Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prémio Bial 2010

Ir para baixo

prémio - Prémio Bial 2010 Empty Prémio Bial 2010

Mensagem por eu_nuno Seg 12 Abr 2010, 15:47

prémio - Prémio Bial 2010 PB_2010

Estão abertas as candidaturas para a 14ª edição do Prémio BIAL. Esta edição apresenta como grande novidade o aumento do valor pecuniário atribuído para um total de 320 mil euros o que reforça o Prémio BIAL como um dos maiores prémios na área da saúde da Europa.

O Prémio BIAL é constituído por duas modalidades:
- Grande Prémio BIAL de Medicina (200 mil euros) - visa galardoar uma obra intelectual escrita, de índole médica, com tema livre, que represente um trabalho de grande qualidade e relevância científica.

- Prémio BIAL de Medicina Clínica (100 mil euros) - visa galardoar uma obra intelectual escrita, de índole médica, com tema livre e dirigida à prática clínica, que represente um trabalho de grande qualidade e relevância. Pelo menos um dos autores tem de ser médico nacional de um país de expressão oficial portuguesa

- Menções Honrosas (5 mil euros /cada) - podem ser distinguidos quatro trabalhos

O Prémio BIAL contempla igualmente a edição exclusiva, com uma tiragem de cerca de dez mil exemplares, do trabalho vencedor do Prémio BIAL de Medicina Clínica e de algumas das outras obras galardoadas, para divulgação e distribuição gratuita aos profissionais de saúde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu_nuno
eu_nuno
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 568
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos