Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Braga Parques: CINEMA GRÁTIS PARA TODA A FAMÍLIA

Ir para baixo

Família - Braga Parques: CINEMA GRÁTIS PARA TODA A FAMÍLIA Empty Braga Parques: CINEMA GRÁTIS PARA TODA A FAMÍLIA

Mensagem por Bassist Seg 16 Jan 2012, 03:43


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regulamento Campanha “Sessões Mágicas”2012
Campanha válida todos os Domingos, de 8 de Janeiro a 16 de Dezembro de 2012 (excepto 8 de Abril – domingo de Páscoa), para as sessões de cinema infantil das 11h00 da manhã na Zon Lusomundo do Braga Parque – calendário para o 1o semestre em baixo.
O presente regulamento destina-se ao bom funcionamento da campanha “Sessões Mágicas ” e tem por objectivo atribuir bilhetes de cinema grátis às crianças que se façam acompanhar por um adulto nos termos infra descritos.
Entende-se por criança os indivíduos com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos (inclusive), e adultos por indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos.
1. Aceitação do regulamento
a) A participação no passatempo está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidos pela organização. 2. Condições de participação
1. O passatempo destina-se a todos os indivíduos, maiores de 18 anos, que se dirijam ao Balcão de Informações do Braga Parque com uma ou mais facturas de compras nas lojas deste centro comercial com data a partir de 8 de Janeiro, de valor igual ou superior a 25 € a até um limite de 100 €, isto é: 25 euros = 2 bilhetes
37,50 euros = 3 bilhetes 50 euros = 4 bilhetes 2. As facturas depois de aprovadas serão rubricadas, com data e a frase “sessões mágicas” pelo segurança deste balcão de informações, que entregará o número de vouchers correspondente ao valor das facturas em questão (cada voucher equivale a 1 bilhete). 3. Os vouchers devem ser trocados por bilhetes na bilheteira dos cinemas Zon Lusomundo do Braga Parque. 4. Os vouchers são validos para os filmes do domingo a seguir à data em questão, por exemplo: de 9 de Janeiro a 14 de Janeiro de 2011 (das 10h às 22h) os clientes do Braga Parque estarão a concorrer ao filme “Animais Unidos” apresentado no domingo, dia 15 de Janeiro às 11h da manhã, e assim sucessivamente. 5. Os vouchers/ bilhetes para cada filme são limitados à lotação da sala.
6. Todos os filmes são em versão portuguesa para crianças com maiores de 4 anos acompanhadas por um adulto. 7. Para efeitos de confirmação das condições de participação, poderá ser exigida aos participantes a um comprovativo da idade, ficando a participação dependente da apresentação de tal prova.
8. Os vouchers não podem ser copiados e não têm qualquer valor monetário. 9. O Centro Comercial Braga Parque não se responsabiliza por qualquer problema do serviço prestado pelos cinemas. 10. Esta promoção não é acumulável com outras promoções em vigor. 11. Quaisquer dúvidas sobre a interpretação e aplicação do regulamento deverão ser esclarecidas pelo Departamento de Marketing do Braga Parque.
Ver anexo a seguir.
Domingos Mágicos 2012 – Cinema grátis para toda a família
Programação 1o semestre 2012, todos os domingos às 11 horas, de 8 de Janeiro a 24 de Junho: A programação poderá ser alterada por imposição da respectiva distribuidora ou alteração de data de estreia. A programação do 2o semestre será anunciada no início do mês de Junho:
Janeiro Titulo
8 Capuchinho Vermelho - Uma Nova Aventura
15 Animais Unidos
22 Carros 2
29 Caçadores de Dragões
Fevereiro
5 Os Smurfs
12 Os Pinguins do Sr. Popper
19 Artur e a Guerra dos 2 Mundos
26 Zé Colmeia
Março
4 Winx
11 As Aventuras de Sammy
18 O Gato das Botas
25 A Lenda dos Guardiões
Abril
1 Astroboy
15 Como Treinares o Teu Dragão
22 Happy Feet 2
29 Winnie The Pooh
Maio
6 Alvin e os Esquilos
13 HOP
20 RIO
27 Dr. Seuss (a confirmar)
Junho
3 O Panda do Kung Fu 2
10 Nannt Mcphee e o Toque de Magia
17 Chovem Almôndegas
24 Entrelaçados
Braga 1 de Janeiro de 2012
Bassist
Bassist
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1491
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos