Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

+4
lua_maan
Borrega
TralhasGrátis
Bassist
8 participantes

Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por Bassist Qui 27 maio 2010, 07:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regulamento do evento promocional
“Levas o que embrulhas”


A Worten Equipamentos para o Lar, S.A, promove o evento promocional “Levas o que embrulhas”.

Os seguintes Termos e Condições destinam-se ao evento, mediante o qual a Worten Equipamentos para o
Lar, S.A (“Worten”) oferece a cada um de 50 (cinquenta) participantes os equipamentos que conseguir
embrulhar. Sendo que no máximo serão 2 (dois).

O evento decorre no dia 01 de Junho, a partir das 09h00 na Worten de Braga, no Minho Center. Ao
participar neste evento, o participante concorda implicitamente com os presentes Termos e Condições e
aceita sujeitar-se aos mesmos. O não cumprimento dos termos e condições leva à suspensão dos
participantes a qualquer momento, sem qualquer prejuízo para a Worten.


1. GERAL
1.1. A inscrição no evento ocorrerá à entrada da loja, no dia 31 de Maio, a partir das 18h00. Para
participar, será obrigatório o preenchimento de uma ficha de participação com nome, idade,
morada, e-mail e contacto, assim como uma declaração de cedência de imagem e apresentação de
documento de identidade válido.
1.2. Os participantes não poderão ser colaboradores (nem familiares de colaboradores) da Worten
Equipamentos para o Lar, S.A.
1.3. No acto de inscrição, participantes recebem um badge de participação, com o seu número, por
ordem de inscrição.
1.4. O evento é limitado aos 50 (cinquenta) primeiros inscritos, que permaneçam na entrada da loja até
ao horário de participação no evento (01 de Junho pelas 09h00) e respeitem todas as regras do
presente regulamento.
1.5. Na entrada de loja estará afixado um painel com as instruções de participação em “Levas o que
embrulhas”.
1.6. Modo geral, a participação ocorrerá da seguinte forma:
1.6.1. Os 50 (cinquenta) participantes passam a noite no exterior da loja, após a inscrição, na
zona especificada pela organização, exclusiva para os 50 (cinquenta) participantes.
Participantes que abandonem a zona especificada ou que tenham comportamentos sociais
desajustados poderão ser eliminados. Durante a noite, serão servidos cafés (limitados ao
stock existente).


2 de 4

1.6.2. Depois da abertura da porta, os 50 (cinquenta) participantes entrarão na loja em
grupos de 5 (cinco) elementos, por ordem de inscrição e mediante a ordem da organização.
À entrada, estarão tubos que contêm papel de embrulho e um kit de embrulho (tesoura, fita-
cola e laço).
1.6.3. Cada participante tem direito a escolher aleatoriamente 1 (um) tubo com papel de
embrulho. Após a abertura do tubo que contém o papel de embrulho NÃO é permitida
qualquer troca.
1.6.4. Depois de escolhido 1 (um) tubo com papel de embrulho, os participantes terão de
procurar os equipamentos assinalados com a etiqueta “Leva-me contigo”, escolher no
máximo 2 (dois) equipamentos que não sejam iguais e embrulhá-los.
1.6.5. Os participantes desde que entram na loja, escolhem 1 (um) tubo, os 2 (dois)
equipamentos e procedem aos embrulhos, terão no total 5 (cinco) minutos para fazer todo
este processo.
1.6.6. Os papéis de embrulho terão diferentes dimensões pelo que se aconselha os
participantes a procurar os equipamentos disponíveis (marcados com etiqueta “Levas o que
embrulhas” e ainda não escolhidos por outro concorrente) com dimensões plausíveis de
caber no embrulho.
1.6.7 Os embrulhos serão feitos em mesas de trabalho colocadas no interior da loja. Depois
de escolhidos os 2 equipamentos e tendo começado a proceder ao seu embrulho, não será
permitida a troca por outros equipamentos.
1.6.8 Caso o participante opte por embrulhar apenas 1 (um) equipamento, não poderá
regressar ao local, para escolher 1 (um) outro.
1.6.9. Há 100 (cem) equipamentos disponíveis, 2 (dois) equipamentos por participante, no
total 50 (cinquenta) participantes e 50 (cinquenta) tubos de papel de embrulho.
1.6.10. Funcionários Worten irão “arbitrar” a condição dos embrulhos em termos de
execução. Depois de validado o embrulho por um dos funcionários presentes no local, o
concorrente poderá dirigir-se com o seu prémio para a linha de caixa e findar assim a sua
participação. Na saída da loja, os participantes serão fotografados.
1.6.11. Na eventualidade de um dado participante não conseguir embrulhar devidamente os
equipamentos no tempo limite, será desqualificado e perderá direito aos seus prémios.
1.6.12. A organização reserva-se o direito de ajustar alguns pressupostos do evento (como
por exemplo, tempo disponível de participação, avaliação dos embrulhos, dimensão dos
grupos participantes) em função de necessidades específicas que ocorram no decorrer do
mesmo, assim como de desclassificar qualquer participante.
1.7. Na hora seguinte à acção, os participantes ganham ainda um desconto intransmissível de 20% (vinte)
em qualquer compra na loja.


3 de 4


2. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
2.1. Os dados dos participantes serão incorporados em bases de dados Worten com a finalidade de
manter a relação comercial e receber informação sobre produtos e serviços da marca.
2.2. Os participantes terão direito, em qualquer momento, a aceder, rectificar e cancelar o tratamento e
utilização posterior dos seus dados para fins posteriores ao evento promocional “Levas o que
embrulhas”, comunicando-o por escrito para Estrada da Outurela n.o 118 Edifício Imopolis Bloco B/C
2790 – 114 Carnaxide

3. DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1. É proibida a participação no presente evento para fins contrários à lei, que possam resultar em
danos a terceiros.
3.2. Todas as dúvidas sobre a interpretação do regulamento serão analisadas e decidas pela Worten
Equipamentos para o Lar, S.A.
3.3. A Worten Equipamentos para o Lar, S.A. reserva-se o direito de alterar os termos e condições do
presente regulamento sem aviso prévio.
3.4. Os presentes termos e condições regem-se pela lei portuguesa.




4 de 4





AUTORIZAÇÃO





Eu, _______________________________________________________________________ (nome
completo), maior de idade, portador do BI/CC no __________________, válido até ___ / ___ / _____, e
Segurança Social no ___________________, pretendo participar na acção promocional “Levas o que
embrulhas” e por me terem sido explicadas todas as regras do mesmo, declaro o seguinte:
1. Aceito as condições da acção promocional, reconhecendo não ter direito a qualquer pagamento
adicional ou bonificações, além dos derivados do cumprimento do regulamento que me foi apresentado.
2. Permito a captação, utilização, difusão e lançamento comercial de imagens ou sons da minha pessoa
em qualquer situação, ângulo, posição no momento da acção promocional, permitindo também a venda,
aluguer ou cópia, ou qualquer outra forma de distribuição dos mesmos por Worten Equipamentos para o
Lar, S.A ou terceiros, relacionados com o assunto, ficando bem entendido que a autorização inclui imagens e
a sua difusão poderá ser feita por qualquer meio, presente ou futuro, sem qualquer limite temporal.
3. O direito de captação, uso e reprodução referido acima, e concedido à Worten Equipamentos para o
Lar, S.A, é atribuído de forma gratuita.
4. Worten Equipamentos para o Lar, S.A respeitará os meus direitos de personalidade, constituindo
esta declaração um acto voluntário dos mesmos, não sendo devida qualquer retribuição por este acto.

Lisboa, 31 de Maio de 2010


__________________________________
(assinatura)


Telemóvel: ____________________________
Email: ______________________________________________
Bassist
Bassist
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1491
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por TralhasGrátis Qui 27 maio 2010, 13:01

laugh a ideia é boa mas se o pedaço do teu papel tiver 5 cm de lado levas uma pen laugh
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por Borrega Qui 27 maio 2010, 13:33

É da minha vista ou isto está a ficar na moda?
Na IKEA de loures também houve noitada lolll...
Borrega
Borrega
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1226
Idade : 37
Localização : OAZ / LX
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por lua_maan Qui 27 maio 2010, 15:39

Borrega escreveu:É da minha vista ou isto está a ficar na moda?
Na IKEA de loures também houve noitada lolll...

as noitadas estao na moda vai fazer anos... aqui em santarem quando abriu o retail park a uns anos tb houve uma noitada por loja e até há os que vem de longe e correm varias lojas tipo profissional... tongue isto nao e para mim... andar a puxar cabelos e coisa que tal... e muito a japones... dah
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 38
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por Borrega Qui 27 maio 2010, 17:15

lua_maan escreveu:
Borrega escreveu:É da minha vista ou isto está a ficar na moda?
Na IKEA de loures também houve noitada lolll...

as noitadas estao na moda vai fazer anos... aqui em santarem quando abriu o retail park a uns anos tb houve uma noitada por loja e até há os que vem de longe e correm varias lojas tipo profissional... tongue isto nao e para mim... andar a puxar cabelos e coisa que tal... e muito a japones... dah

Pois loll..

Em Viseu, quando houve a inauguração da Rádio Popular, havia electrodomesticos a 1€.
Eu e mais uns amigos fomos lá de manhã. Quando as grades abriram, pareciam todos malucos...
Quando finalmente cheguei perto dos electrodomésticos, passou um idoso aí de 80 anos à minha frente a correr como se tivesse 20 anos.. Fiquei a olhar feito parvo perante tal "desespero" loll..
Borrega
Borrega
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1226
Idade : 37
Localização : OAZ / LX
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por martinsjoao Dom 30 maio 2010, 18:49

boa campanha de Marketing... mas eu não arriscava!
papel dado por eles... produtos seleccionados por eles... fail
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por raphaella82 Dom 30 maio 2010, 19:51

Borrega escreveu:
lua_maan escreveu:
Borrega escreveu:É da minha vista ou isto está a ficar na moda?
Na IKEA de loures também houve noitada lolll...

as noitadas estao na moda vai fazer anos... aqui em santarem quando abriu o retail park a uns anos tb houve uma noitada por loja e até há os que vem de longe e correm varias lojas tipo profissional... tongue isto nao e para mim... andar a puxar cabelos e coisa que tal... e muito a japones... dah

Pois loll..

Em Viseu, quando houve a inauguração da Rádio Popular, havia electrodomesticos a 1€.
Eu e mais uns amigos fomos lá de manhã. Quando as grades abriram, pareciam todos malucos...
Quando finalmente cheguei perto dos electrodomésticos, passou um idoso aí de 80 anos à minha frente a correr como se tivesse 20 anos.. Fiquei a olhar feito parvo perante tal "desespero" loll..

havia ferros de engomar e batedeiras lol tudo a 1€

se alguém lá for que conte como foi
raphaella82
raphaella82
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 583
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por TralhasGrátis Seg 31 maio 2010, 12:49

laugh que nice!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por AnaPaula Sáb 05 Jun 2010, 07:30

Era uma cena que eu teria alinhado na boa, não fosse tão longe :S
AnaPaula
AnaPaula
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1869
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/04/2008

http://gratuito.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por raphaella82 Sáb 05 Jun 2010, 07:54

alguém foi? como foi?
raphaella82
raphaella82
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 583
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por jorjao Seg 07 Jun 2010, 04:23

Os meus colegas de trabalho foram. Eu que os informei tinha que ter logo nesse dia uma consulta. GRRRRRRRRRRRRR

Mas essencialmente eles chegaram as 18:30 e foram o 25 e 26º a entrarem na lista de espera. Assim ficaram lá até as 9 da matina e em seguida. na altura deles escolheram o papel de embrulho e lá foram a procura do premio. Um deles trouxe um LCD e o outro uma máquina fotográfica. Pelo que disseram tiveram azar, pois escolheram os papeis mais pequenos.

jorjao
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 146
Idade : 45
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por AnaPaula Seg 07 Jun 2010, 05:13

Nada mau Very Happy Pena não teres podido ir... :S
AnaPaula
AnaPaula
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1869
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/04/2008

http://gratuito.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por jorjao Seg 07 Jun 2010, 06:57

Pois. Eu todo contente que finalmente ia ter a minha maquina fotográfica e pimba.. Estes médicos. LOOOL.

jorjao
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 146
Idade : 45
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas... Empty Re: Nova Worten Minho Center: levas o que embrulhas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos