, eu nem quero imaginar aquele ambiente. Vai ser de cortar à faca.
Uma pessoa pensa que acontece só aos outros e quando nos acontece a nós dontknow não há palavras.
Enfim, antes atura-los que ser como eles.
Lauzinha
Lauzinha
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 718
Idade : 37
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por araujo89 Sáb 20 Fev 2010, 09:15

Lauzinha escreveu:Obrigado a todos Sad

Hoje de manha fui à loja do cidadão a Braga, à inspecção do trabalho.
A carta que recebi não é valida para me despedir. Tem de enviar uma nota de culpa, depois disso eu tenho 10 dias uteis para responder, a seguir tem de correr um processo e haver a decisão. Eu posso aceitar ou não a decisão, se não aceitar vai para o tribunal de trabalho e lá fica decidido.
A senhora que me atendeu aconselhou-me a segunda feira ir trabalhar, pois o que eles querem é que eu deixe de aparecer ao trabalho. Aconselhou-me também a consultar um advogado.

Agora só posso fazer uma coisa, enfrentar, o que for vê-se.
Obrigado a todos pela força e pelo animo. Acreditem tem sido muito bom vir cá espreitar e ver as vossa declarações. uniao


Ainda bem que as coisas não tão assim tão negras como se previa...
em relação ao advogado, tenta o da junta de freguesia, para saberes a opinião, se não ficares satisfeita ai sim procura um.
boa sorte
araujo89
araujo89
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por Vanessa Casais Sáb 20 Fev 2010, 09:26

Lauzinha só vi este post agora. Gostava tanto de saber como te ajudar. Não consigo imaginar a revolta que sentes e mesmo como a tua familia se sente também.

Os "patrões" não são efectivamente todos maus, mas infelizmente há demasiados "maus" no nosso país.

Quando fores trabalhar na segunda-feira, vai de cabeça erguida, pois estás a fazer o que te compete e a dar o teu melhor. Enfrentarmos os problemas de frente, com dignidade e com coragem é meio caminho andado para os resolvermos.

Um beijinho grande meu e do Afonso e se precisares de desabafar manda PM!
Vanessa Casais
Vanessa Casais
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1738
Idade : 45
Localização : Parede
Data de inscrição : 22/07/2008

http://primeirolimao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por titasantos Sáb 20 Fev 2010, 10:06

o que pode acontecer é ele nao te deixar pegar ao serviço, mas nao te vas embora, cumpre o teu horario, se nao trabalhaste foi porque ele nao te deixou.
titasantos
titasantos
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 842
Idade : 37
Localização : abt
Data de inscrição : 07/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por araujo89 Sáb 20 Fev 2010, 10:24

titasantos escreveu:o que pode acontecer é ele nao te deixar pegar ao serviço, mas nao te vas embora, cumpre o teu horario, se nao trabalhaste foi porque ele nao te deixou.


é mesmo o melhor, se por acaso ele obrigar-te mesmo a sair, voltas onde foste e informas o que se passou...
araujo89
araujo89
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por susana pal Sáb 20 Fev 2010, 10:28

Se ele te obrigar a sair, voltas a apresentar-te ao serviço e levas duas pessoas contigo para serem tuas testemunhas, é isso que a inspecção geral de trabalho aconselha nestes casos......

susana pal
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 606
Idade : 47
Localização : sintra
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por wendy21 Sáb 20 Fev 2010, 11:58

Concordo com o que disseram, leva as 2 testumunhas na 2ª, de preferencia que não tenham parentesco familiar

wendy21
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Montijo
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por Lauzinha Sáb 20 Fev 2010, 14:07

É isso mesmo que vou fazer. Vai ser complicado arranjar pessoas sem parentesco familiar, mas nada como tentar.
Já não posso ser mais apanhada desprevenida.
Lauzinha
Lauzinha
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 718
Idade : 37
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda - urgente - Página 2 Empty Re: Pessoal preciso de ajuda - urgente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos