Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

5 participantes

Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por albertoka Ter 27 Nov 2012, 04:05

Receba já 4 edições da Sábado por apenas 2€ (para portes de envio), em sua casa e sem qualquer compromisso! Saiba também como receber outras Ofertas Extra Exclusivas!

REVISTA SABADO Gratis

Bons ganhos...



albertoka
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/02/2012

http://passatemposlx.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por mytralhas Qui 06 Dez 2012, 03:55

Pedido..

mytralhas
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por rm Qui 06 Dez 2012, 07:54

Pedido
rm
rm
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1705
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por rodrigo.guedes Ter 11 Dez 2012, 14:56

Eu recebi hoje a revista desta semana 4/12 a 12/12.

Agora gostaria de saber é como é que eles vão cobrar? Eu pensava que ia receber a nota dos CTT e pagava no levantamento. Mas não, não veio nenhuma papel a informar.

Alguém sabe como é que isso irá proceder?

rodrigo.guedes
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por kizmit Ter 11 Dez 2012, 17:01

rodrigo.guedes escreveu:Eu recebi hoje a revista desta semana 4/12 a 12/12.

Agora gostaria de saber é como é que eles vão cobrar? Eu pensava que ia receber a nota dos CTT e pagava no levantamento. Mas não, não veio nenhuma papel a informar.

Alguém sabe como é que isso irá proceder?

fazem débito na conta que colocaste no registo
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por rodrigo.guedes Qua 12 Dez 2012, 05:06

O mais engraçado é que não completei o segundo formulário por isso não inseri NIB. E no passado dia 7 telefonaram-me para dar continuidade ao formulário não preenchido e eu respondi disse que não estava interessado por isso não completei a segunda parte do formulário pelo facto que não queria estar obrigado a comprar essa revista porque acabo sempre por comprar conforme os temas que mais me interessam ler nessa semana.

rodrigo.guedes
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por rodrigo.guedes Qua 12 Dez 2012, 05:49

Telefonei para lá e informaram-me que aquando do contacto telefonico já era tarde de mais para cancelar o envio da primeira revista. Recebi de graça, nada tenho a pagar e as restantes foram canceladas aquando da chamada no passado dia 7.

rodrigo.guedes
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por kizmit Qua 12 Dez 2012, 16:15

rodrigo.guedes escreveu:Telefonei para lá e informaram-me que aquando do contacto telefonico já era tarde de mais para cancelar o envio da primeira revista. Recebi de graça, nada tenho a pagar e as restantes foram canceladas aquando da chamada no passado dia 7.

a isso se chama ir a tempo Smile

e ainda bem que conseguiste, nada de tralhas pagas. Houve uma altura em que tinham um bug na página shy e enviavam as 4 edições de borla mas já corrigiram .. Sad
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por albertoka Qua 15 maio 2013, 11:10

acho que n e´ preciso por nib.

albertoka
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 14/02/2012

http://passatemposlx.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€) Empty Re: Receba já 4 edições da Sábado como Oferta (2€)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos