Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ações para comemorar o Dia de S.Valentim

Ir para baixo

Ações para comemorar o Dia de S.Valentim Empty Ações para comemorar o Dia de S.Valentim

Mensagem por TralhasGrátis Sex 10 Fev 2012, 14:33

Baixa-Chiado PT Bluestation transforma-se em Lovestation nos próximos quatro dias

A Baixa-Chiado PT Bluestation apresenta durante quatro dias, entre 11 e 14 de fevereiro, um conjunto de iniciativas e promoções alusivas ao Dia dos Namorados, sob o mote constante da inovação, da proximidade e do relacionamento com os seus utentes, com especial energia nas datas comemorativas. A estação transforma-se numa autêntica “Lovestation” e vai oferecer ‘amor’ em 4 episódios repletos de ação, romance e aventura.

Estes dias serão repletos de surpresas para todas as pessoas sendo que todas as atividades a realizar são de entrada livre. Destacam-se uma mega-festa para solteiros com diversão e irreverência à mistura; projeções dos beijos mais emblemáticos do cinema; oferta de doces amorosos; atuação de violinistas e bailarinos de tango e o imperdível concerto de B Fachada.
O amor estará no ar na estação, viva-o!


PROGRAMA
Sábado, dia 11 de Fevereiro (23:55)
Duas figuras públicas, Pedro Fernandes e Luísa Borges, apresentadores do programa 5 para a meia-noite, convidarão amigos e amigas solteiros para uma noite de diversão.
Os homens encontrar-se-ão na estação do Cais do Sodré e as mulheres na dos Restauradores. Quando chegam às respetivas estações, terão um desafio.
A viagem começa até à PT Bluestation, onde os casais se vão conhecer, tirar fotografias e, posteriormente, a animação continuará noite dentro no Bairro Alto. Os dois anfitriões encarregar-se-ão de animar a noite com surpresas, desafios e até prémios!
Domingo, dia 12 de Fevereiro (17h)
Na envolvência de um cenário íntimo e romântico, B Fachada desce até à Baixa-Chiado PT Bluestation para dar um concerto único. Este artista já editou nove discos desde 2007, conquistando assim o público e garantindo uma enorme capacidade de mobilização de fãs e seguidores. Será um momento imperdível e atingirá o coração dos casais.
Segunda, dia 13 de Fevereiro (16h-20h)
Nesta tarde, a Baixa-Chiado PT Bluestation oferece rebuçados, pipocas e algodão doce a todos quantos passarem pela Lovestation. Para um final de dia mais doce e apetecível.
Terça, dia 14 de Fevereiro (12:30-14:00 – 17:30-20:30)
S. Valentim chegou à Baixa-Chiado PT Bluestation. Violinistas e violoncelistas darão música e vida à estação. Mas há mais. Vários pares de bailarinos deambularão pela estação, dançando de uma forma arrebatadora e apaixonada. O romantismo na sua melhor forma.


A ‘Lovestation’ está inserida num conjunto de iniciativas que ganham vida no âmbito do projeto Baixa-Chiado PT Bluestation, o qual está enquadrado numa estratégia pioneira de dinamização lúdico-cultural da estação de metro Baixa-Chiado, lançada em setembro de 2011 em parceria pela PT e o Metropolitano de Lisboa, com o objetivo de oferecer a todos os utilizadores deste espaço uma experiência totalmente inovadora.

Com este projeto, a PT e o Metro atribuem à estação um novo estatuto, conferindo-lhe o papel de âncora dinamizadora desta zona nobre da cidade de Lisboa, o que se reflete na qualidade de vida do utilizador final, para quem as dimensões lúdico-cultural e tecnológica são pensadas detalhadamente.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ações para comemorar o Dia de S.Valentim Empty Um beijo na namorada vale uma entrada

Mensagem por TralhasGrátis Sex 10 Fev 2012, 14:37

Parque Ecológico do Gameiro
Apartado 35
7490-909 Cabeção - Mora
Tel. (00351) 266 448 130
E-mail: fluviariomora@mail.telepac.pt
http://www.fluviariomora.pt


O Fluviário de Mora brinda o dia mais esperado por todos os que estão enamorados no próximo dia 14 de Fevereiro!
Ao par que celebre no Fluviário este dia com beijo será oferecida uma entrada grátis a um dos membros do casal.
Descubra o seu lado mais romântico no Fluviário, que poderá complementar dando um passeio junto à bela ribeira Raia e saboreie momentos únicos da gastromia do Alentejo, na sua idílica paisagem natural.
O Fluviário de Mora deseja a todos um dia em pleno, porque amar também é partilhar o que a vida tem de melhor. Ofereça a si próprio e a quem mais o entender um momento diferente!

in Fluviário de Mora - http://www.fluviariomora.pt/paginas/destaque-detalhe/dia-dos-namorados/28
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos