Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhar vales de compras

Ir para baixo

Ganhar vales de compras  Empty Ganhar vales de compras

Mensagem por willypt Ter 06 Ago 2013, 12:27

Boa noite. Venho aprtilhar aqui convosco, o primeiro passatempo que farei no meu blogue/facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Com quase mil fãs, chegou a altura de fazer o primeiro passatempo no ponto final.
O passatempo funciona da seguinte maneira :
1º Entre no site Ponto Final [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Irá abrir um nova janela, perguntando se pretendo responder a um inquérito e ganhar prémios em troca da sua colaboração.

3º Respodna ao inquérito com bastante sinceridade. Aspectos negativos não farão com que seja penalizado. A sua honestidade irá ajudar-me a melhor o blogue.

4º Na última fase do inquérito irá receber a opção de selecionar ou não, a opção de concorrer ao prémio. Selecione se pretende concorrer, deixe em branco se apenas quis dar a sua opinião a cerca do blogue.

5º Depois de concluído, basta aguardar. São 3 prémios que irão ser sorteados e tu podes ser um dos vencedores.

Prémio : 3 vales de descontos ( Em grandes marcas como por exemplo Amazon)

Não se preocupe que as informações colocadas no inquérito são confidenciais. Não seram divulgadas ou utilizadas com terceiros. As informações servem exclusivamente para conhecer o meu público e saber a sua opinião acerca da sua experiência com o meu blogue.


Boa sorte !
willypt
willypt
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 25/11/2010

http://gamingnovato.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos