Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira do Homem Auchan 2011 - “ O Verão no seu melhor”

Ir para baixo

melhor - Feira do Homem Auchan 2011 - “ O Verão no seu melhor” Empty Feira do Homem Auchan 2011 - “ O Verão no seu melhor”

Mensagem por Bassist Seg 22 Ago 2011, 15:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

REGULAMENTO DO PASSATEMPO
Feira do Homem Auchan 2011 - “ O Verão no seu melhor


A Procter & Gamble Portugal – Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, NIPC 503037753, com sede na Rua da Fonte Caspolima, n.º 6 e 6 A, Edifício Álvares Cabral, Quinta da Fonte 2774-527 Paço d’ Arcos (“Procter & Gamble Portugal S.A.” ou “Promotora”), vai levar a efeito no período de 18 a 30 Agosto de 2011, um passatempo denominado “ O Verão no seu melhor” o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:


1- O passatempo destina-se a todos os clientes, pessoas singulares maiores de 18 anos e residentes em Portugal, que adquiram nas lojas Auchan entre os dias 18 e 30 de Agosto de 2011, ambos inclusive, 1 produto de qualquer das seguintes marcas: Pantene Pró-V; H&S; Shockwaves; Herbal Essences; Gillette; Gillette Vénus, Olay , Oral B , Braun body Cruzer e enviem por telemóvel um SMS, após terem adquirido um produto, para o número 68986 com as palavras Verão (espaço) Auchan (espaço) últimos 4 (quatro) dígitos do talão de compra – Exemplo: Verao Auchan 1234.

2- Os participantes poderão enviar um SMS para participação no presente Passatempo por cada 1 produto das marcas mencionadas no número antecedente. A cada SMS deverá corresponder a compra de 1 produto mesmo que no mesmo talão existam vários produtos das marcas da promoção. Os participantes deverão obrigatoriamente guardar o original do talão de compra dos produtos cuja respectiva data/hora de emissão terá sempre de ser anterior à data/hora de envio do SMS.


3 – Os SMS referidos nos números antecedentes deverão ser enviados até ao dia 30 de Agosto de 2011 às 23.59.59h. O custo de cada SMS é de €0.50 (cinquenta cêntimos), IVA Incluído.

4 – Esta promoção é exclusiva para todas as lojas Auchan.

5 – A promoção termina no dia 30 de Agosto de 2011 às 23.59.59h.

6 – Durante o período promocional os 9 (nove) participantes que comprem o maior número de produtos supra referidos e enviem os correspondentes SMS até ao final da promoção serão os vencedores, sendo qualificados desde o 1º lugar até ao 9º lugar.

7 - Os vencedores, conforme referido no número 6 (seis) supra e nos termos aí descritos serão contactados telefonicamente para o mesmo telemóvel de onde enviaram os SMS no âmbito do presente passatempo, no prazo máximo de 5 (Cinco) dias úteis após o passatempo ter terminado. Serão feitas 3 (três) tentativas de contacto em horas e dias diferentes. Em caso de impossibilidade de contacto de algum dos vencedores, o respectivo prémio será atribuído ao vencedor qualificado no lugar imediatamente seguinte, de forma a que sejam efectivamente atribuídos os 9 (nove) prémios previstos no presente regulamento.

8 - O original do talão deverá ser enviado no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis (data CTT) após o contacto telefónico referido no número anterior para o Apartado 5124 EC Sete Rios 1081-972 Lisboa, devendo ser expressamente indicado que os talões de compra remetidos se reportam ao Passatempo “O Verão no seu melhor”.

9 – Os vencedores que não procedam ao envio para o apartado Apartado 5124 EC Sete Rios 1081-972 Lisboa, do original do talão referido no número antecedente ou que de alguma forma tenham violado o presente Regulamento, não terão direito a receber o prémio, sendo excluídos do presente Passatempo.

10 - Só serão consideradas participações válidas todas as que preencham os requisitos atrás mencionados.



1 – Os prémios do presente passatempo, que se encontram também referidos no folheto da promoção são:
- Do 1º ao 3º lugar: 3 Samsung Galaxy Tablet (um por cada vencedor);
- Do 4º ao 6º lugar: 3 Pranchas de Surf (uma por cada vencedor);
- Do 7º ao 9º lugar: 3 telemóveis Samsung Galaxy mini (um por cada vencedor).

2 - O prémio será enviado aos vencedores do presente Passatempo por correio, num prazo máximo de 30 dias úteis a contar da recepção pela Procter & Gamble Portugal S.A. do original do talão comprovativo da aquisição de 1 (um) dos produto das marcas referidas no número 1 da cláusula 2.ª, para a morada que os vencedores indicarem através do contacto telefónico mencionado no número 7 da cláusula 2.ª.

3- O prazo de reclamação dos prémios que tenham sido devolvidos ao Promotor (por não terem sido recepcionados pelos vencedores) é de 30 dias após a data de devolução dos prémios. Quaisquer custos de reenvio do prémio para a morada do vencedor serão suportados por este.

4 – Os prémios que forem devolvidos e não reclamados no prazo referido no presente Regulamento ou quaisquer prémios que não forem efectivamente atribuídos no âmbito deste Passatempo em conformidade com o disposto no presente Regulamento serão devolvidos a Procter & Gamble Portugal, S.A..

5 - O Promotor não se responsabiliza por quaisquer extravios ou danos causados durante o envio, transporte e/ou entrega dos prémios aos vencedores.


1 – Será atribuído um máximo de 1 (um) prémio por participante, no total máximo de 9 (nove) prémios, em conformidade com as regras constantes do presente Regulamento.


2 – Os prémios são pessoais e intransmissíveis e não são remíveis em dinheiro.

3 - Em caso de descontinuidade ou de indisponibilidade dos produtos que constituem os prémios do presente Passatempo, o Promotor atribuirá aos vencedores um prémio alternativo da mesma categoria e de valor idêntico, não decorrendo daqui qualquer direito aos vencedores a serem ressarcidos ou indemnizados.


1 - Não poderão participar no presente Passatempo:

a. Trabalhadores, representantes, agentes ou auxiliares da P&G Prestige;

b. Trabalhadores, representantes, agentes ou auxiliares de quaisquer outras empresas, agências de promoção, agências de publicidade ou de viagens que, directa ou indirectamente estejam envolvidas na realização deste passatempo;

c. Familiares directos (isto é, pais, irmãos ou filhos) das pessoas referidas nas alíneas antecedentes;

d. Cônjuges das pessoas referidas nas alíneas anteriores.


1 –A Procter & Gamble S.A. não se responsabiliza por quaisquer extravios ou danos causados pelo transporte e entrega dos prémios.
2 - A Procter & Gamble S.A. não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas e a prova de envio ou de introdução dos elementos não são aceites como recibo.
3 - A Procter & Gamble, S.A. não será responsável pela impossibilidade de participação na promoção devido a falhas ou erros de rede, pelo não atendimento de chamadas telefónicas efectuadas pela Promotora no âmbito do presente passatempo nem se responsabiliza por registos perdidos, atrasados, mal endereçados, danificados ou não entregues.
4- Serão excluídos da participação do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que estejam numa ou várias das seguintes condições:
- Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
- A utilização de sistemas automáticos de participação;
- Qualquer tentativa, não autorizada, de invasão dos sistemas do passatempo. Este acto será comunicado às autoridades competentes;
- Toda e qualquer actuação ilícita e ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer deste passatempo;
- Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com o intuito de o influenciar de forma incorrecta ou injusta para os outros participantes;
- Consubstanciem uma qualquer violação do presente Regulamento.

1- A Procter & Gamble, S.A. reserva-se o direito de, a todo o tempo, suspender, terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo, bem como de rever os termos e condições do presente Regulamento, sempre que tal seja justificado ou motivado por força maior, por actividade ilegal ou fraudulenta, por algum facto externo, fora do controlo da Procter & Gamble, S.A., que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.
2- A Procter & Gamble S.A. igualmente reserva o direito de alterar o presente regulamento, sendo que as alterações serão comunicadas aos participantes.
3- A Procter & Gamble S.A. não poderá ser responsabilizada por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes. Qualquer reclamação ou esclarecimento poderá ser obtido através do Departamento de Apoio ao Cliente da Procter & Gamble, S.A. sito na Rua da Fonte Caspolima, n.º 6 e 6 A, Edifício Álvares Cabral, Quinta da Fonte 2774-527 Paço d’ Arcos.
4- Os Participantes desde já autorizam a Procter & Gamble S.A. a utilizar, para quaisquer efeitos, incluindo actividade publicitária e de relações públicas em quaisquer meios (por exemplo, Internet, imprensa, televisão, rádio, etc.) quaisquer direitos de autor pertencentes aos participantes. O direito de utilização aqui concedido à Procter & Gamble S.A. não fica sujeito à atribuição de qualquer prémio, no âmbito deste passatempo, nem a qualquer outra contraprestação, compensação ou remuneração a favor do participante, à excepção do estipulado no presente regulamento.

5- A participação no presente passatempo implica o integral conhecimento e a inequívoca aceitação dos termos e condições estabelecidos no presente regulamento e a garantia pelo participante do consentimento para a eventual utilização do seu nome e frase, tal como previsto no número anterior.

1. No âmbito do presente passatempo, os dados pessoais dos participantes serão inseridos pela Procter & Gamble Prestige num ficheiro automatizado para realização de actividades de marketing destinadas a pessoas com o perfil de consumo dos mesmos. Os dados dos Participantes poderão ser transmitidos a outras empresas (designadamente, outras sociedades do grupo Procter & Gamble), sedeadas em Portugal ou no estrangeiro, para realização de actividades de marketing. Caso o Participante deseje opor-se a tal cedência deverá assinalar com uma cruz_______. No caso de oposição a à cedência dos seus dados pessoais, deverá enviar uma cópia deste regulamento na qual deverá ter indicado tal oposição, assinalando com uma cruz o local supra identificado para tal fim. O mesmo mecanismo será aplicável caso o participante deseje que os seus dados pessoais não sejam utilizados em quaisquer outras campanhas. Se for esse o caso, deverá assinalar aqui com uma cruz_____. Nos termos legais, o Grupo Procter & Gamble adoptou medidas para assegurar que os dados facultados pelos participantes sejam protegidos contra o acesso ou utilização por terceiros não autorizados. Todavia, a P&G Prestige chama a atenção para a existência de um risco residual de acesso não autorizado na internet. Para aceder à nossa "Declaração sobre Privacidade", por favor, clique aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - O presente Passatempo exige que os dados sejam fornecidos de forma verídica e completa, e que sejam mantidos actualizados através da cooperação dos Participantes, não sendo a P&G Prestige responsável pela inserção de dados de registo incorrectos e/ou incompletos que podem levar à exclusão das participações no presente passatempo. A P&G Prestige poderá, se assim o entender, proceder à verificação dos dados fornecidos de forma a avaliar a sua veracidade.

3 - Em caso de se reunirem dados de menores de idade ou incapazes, tudo em função da informação a respeito da sua idade ou ano de nascimento fornecida pelo próprio, a P&G Prestige, obriga-se a não utilizar estes dados sem antes dar cumprimento às solicitações derivadas do exercício, pelos pais ou tutores, dos direitos de acesso, cancelamento, rectificação e oposição dos dados dos menores ou incapazes.

4 - Não obstante o disposto nos pontos anteriores, os Participantes são os únicos responsáveis pelos dados que veicularem, sendo que a P&G Prestige informa que poderá, se assim o entender, proceder à verificação dos mesmos de forma a avaliar a sua veracidade.




1. A Procter&Gamble S.A. reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento.
2. A Procter&Gamble S.A não se responsabiliza por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito do passatempo.

Bassist
Bassist
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1491
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos