Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Football Manager 2010

5 participantes

Ir para baixo

2010 - Passatempo Football Manager 2010 Empty Passatempo Football Manager 2010

Mensagem por Porto Sex 06 Nov 2009, 10:56

2010 - Passatempo Football Manager 2010 Passatempofm2010
O MyGames tem para te oferecer 1 jogo Football Manager 2010 autografado pelo Miles Jacobson (Studio Director da Sports Interactive) para o PC. Agora que o Paulo Bento saiu do Sporting, vocês tomam o lugar dele. Para te habilitares a ganhar só tens que escrever um texto em que explicas as principais alterações que farias no Sporting. O vencedor será escolhido pelo MyGames.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porto
Porto
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1922
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - Passatempo Football Manager 2010 Empty Re: Passatempo Football Manager 2010

Mensagem por Kayak Sex 06 Nov 2009, 11:13

Porto escreveu:2010 - Passatempo Football Manager 2010 Passatempofm2010
O MyGames tem para te oferecer 1 jogo Football Manager 2010 autografado pelo Miles Jacobson (Studio Director da Sports Interactive) para o PC. Agora que o Paulo Bento saiu do Sporting, vocês tomam o lugar dele. Para te habilitares a ganhar só tens que escrever um texto em que explicas as principais alterações que farias no Sporting. O vencedor será escolhido pelo MyGames.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

big lol big lol big lol big lol big lol big lol big lol big lol big lol big lol
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - Passatempo Football Manager 2010 Empty Re: Passatempo Football Manager 2010

Mensagem por Strangelove Sex 06 Nov 2009, 14:38

Ó pá, ando com tanta vontade de experimentar este!
Se alguém ganhar, troque!
Very Happy
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - Passatempo Football Manager 2010 Empty Re: Passatempo Football Manager 2010

Mensagem por Lúcia Sex 06 Nov 2009, 14:40

2010 - Passatempo Football Manager 2010 738504
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - Passatempo Football Manager 2010 Empty Re: Passatempo Football Manager 2010

Mensagem por azuKi San Ter 01 Dez 2009, 08:40

Vencedor TugaNuno, com o seguinte texto/testamento:

Epah benfiquistas e portistas, diga-se de passagem que isto é um passatempo para os Sportinguistas, quem diz que o Miguel Veloso tem de sair da equipa não merece ganhar o passatempo xD

Ok, vamos supor que eu sou o treinador do Sporting e que infelizmente não tenho uma máquina do tempo para ir buscar o Hugo Viana a preço reduzido e o Stojkovic, quem não se lembra era o guarda-redes Sérvio do Sporting, que por alguma razão não revelada ao público (rumores dizem que agrediu o Paulo Bento), foi colocado no banco, mas era sem quaisquer dúvidas um dos melhores guarda-redes que passou pelo Sporting, com uma verdadeira atitude de capitão dentro e fora do campo. O Patrício, coitado, quando sofre não é por culpa dele, mas não é um guarda-redes emblemático que faça defesas extraordinárias ou com uma experiência suficiente para defender a honra do clube, na minha opinião. Tem vindo a fazer progressos desde a última época, mas ainda tem muito a aprender nas suas saídas nos cruzamentos, "questionáveis". Devido à falta de fundos, e há falta de melhor, deixa-mos o Patrício onde está, e com o tempo há-de melhorar.

Agora na defesa... meu deus, há quem diga que é no meio-campo onde se ganham os jogos, mas no Sporting é onde se perdem! O Tonel, que tem uma cabeça de ouro nos cantos e qualidade mais que suficiente para ser titular fica no banco, e joga ao ataque na qualificação para a Liga dos Campeões.. Polga, o representante dos amigos especiais do Paulo Bento, em péssima forma, exibições desprezáveis tanto no ano passado, contra o Bayern de Munich, e mesmo neste ano, continuou a titular, e o pior é que pensa que sabe construir jogo e ser o "Maestro" do Sporting.. Grimi e Pedro Silva? Não temos fundos mas também não é para desperdiçar dinheiro! Um que não provou, até agora, merecer um lugar no plantel do Sporting e outro, que apesar de ter uma atitude respeitável, não tem corrida nem resistência para ser defesa lateral, e não é pela personalidade ou amor ao clube que se deve contratar um jogador. Carriço? Inexperiente para ser chefe da defesa, especialmente quando tem de fazer dois lugares, o seu e o do Polga quando fica para trás, que pode resultar em exibições menos boas, mas que não o iliba totalmente dos seus erros de novato. Abel, a meu ver, apesar de não ser o jogador mais tecnicista do Sporting, tem uma grande força de vontade que compensa os seus defeitos, podemos ver isso nas suas arrancadas para o ataque. Miguel Veloso a defesa direito? Diga-se de passagem que é preciso ter velocidade para acompanhar os adversários constantemente, mas mesmo assim, já provou mais que uma vez nesta época, que é o elemento chave do Sporting, ter o Miguel Veloso a trinco dá uma maior estabilidade na defesa e velocidade para o contra-ataque. O Caneira, é um típico defesa, experiente que pode ajudar a evoluir novos talentos como o Carriço e o Adrien, se jogasse mais vezes. Após uma reflexão sobre a Defesa do Sporting, pode-se dizer que o ideal seria ter: Abel e Tonel a defesas laterais, com o Carriço e Caneira a defesas centrais, e Miguel Veloso a fazer de trinco.

No Meio-Campo, acho que nem é preciso explicar porque é que se deve por o João Moutinho, é só o jogador do Sporting com mais minutos em jogo e um verdadeiro "leão", e com um bocadinho de sorte ele acaba a sua carreira no Sporting =) Bruno Pereirinha, dá velocidade e cria situações de perigo, sinceramente não percebi se o Paulo Bento se apercebeu disso e quis aproveitar as suas qualidades em situações de desgaste do adversário, ou seja, nos últimos 20 minutos da 2ª parte, ou se não quis ver. Vukcevic, um jogador espectacular, sem medo de arriscar, merece um lugar na equipa e justifica-se a sua contratação, mas esta época ainda não demonstrou nada de extraordinário, deveria ser a "arma secreta", como há uns tempos atrás, em que se dizia que o seu rendimento era superior quando era o substituto e não o titular. Izmylove, o seu nome diz o que ele é para mim xP deixa saudades, só de pensar que o Sporting não estaria nesta situação se ele estivesse bem, deixa-me triste :/ Enfim, o Matias Fernandez tem feito um belo trabalho, sem falhas, merece o lugar de titular. Sem me querer esquecer de Adrien Silva, o polivalente do Sporting, diziam que tinha um futuro sorridente, não o tenho visto a actuar, para além de um joguito na liga europa.. não posso ter uma opinião concreta sobre ele. O melhor a fazer é manter o Bruno Pereirinha, João Moutinho e Matias Fernandez no meio campo, por esta respectiva ordem em relação às posições, e substituir o Pereirinha alguns minutos após a 2ª parte, pelo Vukcevic, apostar no mesmo lado tendo em conta que aquele defesa já vais estar desgasto pela exaustiva perseguição a Pereirinha =P

No ataque, temos.. errrrrrr... o Derlei já foi, fazia uma bela dupla com o Liédson, mas não choremos por leite derramado, o Liédson está em má forma esta época, é preciso ter alguém constante ao seu lado até melhorar e voltar a ser o típico "matador". Pôr o Caicedo não é solução, de nenhuma maneira, mais vale queimarem o dinheiro em vez de comprares jogadores como este! Vendam-no! Dêem-no! Paguem a quem o comprar! Yannick, por vezes tem mais sorte que juízo, mas lá tem marcado uns bons golos e tem dado alguns pontos ao sporting, talvez mereça um lugar fixo quando tiver mais cabeça, mas por agora, o Hélder Postiga é o jogador com mais capacidades para aquela posição. Com isto dito, talvez manter Postiga e Liédson a contracenarem, e com uma possível entrada de Yannick caso um destes jogadores esteja em dia "não".

E como treinador, o primeiro princípio que diria aos meus jogadores, é que os jogos não se ganham com tranquilidade na primeira parte e uma correria desenfreada nos últimos dez minutos, deixando a defesa aberta a contra-ataques; o jogo tem de ser constante, fazendo pressão aos jogadores adversários, em vez de lhes dar espaço suficiente para se organizarem no nosso meio-campo.

Acho que com isto o Sporting lá arrancava uns pontitos e subia umas quantas posições na tabela da liga, mas pronto, acho que fiz um bom trabalho em apontar as falhas e qualidades de cada jogador que tenho informações sobre, e as soluções para os mesmos, a meu ver o Sporting não tem um plantel tão mau como dizem, o seu verdadeiro potencial ainda não foi é demonstrado em campo. Cumps laugh
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2010 - Passatempo Football Manager 2010 Empty Re: Passatempo Football Manager 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos