Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de Natal - RAIZQUA / LUISA ALMEIDA

2 participantes

Ir para baixo

Troca de Natal - RAIZQUA / LUISA ALMEIDA Empty Troca de Natal - RAIZQUA / LUISA ALMEIDA

Mensagem por raizqua Seg 21 Jan 2013, 16:47

Olá a todos.

A Nunespa enviou-me hoje uma mensagem a avisar que a prenda da Luisa Almeida, da troca de Natal, ainda não tinha chegado e foi a mim que calhou essa "tarefa".

Agradeço muito à Nunespa o alerta, pois desde o Natal que não vim aqui e não sabia de nada.

Para a Luísa Almeida:
Peço imensa desculpa por não teres recebido a prenda e também por não ter passado por aqui para confirmar se tinha sido entregue.
Enviei as tuas tralhinhas dois dias depois do prazo (isso foi totalmente culpa minha, a data combinada era até dia 7 acho eu e eu enviei na 2ªfeira seguinte, mas enviei direitinho). O ano passado calhou-me a tralhinhas (Catarina) e correu tudo bem.
Entretanto recebi a minha, dois dias após o Natal, mas andava tão ocupada que deixei para depois da passagem de ano a visita ao site para fotos e agradecimentos. Chegou essa altura e fiquei ainda com mais trabalho (tenho 2 trabalhos, sou responsavel por 4 centros de estudos e sou também entrevistadora do INE) e acabei por me desligar um pouco dos meus tão adorados passatempos. Acabei por não vir mais ao Tralhas. Se nao fosse a Nunespa a avisar-me ....
E também como enviei a minha morada no envelope achei que se por algum motivo não fosse entregue, voltava para mim, mas não recebi nada.
Mais uma vez peço-te imensa desculpa e amanhã vou enviar-te outra tralhinha e melhor do que a primeira prometo e vou estar atenta para ver se a recebes!!!

Mais uma vez desculpa...é que não sei mais o que dizer...foi uma grande falha..devia ter vindo cá.
Se puderes mandar-me por PM a tua morada, para ter a certeza que vai para o sítio certo agradecia.

DESCUPA.

raizqua
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 616
Idade : 47
Localização : Gaia
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Natal - RAIZQUA / LUISA ALMEIDA Empty Re: Troca de Natal - RAIZQUA / LUISA ALMEIDA

Mensagem por LuisaAlmeida Ter 05 Fev 2013, 02:44

Apesar deste pedido de desculpa até agora não recebi nada da Raizqua Sad

LuisaAlmeida
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 458
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos