Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor da Vida - Passatempo Dia do Pai 2010

Ir para baixo

melhor - O Melhor da Vida - Passatempo Dia do Pai 2010 Empty O Melhor da Vida - Passatempo Dia do Pai 2010

Mensagem por azuKi San Ter 16 Mar 2010, 18:53

melhor - O Melhor da Vida - Passatempo Dia do Pai 2010 Dia_pa10

Condições de participação:
- Não há limites de idade para participar. Este é um passatempo dirigido a todos os filhos, de qualquer faixa etária.
- Data limite para envio das frases: dia 18/03/2010- Só será aceite e considerada uma declaração por participante.
- Formas de envio: através do email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ou por correio, para: Pronupcias, Rua Alexandre Herculano, nº 341, 4º andar, sala 14, 4000-055 Porto.

Data de publicação dos resultados e divulgação do vencedor: 19/03/2010

Critérios de eleição: Originalidade e criatividade.

Factores de desclassificação:
- Ultrapassar o número limite de caracteres;
- Não incluir as palavras/expressões solicitadas;
- Não identificar o autor da frase;
- Cópias ou adaptações de frases já existentes.

Dados necessários do participante:
Nome completo; Data de nascimento; Morada completa; Tlf./Tlm; E-mail.

Confidencialidade dos dados:
Todos os dados fornecidos pelos candidatos serão registados na base de dados da Editora Pronupcias e destinam-se a ser exclusivamente utilizados pela mesma para divulgação e promoção de acções internas e nunca transmitidos ou facultados a outras entidades externas.

Nota:
A contagem dos caracteres é feita no word, inclui espaços e pontuação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor - O Melhor da Vida - Passatempo Dia do Pai 2010 Empty Re: O Melhor da Vida - Passatempo Dia do Pai 2010

Mensagem por azuKi San Sex 19 Mar 2010, 11:29

Antes de divulgar o vencedor do nosso passatempo, queremos felicitar todos os pais de Portugal e do Mundo, desejando que tenham um dia muito feliz junto dos vossos filhos, desfrutando d´O Melhor da Vida!

Feitas as felicitações, é hora de revelar quem foram os candidatos merecedores da nossa eleição e que este ano vão poder oferecer ao seu Pai um presente especial neste dia igualmente especial. E os vencedores são:

1º lugar:

Pedro Silva de Rio Tinto, com a frase:

"Pai O Melhor da Vida é ter-te sempre presente. Amo-te"

2º lugar:

Anabela Pestana de Penafiel, com a frase:

"A ti Pai, que me deste sempre O Melhor da Vida, por opção e amor, não basta dizer muitíssimo obrigado ou, que não tenho palavras para agradecer tudo isso, neste dia tenho um presente para ti que são estas sete letras: Adoro-te!"

3º lugar:

Carlos Mesquita de Amora, com a frase:

"Pai, és para mim um pilar fundamental na minha vida, na minha educação e personalidade. Obrigada por teres contribuído para a minha felicidade. O Melhor da Vida que tenho foi ensinares-me a viver neste mundo, foste o melhor presente que a vida me deu. Feliz Dia do Pai!!!"

Parabéns aos três e a todos os restantes participantes.
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos