Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe a colecção completa de A GUERRA DOS TRONOS

Ir para baixo

Ganhe a colecção completa de A GUERRA DOS TRONOS Empty Ganhe a colecção completa de A GUERRA DOS TRONOS

Mensagem por abissinia Ter 26 Mar 2013, 16:23



A próxima temporada de A Guerra dos Tronos está quase a estrear! Por isso, o i proporciona-lhe a oportunidade de ganhar a colecção completa, do primeiro ao décimo volume de As Crónicas de Gelo e Fogo.

A saga de fantasia mais vendida, elogiada e premiada dos últimos 50 anos, e a única obra de fantasia a conseguir o primeiro lugar do Top do New York Times.Esta é uma saga de grande fôlego, que vai buscar à realidade medieval a textura e o pormenor que conferem dimensão e crueza a um universo de fantasia tão bem construído que faz empalidecer a Terra Média de Tolkien. Geoger Martin, o autor, é um especialista na manipulaçãodas expectativas dos leitores e, profundo conhecedor do género, não deixa de estender sucessivas armadilhas com as quais desarma os tropos que o leitor pensa reconhecer a cada página. O épico de fantasia que toda a Fantasia Épica gostava de ser.

LIGUE 760 30 21 11* e ganhe toda esta colecção.

*a chamada número 200 ganha a colecção completa da Saga “Crónicas de Gelo e Fogo”(do volume 1 ao 10). Custo de chamada 0,60€+IVA. Ao participar aceita as condições do regulamento disponível aqui. Para esclarecimentos e/ou envio de prémios por CTT contacte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
abissinia
abissinia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1204
Idade : 36
Localização : fARO
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos