Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emirates Skywards lança passatempo "Meet me there"

Ir para baixo

Emirates Skywards lança passatempo "Meet me there" Empty Emirates Skywards lança passatempo "Meet me there"

Mensagem por kizmit Sáb 23 Mar 2013, 23:20

A companhia aérea Emirates, promove através do seu programa Emirates Skywards um passatempo onde oferece a possibilidade de seis amigos fazerem a sua viagem de sonho.

O premiado programa para passageiros frequentes da Emirates, lança o passatempo “Meet Me There” que oferece a oportunidade a um passageiro de viajar para o seu destino de sonho com mais cinco amigos ou familiares.

Os participantes habilitam-se a uma viagem para seis pessoas, para um destino da rede global da Emirates à sua escolha, através do hub da companhia aérea no Aeroporto Internacional do Dubai.

Importa realçar que o prémio inclui voos em Classe Económica ou Classe Executiva até ao valor de um milhão de milhas Skyward.

Thierry Antinori, vice- presidente executivo da Emirates refere que “O programa Emirates Skywards tem como principal objectivo recompensar os nossos passageiros e melhorar a sua experiência de viagem”.

“Uma viagem mede-se pela experiência e não pelos quilómetros! Queremos oferecer aos nossos passageiros a oportunidade única de viajarem para o seu destino de sonho na melhor companhia! Com o nosso passatempo ‘Meet Me There’, qualquer um dos 132 destinos, em 77 países, da rede da Emirates, pode ser o local de uma aventura inesquecível para os nossos passageiros e os seus amigos e família”, concluiu o mesmo responsável.

A adesão ao programa Emirates Skywards é gratuita e permite acumular milhas ao voar com a Emirates ou através de uma vasta gama de parceiros, consoante os níveis de adesão (Azul, Prata, Ouro e Platina).
As Skywards Miles podem ser trocadas por benefícios como actualizações de voo e voos na Emirates, ou em companhias aéreas parceiras como a easyJet, TAP, JetBlue e Alaska Airlines.

Outros benefícios do programa Emirates Skywards são: trocar as suas milhas por benefícios como check-in prioritário, acesso ao lounge, aumento do peso máximo de bagagem, estadas em hotéis, excursões pela Arabian Adventures, aluguer de automóveis, compras na Emirates High Street, bilhetes para jogos de futebol das equipas patrocinadas pela companhia aérea, e bilhetes para eventos, como o Emirates Airline Dubai Jazz Festival.

Este programa tem também o lado solidário pois permite ainda doar as suas milhas a diversas instituições de caridade parceiras, incluindo a Emirates Airline Foundation, Sightsavers International, Dubai Cares, Friends of Cancer Patients e CARE International.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos