Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

+21
PAT 22
susana pal
cigana33
katrina
accsilva
dr_broka
simolas1111
eko
Strangelove
jersey
Cats
jimbras
Luís.Duarte.35
n3xitah
Kayak
Vanessa Casais
xarkitu
TralhasGrátis
martinsjoao
Lúcia
Sobolas
25 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por Kayak Qua 04 Fev 2009, 09:50

Nem para os teus, nem para os meus e nem para muitos Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por katrina Qua 04 Fev 2009, 09:55

Kayak escreveu:Nem para os teus, nem para os meus e nem para muitos Laughing Laughing

Pois, já percebi isso por aqui.
katrina
katrina
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1236
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por Convidad Qua 04 Fev 2009, 12:44

Olá, telefonei hoje de tarde para a Caras, explikei a situação da Keyla, referi ke ela tinha ganho 2 portáteis em nome dela e da sogra, 1 televisor em nome do marido, vários mp3 e ke achava injusto haver leitores ke compravam a revista e ke não ganharam nada e ke jogaram honestamente, disse ke essa Keyla fez batota pois ganha sempre vários passatempos e ke podiam komprovar o ke dizia, bastava kolocar o nome dela no Google e do marido ke é informátiko, a operadora telefonika explikou-me ke não tinham nada no regulamento referente a esse caso, mas visto ke essa keyla pode ter usado bots ou outras artimanhas informátikas para obter muitos registos; iria passar a situação a superiores e pediu-me para lhe mandar um e-mail ( atendimento@edimpresa.pt ) a relatar o ke lhe tinha kontado para ela reenkaminhar aos superiores e pediu-me para colokar os meus dados pessoais no final do e-mail, visto eu não ter ganho nada e ke estava a expor uma situação possivelmente fraudulenta, e ke iria ver se me poderiam enviar uma lembrança por ter participado neste concurso!
Será ke me vão enviar um leitor mp3? É melhor não sonhar muito, mas nunka se sabe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por TralhasGrátis Qua 04 Fev 2009, 13:05

Olá mjbcouto, realmente o teu testemunho foi muito importante, eu reclamei, e agora reclamei com o nome do meu irmão, porque não participei com o nome dele!
E assim, não pensam que é ressaviamento!!

Espero que também me enviem algo pink happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por accsilva Qua 04 Fev 2009, 13:28

faça-se justiça Very Happy
accsilva
accsilva
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3935
Idade : 43
Localização : Lezíria Ribatejana
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por cigana33 Qua 04 Fev 2009, 14:53

Não ganhei nada e também só participei uma vez! Rolling Eyes
cigana33
cigana33
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1352
Localização : Braga
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por eko Qua 04 Fev 2009, 15:18

Também eu não quero defender ninguém, aliás nem fazia ideia que a pessoa em causa tinha ganho tantos prémios no passado. Só tenho a dizer é que se não foram usados bots os prémios são todos bem atribuidos e estarmos agora a reclamar porque não se ganhou nada ou porque não se reparou que estava escrito no regulamento que se podia participar mais do que vez é que não me parece fazer mto sentido.

eko
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por martinsjoao Qua 04 Fev 2009, 19:49

eko escreveu:Também eu não quero defender ninguém, aliás nem fazia ideia que a pessoa em causa tinha ganho tantos prémios no passado. Só tenho a dizer é que se não foram usados bots os prémios são todos bem atribuidos e estarmos agora a reclamar porque não se ganhou nada ou porque não se reparou que estava escrito no regulamento que se podia participar mais do que vez é que não me parece fazer mto sentido.

estranho é o regulamento não ter a alínea: um prémio por família/morada.

Atenção que eu acho que a situação não é de reclamar, e acho que não lhe devem tirar o que ganhou....
Só devem prestar mais atenção numa próxima..... e independentemente de tudo: FOI MUITA MUITA SORTE.
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por Cats Qui 05 Fev 2009, 02:57

pois... e não deixa de ser injusto.

Em todo o caso, reclamem, que as vezes reclamar compensa... eu neste não vou reclamar, simplesmente porque não me apetece, mas a unica vez que reclamei foi no passatempo Pure Cartoon, porque havia batotice a olhos vistos e não consegui ficar calada. Apesar de num espaço muito curto de tempo os votos sofrerem um incremento na ordem dos milhares, o responsavel garantiu-me que nao tinha havido batotice e até me leu um email da empresa informática que fez os jogos... claro que a empresa não ia dizer: "ah pois foi, tem toda a razão, foi um erro nosso"...

enfim, o prémio não deixou de ir pos batoteiros, mas chegou-me a casa agora mesmo a recompensa por ter perdido o meu tempo com essa situação: um kit completo Pure Garnier...

Quanto à situação da keyla, ela vai levar os prémios, quanto a isso não há nada a fazer, o que há, é evitar que os próximos regulamentos não tenham essa falha, e que pessoas como ela não mamem os prémios todos pa familia!
Cats
Cats
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 698
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por eko Qui 05 Fev 2009, 03:36

martinsjoao escreveu:
eko escreveu:Também eu não quero defender ninguém, aliás nem fazia ideia que a pessoa em causa tinha ganho tantos prémios no passado. Só tenho a dizer é que se não foram usados bots os prémios são todos bem atribuidos e estarmos agora a reclamar porque não se ganhou nada ou porque não se reparou que estava escrito no regulamento que se podia participar mais do que vez é que não me parece fazer mto sentido.

estranho é o regulamento não ter a alínea: um prémio por família/morada.

Atenção que eu acho que a situação não é de reclamar, e acho que não lhe devem tirar o que ganhou....
Só devem prestar mais atenção numa próxima..... e independentemente de tudo: FOI MUITA MUITA SORTE.

Nisso concordo, acaba por ser mesmo MUITA SORTE. E se não foram usados bots (e neste passatempo o bot tinha de ser mais bem elaborado por causa da validação com um conjunto de letras q aparecia antes de enviar o voto) então não tenho inveja nenhuma pois nunca iria perder tanto tempo a enviar votos, tenho outras coisas mais interessantes para fazer no meu tempo livre Smile.

Quanto a ser um prémio por morada julgo que todos sabemos que não é dificil contornar essa situação Wink. O passatempo tinha era a regra de ser um prémio grande por pessoa e um leitor de mp3 por pessoa, portanto acabou mesmo por ter alguma sorte.


Última edição por eko em Qui 05 Fev 2009, 18:56, editado 1 vez(es)

eko
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por dr_broka Qui 05 Fev 2009, 11:26

Este Passatempo é mesmo estupido!

Se o objectivo era os leitores da Caras votarem na mulher que considerassem mais elegante, qual é o objectivo de um leitor poder votar 500 mil vezes na mesma pessoa!?
Os resultados finais são mesmo demonstradores da "real" opinião dos leitores da Caras ao eleger a pessoa mais elegante. -_-

P.S. - Que treta de Eleição sem nexo.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por dr_broka Sex 06 Fev 2009, 15:52

CARAS.PT
ESCLARECIMENTO
quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009

Tendo em conta as insinuações presentes em alguns comentários, queremos apenas informar que o sorteio foi realizado na presença de um representante do Governo Civil. Como se pode ler no regulamento, não existia limite de votos, logo, quantos mais votos, mais possibilidades de ganhar prémios. Quanto ao facto de terem saído prémios a 3 pessoas da mesma família... Seria impossível sabermos o grau de parentesco de todos os participantes. Tratou-se realmente de uma questão de sorte e persistência. Cumprimentos e obrigado pela participação
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por dr_broka Sex 06 Fev 2009, 15:54

Como acho este Passatempo uma treta, respondi:

Ricardo Amorim
RESPOSTA À CARAS
sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009

Qual é o objectivo de promover um passatempo que tem como base que os leitores da caras elejam a mulher mais elegante se podem votar 500 mil vezes; na MESMA mulher!!! Rica fidelidade os votos, Viva a coerencia desse passatempo! Já agora, os meus Parabens à mulher mais elegante eleita pela Keyla e familia... Acho que há eleições que nem deviam sair resultados... E acho que deveriam alterar a frase: "Os leitores da Caras elegeram..." para "Keyla e familia elegeram Vicky Fernandes como a mulher mais elegante do ano".

Cumprimentos Ricardo Amorim
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por n3xitah Sex 06 Fev 2009, 15:58

LOOOOOOOOL


está tudo dito
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por Kayak Sex 06 Fev 2009, 15:58

broka onfire pink happy pink happy pink happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por dr_broka Sex 06 Fev 2009, 16:20

Já agora, tendo em conta que a Keyla continua a ter acesso a este Fórum, deixo-lhe aqui uma mensagem:

ARTIGO 180.º
(Difamação)

1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

2- A conduta não é punível quando:
a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e
b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.

3- Sem prejuízo do disposto nas alíneas b), c) e d) do n.º 2 do artigo 31.º deste Código, o disposto no número anterior não se aplica tratando-se da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.




De qualquer das formas não vou dicutir Direito porque seria ridiculo e se essa Keyla for advogada ou pseudo-advogada terá de certeza noção da quantidade de processos que são arquivados diariamente e que alguém se riria desta situação ridicula num tribunal... De qualquer das formas, se essa keyla quiser a minha morada e dados pessoais para seguir em frente, terei todo gosto em fornecer.

Cumprimentos
Ricardo Amorim

P.S. - A esta situação toda, só tenho a dizer "Que LOL!"


Última edição por dr_broka em Sex 06 Fev 2009, 16:24, editado 2 vez(es)
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por jersey Sex 06 Fev 2009, 16:22

Epá essas informações são úteis.. vou processar o kayak!!!! ahahaha tongue tongue tongue
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por dr_broka Sex 06 Fev 2009, 16:23

jersey escreveu:Epá essas informações são úteis.. vou processar o kayak!!!! ahahaha tongue tongue tongue

Ainda não processaste?? eu já... brevemente ele vai receber uma carta do Tribunal!

P.S. - não tens noção do que ele me diz mal de ti no msnger, lol.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por jersey Sex 06 Fev 2009, 16:24

dr_broka escreveu:
jersey escreveu:Epá essas informações são úteis.. vou processar o kayak!!!! ahahaha tongue tongue tongue

Ainda não processaste?? eu já... brevemente ele vai receber uma carta do Tribunal!

P.S. - não tens noção do que ele me diz mal de ti no msnger, lol.

Eu imagino tongue tongue tongue tongue
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por susana pal Sex 06 Fev 2009, 16:25

dr_broka escreveu:Já agora, tendo em conta que a Keyla continua a ter acesso a este Fórum, deixo-lhe aqui uma mensagem:



:surprised: :surprised: :surprised: Continua a ter acesso a este forum??? como assim?? (qualquer pessoa pode ver tudo o que nós colocamos aqui??)

susana pal
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 606
Idade : 47
Localização : sintra
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por Kayak Sex 06 Fev 2009, 16:27

A pare dos vencedores é publica....
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por dr_broka Sex 06 Fev 2009, 16:27

susana pal escreveu:
dr_broka escreveu:Já agora, tendo em conta que a Keyla continua a ter acesso a este Fórum, deixo-lhe aqui uma mensagem:



:surprised: :surprised: :surprised: Continua a ter acesso a este forum??? como assim?? (qualquer pessoa pode ver tudo o que nós colocamos aqui??)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh Susana prepara-te.... 2a feira já vais ter carta na caixa de correio sua difamadora!!! looooool
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por susana pal Sex 06 Fev 2009, 16:32

quote]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh Susana prepara-te.... 2a feira já vais ter carta na caixa de correio sua difamadora!!! looooool[/quote]

__________________________________

Esta separação não correu lá muito bem pink happy pink happy pink happy pink happy

___________________________________

Com isso não me preocupo, podem me por os processos todos que quiserem............(tal como já alguém disse por ai: "o mundo não é dos espertos, é dos ricos") LOL celeb celeb celeb celeb

tava mais preocupada com as fotos que tinha colocado da minha filhota por ai! e outra que pus no topica das mulheres tralheiras, que era um verdadeiro problema se o meu marido a visse.......LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

susana pal
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 606
Idade : 47
Localização : sintra
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por n3xitah Sex 06 Fev 2009, 16:34

era o teu marido?


LOOOOOL
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por dr_broka Sex 06 Fev 2009, 16:35

LOOOOOOOL

É da maneira que se receberes a carta em casa, ainda és capaz de dar uma esmola a alguém, lol.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras - Página 6 Empty Re: Vencedoras 7 + Elegantes - Revista Caras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos