Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INACOPIA - PRAZO ALARGADO ATÉ MAIO - VIAGENS

Ir para baixo

viagens - INACOPIA - PRAZO ALARGADO ATÉ MAIO - VIAGENS Empty INACOPIA - PRAZO ALARGADO ATÉ MAIO - VIAGENS

Mensagem por raizqua Qui 14 Jan 2010, 16:50

1. Esta campanha é válida em todos os países em que as resmas de papel Inacopia estejam disponíveis comercialmente. A campanha é interdita a todos os colaboradores do grupo Portucel Soporcel, seus familiares e quaisquer outras pessoas ligadas à promoção.


2. A campanha decorre entre 01 de Janeiro de 2010 a 31 de Maio de 2010.


3. Para participar na promoção deve visitar o sítio web colourful.inacopia-paper.com, introduza um código de resma e responda a duas questões sobre uma viagem para um destino turístico e seja o mais rápido possível. Cada mês há uma viagem para um destino diferente.


4. A marca Inacopia irá oferecer todos os meses, uma viagem e estadia para duas pessoas ao participante que responder mais rápida e correctamente às duas perguntas sobre o destino da viagem desde que apresente o código original da resma de papel Inacopia Elite ou o e-mail comprovativo da geração de código. Os participantes classificados entre a 2.ª e a 20.ª posição no ranking irão receber um vale Amazon no valor de 10 EUR.


5. Cada participante não poderá ganhar mais do que uma viagem. Da mesma forma, os participantes classificados até á 20ª posição do ranking só poderão receber um prémio por mês.


6. Só são consideradas válidas as participações que apresentem código original da resma de papel Inacopia Elite ou o e-mail comprovativo da geração de código. Até ao final da campanha deverá conservar estes dados para poder receber o prémio que lhe for atribuído, caso contrário será desqualificado.

No caso dos participantes não terem uma resma Inacópia Elite com código original, poderão gerar automaticamente um código de resma virtual grátis através do site colorful.inacopia-paper.com. Também são considerados válidos os códigos gerados após a recomendação de um amigo para participar na campanha. Os participantes devem conservar os e-mails com a referência a estes códigos até ao final da campanha para poderem receber o prémio que lhe for atribuído, caso contrário serão desclassificados.


7. Cada vencedor será contactado por e-mail para receber o prémio que lhe for atribuído.


8. O ranking de classificação é meramente informativo, mostra a lista dos participantes mais rápidos a responder correctamente às duas perguntas do questionário em cada mês da promoção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

raizqua
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 616
Idade : 47
Localização : Gaia
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos