Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganha 3 viagens com Superbock

Ir para baixo

viagens - Ganha 3 viagens com Superbock Empty Ganha 3 viagens com Superbock

Mensagem por elimi Dom 05 Jul 2009, 16:02

Os 3 participantes que apresentarem o maior acumulado entre SMSs e participações no Site ganham uma viagem ao Festival Creamfields para duas pessoas.
Ganha bilhetes para os festivais de verão. Será atribuído 1 bilhete por hora para os festivais de verão ao participante cuja participação mais se aproximar por excesso duma determinada hora. A atribuição é feita durante as 24 horas de cada dia válido de promoção.

Como requisito de participação é necessário comprar 2 packs da gama Super Bock e/ou Carlsberg, guardar o talão de compra para posterior validação e enviar um SMS com a palavra sbviagem (espaço) e os 4 últimos dígitos do talão de compra para o nº3666 (ex:sbviagem 1234). Como alternativa podes participar no site, acedendo á zona "PARTICIPA JÁ!". A entrega dos prémios será efectuada mediante a apresentação do talão de compra e o custo de cada SMS é de €0.35.

A entrega dos prémios será efectuada mediante a apresentação do talão de compra. Promoção exclusiva nos supermercados Continente, válida de 22 de junho a 12 de julho de 2009.

Boa sorte Wink

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos