Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

4 participantes

Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Sanek1895 Seg 10 Jun 2013, 15:06

Foto T-Shirt Las Vegas
Spoiler:

Link do formulário - http://runrocknroll.competitor.com/contact/cancellation

Pera receber essa T-Shirt temos que preencher espaços da maneira que ela vai ter a nossa casa, na lista não tem Portugal, então neste caso vamos por passos.

1- Vamos para aqui http://runrocknroll.competitor.com/tour-stops e vamos ver qual o evento proximo em 2013 como estamos em Junho vemos ai esta o "Seattle, WA" entao nesse caso no primeiro espaço do folmulario metemos Rock ‘n’ Roll Seattle.
2- Metemos Ano 2013
3- Preenchemos todos os espaços mas em "State" mete "Canadian" e em "City" mete por exemplo "Lisboa, Portugal" isso e importante.
4- Em Race You Registered For metem "1-2 Marathon" depois escolhe T-Shirt Size e mete text de verificação e carrega Submit e pronto.

Solicitações de T-shirt serão aceitas até 30 dias após o evento.

Boa Sorte  Smile


Última edição por Sanek1895 em Dom 04 Ago 2013, 19:40, editado 3 vez(es)
Sanek1895
Sanek1895
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 14
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por am3z Ter 11 Jun 2013, 02:54

Pedido Smile Smile Smile
Espero que venha *.*

am3z
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Sanek1895 Ter 11 Jun 2013, 06:34

Smile Eu pedia 3 vezes como me lembro mas pedia das maneiras diferentes e so chegou quando meti Canadian no State Smile

Boa sorte espero que venha um dia desses good
Sanek1895
Sanek1895
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 14
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Leto Qui 20 Jun 2013, 04:56

Pedido Very Happy
Espero ter sorte.
Leto
Leto
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Data de inscrição : 15/01/2011

http://asameiasdocrepusculo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Mariana Rebordão Qua 05 Fev 2014, 14:09

E as vossas t-shirts chegaram?
Eu queria pedir a de Nice e a de Oslo, mas não estão disponíveis para escolha.
De qualquer das maneiras pedi a de Lisboa e a de San Francisco. Espero que cheguem um dia. tongue
Mariana Rebordão
Mariana Rebordão
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 59
Idade : 37
Localização : Moss, Noruega
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Sanek1895 Qua 05 Fev 2014, 14:49

Mariana Rebordão escreveu:E as vossas t-shirts chegaram?
Eu queria pedir a de Nice e a de Oslo, mas não estão disponíveis para escolha.
De qualquer das maneiras pedi a de Lisboa e a de San Francisco. Espero que cheguem um dia. tongue

Ha uns dias foi o evento de "New Orleans, LA" por isso se vc vai pedir pede desse e de ano 2014, é que eles aceitam tudo so passando os 30 dias depois do evento e enviam, agora se vc pediu la do Maio que vai ser de Oslo então não sei, pois da Nice pode ser que tenha sorte mais eu vou tentar pedir no dia 16 da Nice vou vendo se isso vem ca, eu é que ja ha meio ano não estive aqui no site nem sei se alguem recebeu, mas aqui depende tudo como preenches la tudo se for mal não chega nada.
Sanek1895
Sanek1895
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 14
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Mariana Rebordão Qua 05 Fev 2014, 15:01

Não consegui pedir a de Nice nem a de Oslo. Mas vou tentar então a de New Orleans.
Eu preenchi o formulário como estava explicado. E chegaste a receber alguma t-shirt?
Mariana Rebordão
Mariana Rebordão
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 59
Idade : 37
Localização : Moss, Noruega
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Sanek1895 Qua 05 Fev 2014, 15:04

Mariana Rebordão escreveu:Não consegui pedir a de Nice nem a de Oslo. Mas vou tentar então a de New Orleans.
Eu preenchi o formulário como estava explicado. E chegaste a receber alguma t-shirt?

Eu cheguei receber a minha era tambem da New Orleans que tenho, mas chegou ano passado, eu fiz aqui os passos de tudo como preechi la e dessa maneira chegou agora não sei se chega mais pois não pedi mais, agora pedi mais uma vou ver se chega é de New Orleans tambem.
Sanek1895
Sanek1895
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 14
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Mariana Rebordão Qua 05 Fev 2014, 15:49

Já pedi a de New Orleans também. Se algum dia chegar eu aviso. Smile
Mariana Rebordão
Mariana Rebordão
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 59
Idade : 37
Localização : Moss, Noruega
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Sanek1895 Qua 05 Fev 2014, 15:57

Mariana Rebordão escreveu:Já pedi a de New Orleans também. Se algum dia chegar eu aviso. Smile

Esta bem, pois tambem fico espera se chegar logo meto ca a foto dela.
Sanek1895
Sanek1895
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 14
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis  Empty Re: T-Shirt Rock ‘n’ Roll Marathon Serie Grátis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos