Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

5 participantes

Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por Jianna Sex 14 Out 2011, 10:23

Olá tralheiros,

Alguns de vocês lembra-se de eu ter andado a pedir ajuda para um passatempo da Navigator Paper, cuja mecânica é a seguinte:

As 50 pessoas que convidarem mais amigos durante 1 semana, ficam habilitadas na semana seguinte a ganhar um de 3 iPad 2. O passatempo funciona por rapidez, e pode chegar a qualquer hora do dia desde segunda a sexta-feira. Até aqui tudo bem.

Consegui ficar no top 50 (saíram os resultados na passada segunda-feira, dia 10 de Outubro) e preparei-me para a chegada do e-mail durante a semana toda. Leia-se, dormi poucas horas, comi a grande velocidade e basicamente andei de portátil para todo o lado. Hoje à hora de almoço descubro (pela respectiva página de Facebook) que o e-mail já tinha sido recebido por 2 participantes. Nem eu, nem outras 11 pessoas tinham recebido nada. Foi com cerca de hora e meia de atraso que o resto das pessoas receberam o tal e-mail.

Ou seja um quinto dos participantes deixaram de ter qualquer hipótese de uma participação justa. De mencionar ainda que a situação não é nova, e que todas as semanas acontece, embora em menor escala. De todas as vezes, a marca recusa qualquer responsabilidade...

Passei a semana toda a fazer um enorme esforço para... NADA.

Estou zangada e triste com a situação. Fica o aviso e o desabafo.
Jianna
Jianna
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por nanana Sex 14 Out 2011, 14:00

boicote ao papel Navigator spanking
nanana
nanana
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 146
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por rm Sex 14 Out 2011, 14:45

Papel só Xerox
rm
rm
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1705
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por Jianna Sex 14 Out 2011, 15:00

Smile
Jianna
Jianna
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por ismaga Sex 14 Out 2011, 15:34

Tenho pena que não tenhas conseguido Sad

É uma injustiça... esforçaste-te e não valeu de nada.

Deixa lá, estes não foram honestos, mas terás com certeza mais sorte noutros passatempos.

pois tu mereces!!!!! Smile

ismaga
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 15 Out 2011, 08:53

Mas já enviaste email, ligas-te para a Navigator a dizer que deviam fazer um novo passatempo para voces que nao receberam o email?
Que passatempo Mad
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por rm Sáb 15 Out 2011, 09:09

Às vezes o tempo de demora a receber o email depende do nosso servidor de email (hotmail, gmail, megamail, portugalmail, etc). E nesse caso a culpa não é deles.
rm
rm
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1705
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 15 Out 2011, 09:15

Sim rm mas por isso é que o passatempo é por si só, injusto!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por Jianna Sáb 15 Out 2011, 13:11

É como dizes rm, isso depende de cada servidor e eles disseram isso mesmo. Eu fiquei foi sem perceber como é que outros e-mails chegam logo depois de serem enviados para a conta que usei e esse em particular não... Também houve gente que já participou nas semanas anteriores e recebeu a tempo e esta semana receberam com atraso, portanto não percebo mesmo o que é que provoca isso

Tralhas eu protestei, mas das outras pessoas só uma protestou comigo. As outras queixaram-se mas ficaram por aí... Se fôssemos mais, talvez resultasse, agora assim... Mad

E eles têm no regulamento que não se responsabilizam por atrasos ou falhas na mecânica do passatempo, por aí estão protegidos... Lamentam o sucedido e dizem que fizeram tudo o que podiam para ser justo para todos... Sad Sad Sad
Jianna
Jianna
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

passatempos - Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!! Empty Re: Cuidado com os passatempos da Navigator Paper!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos