Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Bizzarru - 3 Jogos Xbox

Ir para baixo

jogos - Passatempo Bizzarru - 3 Jogos Xbox Empty Passatempo Bizzarru - 3 Jogos Xbox

Mensagem por geovanni_paolo Seg 27 Ago 2012, 18:16

jogos - Passatempo Bizzarru - 3 Jogos Xbox Jogos+Xbox

No passado dia 23 de Agosto o bizzarru fez um ano de existência e para comemorar esta data será realizado um sorteio, no qual serão oferecidos 3 jogos Xbox + 4200 Microsoft Points a um dos leitores do blog. Como se pode ver pela imagem os jogos são o Viva Piñata, Forza Motorsport, You´re in the Movies e ainda 4200 Microsoft Points. Os Microsoft Points correspondem a dinheiro com o qual podes comprar jogos Arcade, comprar items para o teu avatar, comprar músicas para os jogos musicais, etc. Ver mais info aqui..

Como posso participar e ganhar os jogos?

Para te habilitares a ganhar estes 4 items tens apenas que ser fã da Página Facebook. Todos os que clicarem "gosto" a partir de 27 Agosto ficam imediatamente habilitados. De referir que o sorteio será feito através do random.org e o perfil Facebook que ficar em primeiro na lista será o vencedor. Se já és fã e também queres participar basta enviares um email para aqui, onde deves indicar qual o teu link de perfil do Facebook para adicionar à lista do sorteio.

O sorteio termina no dia 15 de Setembro até à meia noite e o vencedor será anunciado no dia seguinte no blog. O vencedor deve enviar email para aqui e indicar o nome e morada. O prémio será enviado por correio.

Mesmo que não possuas Xbox convido-te a participar, porque se os ganhares sempre podes oferecer a um amigo que tenha ou até mesmo vender.
geovanni_paolo
geovanni_paolo
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 14
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/05/2012

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos