Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burla passatempo da Kellogg´s

3 participantes

Ir para baixo

Burla passatempo da Kellogg´s Empty Burla passatempo da Kellogg´s

Mensagem por tatauga Qua 19 Jun 2013, 15:28

Boa noite, não sei se é o local indicado para iniciar o tópico, se não for peço que coloquem no local correto. Não sei há mais alguém na mesma situação que eu, não sei mais onde recorrer, até uma denuncia à ASAE já fiz, vou expor a minha situação, pode ser que alguém me dê uma ajuda. Em meados de Dezembro de 2012 a Kellogg's Special K através das embalagens de barritas lançou uma promoção em que se acumulava os códigos que vinham nas embalagens, para posteriormente serem trocados no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e para se obter ofertas. O que acontece é que a aplicação que supostamente permitia fazer a troca dos códigos pelas ofertas nunca teve disponível. Tentei entrar em contacto com Kellogg´s através do numero de serviço apoio ao consumidor que vem na embalagem mas sem sucesso. Tentei  também entrar em contacto com a Kellogg´s através do seu site ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas nunca obtive qualquer resposta. A única resposta que obtive foi através do facebook ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em que a Kellogg´s informou os seus consumidores que "Informamos que, por motivos técnicos, a página da promoção ainda não está operacional. Estamos trabalhando para solucionar o problema e, assim que estiver tudo resolvido, comunicaremos a todos os nossos fãs através da nossa página do Facebook. Agradecemos a sua compreensão."

O que acontece é que a data da promoção terminou a 15 de Maio do corrente ano e nunca foi disponibilizado no site a aplicação. Ainda através do facebook informaram que "Estamos em processo de agilizar a forma de participação na promoção e, por isso, precisamos que nos envie os seu dados pessoais (nome, morada, telefone e e-mail) para o seguinte e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que possamos entrar em contato consigo.". Enviei então o email no dia 19 de Maio e até hoje não obtive qualquer resposta.

tatauga
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Burla passatempo da Kellogg´s Empty Re: Burla passatempo da Kellogg´s

Mensagem por kizmit Qua 19 Jun 2013, 17:57

Suspect Uou! Certamente terá acontecido o mesmo com mais alguém...Se for o caso, certamente se vêem aqui manifestar...

Quanto à DECO...bem, deles não esperes muito, fazem muito marketing mas no que toca a "apoio ao consumidor"...esquece!
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Burla passatempo da Kellogg´s Empty Re: Burla passatempo da Kellogg´s

Mensagem por nunespa Qua 26 Jun 2013, 18:42

Eu continuava a chateá-los através do facebook spankingspankingspankingspanking
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burla passatempo da Kellogg´s Empty Re: Burla passatempo da Kellogg´s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos