Ganhar vales de compras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ganhar vales de compras

Mensagem por willypt em Ter 06 Ago 2013, 12:27

Boa noite. Venho aprtilhar aqui convosco, o primeiro passatempo que farei no meu blogue/facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Com quase mil fãs, chegou a altura de fazer o primeiro passatempo no ponto final.
O passatempo funciona da seguinte maneira :
1º Entre no site Ponto Final [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2º Irá abrir um nova janela, perguntando se pretendo responder a um inquérito e ganhar prémios em troca da sua colaboração.

3º Respodna ao inquérito com bastante sinceridade. Aspectos negativos não farão com que seja penalizado. A sua honestidade irá ajudar-me a melhor o blogue.

4º Na última fase do inquérito irá receber a opção de selecionar ou não, a opção de concorrer ao prémio. Selecione se pretende concorrer, deixe em branco se apenas quis dar a sua opinião a cerca do blogue.

5º Depois de concluído, basta aguardar. São 3 prémios que irão ser sorteados e tu podes ser um dos vencedores.

Prémio : 3 vales de descontos ( Em grandes marcas como por exemplo Amazon)

Não se preocupe que as informações colocadas no inquérito são confidenciais. Não seram divulgadas ou utilizadas com terceiros. As informações servem exclusivamente para conhecer o meu público e saber a sua opinião acerca da sua experiência com o meu blogue.

Boa sorte !
willypt
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 75

Ver perfil do usuário http://gamingnovato.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: