Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teatro por alimentos

Ir para baixo

Teatro por alimentos Empty Teatro por alimentos

Mensagem por kizmit Qua 23 Jan 2013, 11:58

O TNDM II associa-se à Comunidade Vida e Paz com a iniciativa ‘Teatro por alimentos', a decorrer nos dias 26 e 27 de janeiro (sáb. e dom.), no âmbito da apresentação do espetáculo Condomínio da rua, na Sala Garrett.

Nestes dois dias, o espectador poderá contribuir para esta campanha entregando 1 embalagem de manteiga, marmelada, compota, atum ou salsichas, alimentos mais solicitados pela instituição de solidariedade social, em troca de 1 bilhete para assistir ao Condomínio da rua, um espetáculo sobre a complexidade da exclusão social e da pobreza, com encenação de João Mota.

A troca do bilhete por alimentos (máx. 4 bilhetes/pessoa) realizar-se-á junto da bilheteira do TNDM II, nos dias 26 e 27 de janeiro, a partir das 14h. Entrada sujeita à lotação da sala.

Os alimentos recolhidos farão parte das ceias distribuídas pelos voluntários da instituição.

Constituída por cerca de seis centenas de voluntários, a Comunidade Vida e Paz pretende ir ao encontro e acolher pessoas sem-abrigo, ou em situação de vulnerabilidade social, ajudando-as a recuperar a sua dignidade e a (re)construir o seu projeto de vida, através de uma ação integrada de prevenção, reabilitação e reinserção.


Ainda no decorrer desta iniciativa, o TNDM II exibe no dia 26 de janeiro às 16h, Ruas da Amargura, de Rui Simões. Um documentário sobre a vida de homens e mulheres, de todas as idades, com carências afetivas, financeiras, problemas mentais, alcoolismo, toxicodependência, ou simplesmente pessoas que chegaram a Portugal à procura de uma vida um pouco melhor. A entrada é livre.
Mais info em http://www.teatro-dmaria.pt/pt/calendario/teatro-por-alimentos/
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos