Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plágios do Fórum Tralhas Grátis

Ir para baixo

Plágios do Fórum Tralhas Grátis Empty Plágios do Fórum Tralhas Grátis

Mensagem por batista Ter 02 Set 2008, 16:23

Boa noite a todos.

A Administração tem assistido à copia integral de tópicos e links, desde amostras grátis até aos passatempos passando por todas as outras secções, retiradas daqui e transcritas noutro Fórum.

Podiamos nomear nomes, mas para já não o vamos fazer, embora futuramente e caso as situações se repitam divulgaremos os nicks dos users em questão. Sabemos no entanto de quem se trata e daí estarmos a passar este aviso: Qualquer texto, topico, link, etc copiado parcial ou integralmente, do Fórum Tralhas Grátis para outro sitio qualquer sem autorização expressa de quem os escreveu vai direito a que o user em questão tenha de se justificar, em publico ou não por isso, e depois sofrer as consequências do seu acto.

E mesmos que os registos noutro fórum sejam diferentes dos nicks utilizados aqui, a verdade mais cedo ou mais tarde virá ao de cima e ainda ainda será pior para os users em questão.

Sem mais assunto, fica para já o alerta para que se este aviso não for respeitado, agiremos em conformidade. Fica também o desejo que estes comportamentos não continuem. Wink

Cumprimentos,
A Administração.

PS: Este post pode ser visto nas Regras de Conduta, Assuntos do Blog, e Notícias e Sugestões.
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos