Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Borlas: Música, cinema, teatro, desporto e exposições

Ir para baixo

musica - Borlas: Música, cinema, teatro, desporto e exposições Empty Borlas: Música, cinema, teatro, desporto e exposições

Mensagem por myan Sáb 19 Fev 2011, 16:16

http://aeiou.escape.pt/muito-bom-e-mais/borlas-musica-cinema-teatro-desporto-e-exposicoes-para-todos-os-gostos:36-1300961

Dose Dupla - João Maló e Andrea Pozza
Durante o mês de Fevereiro, às quintas-feiras no CCB, acontece o Dose Dupla, Duos de Jazz. Dia 24 é a vez de João Maló (Portugal) na guitarra e Andrea Pozza (Itália) ao piano criarem uma sintonia entre estes dois instrumentos. Com entrada livre, a partir das 22h00 na Recepção do Centro de Reuniões. Mais informações no CCB.

Festival de Teatro Cómico
Durante o mês de Fevereiro, no Centro Comercial Dolce Vita no Porto, encontra-se a decorrer o 1º Festival de Teatro Cómico, com entrada livre. Conte, no dia 25, pelas 21h30 com a apresentação da comédia musical "Sarilhos Tour 2010" e dia 26 às 22h00, a estreia da peça "Sarilhos Tour 2011"

Solistas da Orquestra Gulbenkian
No Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian dia 25 de Fevereiro, sobem ao palco os solistas Samuel Barsegian (Viola), Satenik Barsegian (Piano) na peça do compositor Dmitri Chostakovitch: Sonata para Viola e Piano, em Dó maior, op. 147. O concerto começa às 21h30.

Smoke and Mirrors
Exposição de João Louro na galeria Cristina Guerra. Uma exposição que encarna o primeiro episódio de uma narrativa a ser apresentada em três actos na Cristina Guerra Contemporary Art, BES Arte e Finança e
Appleton Square. Poderá ser visitada até 12 de Março. Informações em Cristina Guerra.

ECOGALERIA - ILUMINARTE
Integrado no projecto Sinergias Alternativas, vai ser apresentado, em Braga, no dia 22 de Fevereiro no espaço da ECOGALERIA, a instalação cenográfica ILUMINARTE, da autoria de Liliana O. Carvalho, cenógrafa de Vila Nova de Gaia. A instalação poderá ser visitada a partir do dia 22 de Fevereiro até 19 de Maio. Mais informações na página do Facebook das Sinergias Alternativas.

Nike Running
Todos os sábados, até dia 12 de Março, a Nike propõe que venha correr com treinos personalizados, com o apoio de especialistas de Running. Uma iniciativa que pretende animar as manhãs dos participantes, permitindo que possam experimentar as últimas novidades da Nike e receber conselhos sobre as sapatilhas que melhor se adaptam a cada corredor. Todos os sábados, às 10h00 no Parque das Nações. (Ponto de encontro na Nike Store (C.C. Vasco da Gama). Mais informações em Nike Running Portugal.
myan
myan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2120
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos