Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Worten: Passatempo "A minha XBOX 360"

2 participantes

Ir para baixo

worten - Worten: Passatempo "A minha XBOX 360" Empty Worten: Passatempo "A minha XBOX 360"

Mensagem por shenmua Seg 31 Jan 2011, 05:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PASSATEMPO - “Passatempo – A minha XBOX 360”



A Worten, Equipamentos para o Lar, promove o passatempo intitulado “Passatempo – A minha XBOX 360”, nos seguintes moldes.

1. O passatempo decorre de 21 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2011 e destina-se a todos os fãs da Página Oficial da Worten no Facebook.

2.O passatempo destina-se a todos os utilizadores que personalizarem a XBOX360 com um design original, no período acima indicado.

3. A participação é feita directamente no facebook, após a colocação da XBOX 360 com um design original em que tem que indicar como título “Passatempo – A minha XBOX 360”.

4. Todos os participantes devem ser amigos da página oficial Worten no facebook.

5. Cada utilizador só pode enviar uma imagem para concurso e deve ter como base para a personalização a imagem fornecida pela Worten no mural.

6. O júri é composto por elementos da Worten + Microsoft, que fazem a selecção da melhor imagem.

7. O prémio para a melhor imagem, é a XBOX 360 4gb c/ Kinect + Jogo Adventures + Jogo Batman + Jogo Pure.

8. Teremos 1 pack para oferecer neste passatempo, pelo que, será no total imagem vencedora.

9. O vencedor será anunciado na página Worten no Facebook, até ao dia 11 de Fevereiro.



10. O pack deverá ser levantado numa loja Worten.

11. O vencedor deverá enviar um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com indicação da seguinte informação até dia 14 de Fevereiro às 17h.

11.1. Nome completo.

11.2. Identificação do nº de bilhete de identidade.

11.3. Nome pelo qual se identificam no facebook.

11.4. Caso o premiado não reclame o prémio a Worten reserva-se o direito de atribuir ao suplente.

12. O levantamento do prémio deverá ser efectuado única e exclusivamente pelo vencedor que submeteu a imagem no passatempo, que procederá ao levantamento do prémio. O levantamento deverá ser feito mediante apresentação de bilhete de identidade do próprio.

13. Os participantes não poderão ser colaboradores (nem familiares de colaboradores) da Worten Equipamentos para o Lar, S.A.

14.A Worten Equipamentos para o Lar, S.A. reserva-se o direito de alterar os termos e condições do presente regulamento sem aviso prévio.

15. Caso não se verifiquem as condições do presente regulamento, a Worten reserva-se o direito de desclassificar alguma das participações.

16. Caso o vencedor seja menor deverá apresentar uma autorização do encarregado de educação.



shenmua
shenmua
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 272
Idade : 44
Localização : Fátima/ Peniche
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

worten - Worten: Passatempo "A minha XBOX 360" Empty Re: Worten: Passatempo "A minha XBOX 360"

Mensagem por TralhasGrátis Seg 31 Jan 2011, 16:21

ai que nice Very Happy Very Happy Obrigada!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos