Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para ganhar passatempos

+3
Lúcia
TralhasGrátis
martinsjoao
7 participantes

Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por martinsjoao Sáb 28 Jun 2008, 20:10

SOU CONTRA.

As pessoas que puxem um bocadinho pela cabeça.... agora sugerir o que devem e como devem fazer... por favor!

Por isso os passatempos cada vez vão para quem menos mérito tem.

Eh pah... isto é como o Ovo de Colombo.... era fácil segurar o ovo, não era? Pois, mas quem se lembrou foi ele....

Sinceramente duvido que com a avalanche de participações que chegam aos passatempos, que eles se dêem ao trabalho de ler o que quer que seja.....
Contem 1000tralheiros, multipliquem por 4familiares, e tem um bonito número de participações.

Já bastava reunir toda a informação.... explicar pormenorizadamente também já é de mais.

É apenas uma opinião... e como já referi, penso que mais dia menos dia os passatempos passam a ser por SMS pagos ou por envio de vinhetas ou com provas de compra (e mesmo assim....).

Fico contente por ver que cada vez mais há revistas que vêm fechadas!

Foi um desabafo.... e não tenho medo de ganhar mais ou menos prémios....... ganho os que tenho pra ganhar, e há pessoas a quem eles dão muito mais jeito do que a mim..... mas gosto de ver mérito nas coisas!

E se uns tem sorte, e parece que nasceram com o cu virado pra lua... tudo lhes calha, etc etc... outros até se esforçam e nada! (conheci uma pessoa do porto que participou uma vez no CC ganhou.... nca mais jogou).
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jun 2008, 21:22

o cc é sorte, já disse. as respostas são sempre simples de dar.


Agora outros passatempos, já houve tempos em que era com códigos de barras, envio de talão de compra etccc

Eu defendo a forma aleatória, o chamado random, ou seja o pc escolhe ao calhas a quem dar o prémio

No caso das marcas, podiam usar os códigos de barras etccc, como no passatempo do tang, é a melhor forma e a mais justa


Aquele passatempo da Ana Moura foi a comédia, as mesmas pessoas ganharam dois prémios.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por TralhasGrátis Dom 29 Jun 2008, 02:45

E o batista no passatempo da Ana Moura tem um relatório de entrega que diz que o email foi apagado sem antes ter sido lido!

ganho os que tenho pra ganhar, e há pessoas a quem eles dão muito mais jeito do que a mim.....

Dizes bem, ganha quem tem que ganhar... daí eu não me importar de tentar que quem não ganhou passe a ganhar, e sinceramente, sempre acho que ganha quem tem que ganhar...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Lúcia Dom 29 Jun 2008, 04:49

Pois eu tb recebi um email relativamente ao passatempo ANA MOURA a dizer not read !! quando é assim é não criar muitas expectativas em relação aos passatempos ...um dia é para nós e quando temos que ganhar ...ganhamos :|
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por TralhasGrátis Dom 29 Jun 2008, 05:02

Pois... principalmente tu depois da trabalheira que tiveste em encontrar a resposta a uma pergunta...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por dr_broka Dom 29 Jun 2008, 06:34

Eu de certa forma entendo o que o MartinsJoão ker dizer.. Há mta gente que só ker "comer" à borla e qdo sabem, ignoram e não contribuem com nada.. Eu sempre ajudei bués as pessoas, seja por e-mail, msnger, PM, etc e dps como agradecimento tive pessoas a dizerem aos da Frize que eu ganhava bués de prémios e q podiam ver isso no Jornal, etc.. Um pouco ridiculo isso, mas prontos, pelos vistos a concorrencia forte mete medo.. (acho q tenho a dizer a essas pessoas q continuo a ganhar coisas na mesma, apesar d n verem o meu nome publicado como vencedor, lol.. cm será q faço iso!?, lol, pelo menos agora mantenho LowProfile e sou um jogador no seu anonimato q é para depois algumas pessoas não ficarem invejosas com o q ganho)

De qq das formas, as dicas têm como consequência o que aconteceu perfeitamente no Passatempo Hora do Lanche. Nos primeiros dias havia pessoas com 300 pontos que ganhavam prémios (podem ver isso no top), de repente isso tornou-se uma miragem e agora é toda a gente a fazer milagrosamente pontuações de 310 pontos nos primeiros segundos.. Ou seja, actualmente kem joga de forma honesta (e há muita gente por ai fora que joga e nem conhece este forum), fod*-s*!

Ficou mais um desabafo, lol..

P.S. - Tudo bem que muitos passatempos são aleatórios, mas tb uma coisa é concorrerem 100 pessoas e outra coisa é concorrerem 1000 (diminui bastante as probabilidads, não!?).

P.S.2 - Como já referi, acho que certas partes deste fórum deveriam estar abertas apenas a membros registados e não a visitantes.. Porque cada vez mais, há quem coma e não deixe gorjeta.. lol, deve ser da crise..
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Strangelove Dom 29 Jun 2008, 06:36

TralhasGrátis escreveu:E o batista no passatempo da Ana Moura tem um relatório de entrega que diz que o email foi apagado sem antes ter sido lido!


Podiam já ter todos os vencedores.
É natural que depois deixem de aceitar respostas.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Strangelove Dom 29 Jun 2008, 06:38

dr_broka escreveu:
P.S.2 - Como já referi, acho que certas partes deste fórum deveriam estar abertas apenas a membros registados e não a visitantes.. Porque cada vez mais, há quem coma e não deixe gorjeta.. lol, deve ser da crise..


Acontece em muitos Foruns que envolvam trabalho de alguns membros e onde outros vão e sacam o que lhes apetece e nunca, sequer, têm um comentário em lado nenhum...
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por TralhasGrátis Dom 29 Jun 2008, 06:38

Rolling Eyes só não queria que as pessoas se inscrevessem e depois não aparecessem... assim pelo menos sabem ao que vem. Suspect
Basically, eu não faço isso contra vocês que participam activamente... shy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Strangelove Dom 29 Jun 2008, 06:39

martinsjoao escreveu:SOU CONTRA.

As pessoas que puxem um bocadinho pela cabeça.... agora sugerir o que devem e como devem fazer... por favor!

Por isso os passatempos cada vez vão para quem menos mérito tem.

Eh pah... isto é como o Ovo de Colombo.... era fácil segurar o ovo, não era? Pois, mas quem se lembrou foi ele....

Sinceramente duvido que com a avalanche de participações que chegam aos passatempos, que eles se dêem ao trabalho de ler o que quer que seja.....
Contem 1000tralheiros, multipliquem por 4familiares, e tem um bonito número de participações.

Já bastava reunir toda a informação.... explicar pormenorizadamente também já é de mais.

É apenas uma opinião... e como já referi, penso que mais dia menos dia os passatempos passam a ser por SMS pagos ou por envio de vinhetas ou com provas de compra (e mesmo assim....).

Fico contente por ver que cada vez mais há revistas que vêm fechadas!

Foi um desabafo.... e não tenho medo de ganhar mais ou menos prémios....... ganho os que tenho pra ganhar, e há pessoas a quem eles dão muito mais jeito do que a mim..... mas gosto de ver mérito nas coisas!

E se uns tem sorte, e parece que nasceram com o cu virado pra lua... tudo lhes calha, etc etc... outros até se esforçam e nada! (conheci uma pessoa do porto que participou uma vez no CC ganhou.... nca mais jogou).



Temos de apostar nos passatempos criativos.
Aí, mesmo quem anda a comer à conta, só tem hipóteses se se esforçar!
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por dr_broka Dom 29 Jun 2008, 06:59

Strangelove escreveu:
Temos de apostar nos passatempos criativos.
Aí, mesmo quem anda a comer à conta, só tem hipóteses se se esforçar!

Pois.. Isso até é bem dito, mas para isso era necessário q só houvesse neste país passatempos creativos.. o q não é o caso, lol.. Eu ganhei uma viagem aos States (foto criativa) e a Londres (pedido de desculpas creativo), se todos os pasatempos fossem assim, não haveria formas de contornar a situação para se ter vantagem em relação aos outros participantes.. o que até seria bom, pois não haveria quem comesse à pàla, lol.. mas isso é demasiado utópico.. Sempre haverá passatempos com jogos em flash, perguntas/resposta, votos, etc..
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por dr_broka Dom 29 Jun 2008, 07:01

Strangelove escreveu:
dr_broka escreveu:
P.S.2 - Como já referi, acho que certas partes deste fórum deveriam estar abertas apenas a membros registados e não a visitantes.. Porque cada vez mais, há quem coma e não deixe gorjeta.. lol, deve ser da crise..


Acontece em muitos Foruns que envolvam trabalho de alguns membros e onde outros vão e sacam o que lhes apetece e nunca, sequer, têm um comentário em lado nenhum...

Yah, eu era membro de um fórum em que só tinha acesso a determinadas zonas! Quando atingi 50 posts, voilá!!! Abriram-se novas portas! E tive acesso a cenas desse fórum mm fixes! lol
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por batista Dom 29 Jun 2008, 07:12

Strangelove escreveu:

Temos de apostar nos passatempos criativos.
Aí, mesmo quem anda a comer à conta, só tem hipóteses se se esforçar!

Exactamente, ja os outros participamos mas nao depende de nos, agora akeles k é por frases e k puxam á imaginaçao e criatividade, decerto sao ganhos por merito, e á k apostar mais nesses!! Wink

De resto hj em dia é como tudo, ganham os mais esperto os passatempos, ker por maneiras claras ou por maneiras obscuras e ai nao á anda k possamos fazer!! Mad

Kuanto as dicas para passatempos, elas talvez sejam um bom auxilio para kem entra pela primeira vez neste mundo, e de certo se as tivessemos tb ao inicio fosse bom, mas tivemos de aprender por nos proprios!!! big lol

Outra coisa k parece k infelizmente á mais é a rivalidade nos passatempos e o ficar com azia se um ganha akilo e outro ganha akilo, e perece k o broka ja tem soluçao para isso com dupla, tripla personalidade!! lol! lol!
Mas é mt feio kuando isto existe, por vezes ate se pode ter razao, ah e tal ele ganhou injustamente e nao sei k, mas por outras é so pa dizer k ah e tal ele ganha sempre e eu é k merecia e por ai fora!!
Para mim so keria uma coisa, k a ganhar fosse sempre malta do forum, ag ficar com azia de os outros terem ganho e eu nao 🇳🇴 nao fico mais rico por isso, nao faço vida disto, para mim é apenas um hobby e nem sempre tenho o tempo k keria para participar, gosto mt mais de vir aki ao forum e participar, interagir e ajudar a malta!!Wink. Dai concorrer mais a coisas k me interessem mesmo a mim ou a kem me esta proximo e ai se as kero mesmo tenho k me esforçar!!Wink

Em suma, boa sorte para todos e ganhem para a frente, mas sempre de forma positiva!! Wink
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Strangelove Dom 29 Jun 2008, 07:23

A mim dá-me sempre azia quando vejo a lista e não estou lá...
Mas 10 segundos depois já ando à procura de outro passatempo criativo e pronto, passou-me!


Já quando é partipações sorteadas, participo só por descargo de consciência.
Nesses é como for.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Lúcia Dom 29 Jun 2008, 07:26

TralhasGrátis escreveu:Pois... principalmente tu depois da trabalheira que tiveste em encontrar a resposta a uma pergunta...

Tive uma trabalheira para ajudar os que realmente queriam ganhar , ate porque só participei nesse passatempo passado dois dias.

Agora em relação ao que o dr_Broka escreveu acredito sim que existe muita gente invejosa e PREGUIÇOSA que não se quer dar ao trabalho de ganhar passatempos por mérito próprio e que só aqui vem para ver as respostas. É como tudo não se pode julgar uns pelos outros e tentar ajudar ... no entanto que me meto sempre á disposição de ajudar quem precisa .Faço com gosto sem pensar quem mereçe ou não !!
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por batista Dom 29 Jun 2008, 07:29

lucia escreveu:... no entanto que me meto sempre á disposição de ajudar quem precisa .Faço com gosto sem pensar quem mereçe ou não !!

E é de louvar e mt esse espirito, e devia de ser esse o lema do forum, pena as vezes ser tao distorcido, mas nao á nada a fazer, temos de aceitar!!! :|
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por martinsjoao Dom 29 Jun 2008, 12:05

dr_broka escreveu:
Strangelove escreveu:
Temos de apostar nos passatempos criativos.
Aí, mesmo quem anda a comer à conta, só tem hipóteses se se esforçar!

Pois.. Isso até é bem dito, mas para isso era necessário q só houvesse neste país passatempos creativos.. o q não é o caso, lol.. Eu ganhei uma viagem aos States (foto criativa) e a Londres (pedido de desculpas creativo), se todos os pasatempos fossem assim, não haveria formas de contornar a situação para se ter vantagem em relação aos outros participantes.. o que até seria bom, pois não haveria quem comesse à pàla, lol.. mas isso é demasiado utópico.. Sempre haverá passatempos com jogos em flash, perguntas/resposta, votos, etc..

Mas o que eu acho, tal como aconteceu no passatempo da Ana Moura, é que mesmo num futuro passatempo criativo, aceitam 40/50 participações e a partir daí, ignoram as outras!

E se fossem 40 ou 50 verdadeiras participações, ainda era muita gente... mas todos sabemos que não!

Eu nunca fui muito de ganhar coisas..... principalmente grandes coisas.... e não fico com azia quando vejo lista de vencedores, fico desiludido... e às vezes (nos de criatividade) gostava de ver as respostas dos outros (apenas por curiosidade... e ate pra saber como jogar no futuro).

Eu não acho mal colocarem as respostas, se a pergunta for muito difícil! Mas eu já vi na cbox fazerem perguntas básicas. E isso deixa-me passado, porque nem sequer procuram a resposta, e depois já tem um mail pronto com

Nome:
Morada:
Telemovel:

e depois é só enviar 500 com nomes diferentes!

Até na questão de procurar uma resposta podiam ter um bocadinho de mérito.... mas NEM ISSO!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por dr_broka Dom 29 Jun 2008, 12:29

star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars star wars
(Curti os Smiles, lol)
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por TralhasGrátis Dom 29 Jun 2008, 12:45

(podias ter dito isso no local próprio - "Novos Smileys" ) shy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por dr_broka Dom 29 Jun 2008, 14:17

TralhasGrátis escreveu:(podias ter dito isso no local próprio - "Novos Smileys" ) shy

Colokei no local próprio.. Simboliza o pessoal a "combater" para ganhar passatempos.. lolada..
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por batista Dom 29 Jun 2008, 14:21

dr_broka escreveu:
TralhasGrátis escreveu:(podias ter dito isso no local próprio - "Novos Smileys" ) shy

Colokei no local próprio.. Simboliza o pessoal a "combater" para ganhar passatempos.. lolada..

K nao devia de existir!!!! Evil or Very Mad
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por dr_broka Dom 29 Jun 2008, 14:28

batista escreveu:
dr_broka escreveu:
TralhasGrátis escreveu:(podias ter dito isso no local próprio - "Novos Smileys" ) shy

Colokei no local próprio.. Simboliza o pessoal a "combater" para ganhar passatempos.. lolada..

K nao devia de existir!!!! Evil or Very Mad

Joking... Portugal
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por martinsjoao Dom 06 Jul 2008, 13:24

continuo a achar ridículo!

as pessoas que puxem um bocadinho pela cabeça....
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Vanessa Casais Sex 25 Jul 2008, 19:05

Ainda sou nova por aqui (não faço ideia por isso do que aconteceu com a Ana Moura) mas gostava de partilhar uma opinião. Este site e o forum muitas pessoas descobrem sem querer, como eu e como muitos dos novos inscritos pelo que tenho percebido, quando procuram soluções economicas ou um artigo gratis qualquer. Rapidamente se fica fã do site e ao mesmo tempo que se retiram ideias também nasce uma vontade de ajudar e dar ideias. Das poucas postagens que fiz, uma grande parte tem a ver com dicas e novas tralhas. Só ontem ao ler alguns posts percebi que existe batota nos jogos em flash, sou muito naif. Ainda não percebi muito bem como funciona, mas percebi porque me esforço tanto e não consigo pontuações tão altas. Não concorro a passatempos por concorrer, somente aqueles que gostava realmente de ganhar, pelo que acho que devia concorrer nas mesmas circunstancias. Ou seja, batota com batota se paga.
Vanessa Casais
Vanessa Casais
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1738
Idade : 45
Localização : Parede
Data de inscrição : 22/07/2008

http://primeirolimao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 26 Jul 2008, 08:36

Mas os jogos flash vão ser uma eterna luta... :sad2: não por como aconteceu por exemplo com o Strangelove e a Nestlé, que admitiu que ele tinha razão e até ganhou o prémio... mas porque depende da tua "máquina" ser lenta ou não, etc...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para ganhar passatempos Empty Re: Dicas para ganhar passatempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos