Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

5 participantes

Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por Keluka Dom 10 Fev 2008, 09:18

Acabei de descobrir por acaso que ganhei bilhetes para ir assistir ao concerto de Yves Larock no Buddha... Há um mês atrás! é preciso azar, não acham?
Fiz uma pesquisa na net com o meu nome e apareceu-me que tinah ganho o passatempo! Ai que azar! Pensei que não ia ganhar, mas mesmo que ganhasse que eles avisavam por mail... nada e afinal ganhei! E queria mesmo muito ter ido! Bah
Tralhas, será que não dá para escreveres nos teus posts como é que o vencedor é contactado? é que assim nunca me esquecia de procurar resultados!

Keluka
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2008, 10:26

devia dizer como contactavam, existem muitos sites que nao enviam mail

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por batista Dom 10 Fev 2008, 10:49

Mts nao contactam!!

Temos de ir ver ao site onde concorremos kuando sairem os resultados pa ver se ganhamos alguma coisa!!

Kuando nao dizem k enviam mail a avisar tento sempre guardar a pag nos meus favoritos!!!

Fikem bem!Wink
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por Keluka Dom 10 Fev 2008, 10:58

Eu vou passar a apontar os passatempos em que participo... são tantos que me perco! lol

Keluka
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por TralhasGrátis Dom 10 Fev 2008, 12:27

Sim, no Danceplanet este fim de semana tambem reparei que ganhei um disco de vinil, e nem sei quando!
Tambem com uma pesquisa no google!
Enfim!
E muitos passatempos nao fazem referencia a forma de contacto.
Mas ja tinha pensado nisso, porque quando estou a tirar as ideias principais dos regulamentos leio essa parte, e fico sempre na duvida coloco/ou nao!

Obrigada! Acabaste com a minha duvida...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por batista Dom 10 Fev 2008, 13:01

TralhasGrátis escreveu:
E muitos passatempos nao fazem referencia a forma de contacto.
Mas ja tinha pensado nisso, porque quando estou a tirar as ideias principais dos regulamentos leio essa parte, e fico sempre na duvida coloco/ou nao!

Obrigada! Acabaste com a minha duvida...

E vai dar uma gande ajuda assim os k nao enviarem mail, temos guardar o link do site pa vermos mais tarde o resultado!HEHE

Tipo nas revistas, é necessario ler semp a ediçao k anuncia o vencedor e nalguns casos nao somos comunicados e podem aparecer surpressas k nao esperavamos na caixa do correio!LOL!

fazes bem por essa info Tralhas! Wink
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Beach Party

Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2008, 13:05

Eu já tive a sorte de ir ver o Yves Larock por 12,5€

Ou melhor paguei para os 3 dias da festa e no ultimo depois dod esfile maxmen la estava ele!

Sim, perdeste uma grande coisa (Nao estou a ser ironico)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por Sway Dom 10 Fev 2008, 13:59

Tb ganhei na quarta passada bilhetes pa ante estreia do passatempo da Bravo e n mandaram mail a avisar..lol so soube na quinta feira. q fofinhos What a Face
Sway
Sway
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 82
Idade : 38
Localização : Quinta do Conde
Data de inscrição : 03/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por batista Dom 10 Fev 2008, 14:51

Sway escreveu:Tb ganhei na quarta passada bilhetes pa ante estreia do passatempo da Bravo e n mandaram mail a avisar..lol so soube na quinta feira. q fofinhos What a Face

Em alguns passatempos devem fazer de preposito pa ficar com as coisas ja k as pessoas ou nao vao ou nao reclamam!!! :silent:
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por TralhasGrátis Dom 10 Fev 2008, 14:53

De proposito nao sei, mas que ficam com imensa tralha... acho que sim.
Mas outras vezes um dos lados nem tem culpa! As vezes acontece com a Lusomundo, por exemplo, diz que oferece, os jornais e assim publicam os passatempos, e depois ficam de enviar e calcularam mal ou assim e ficam sem stock!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por amarobica Seg 11 Fev 2008, 07:56

Descobri também agora que ganhei uma entrada para uma festa... que já aconteceu a 19 de Janeiro!

amarobica
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 196
Idade : 34
Localização : Olivais - Lisboa
Data de inscrição : 09/02/2008

http://musicsearch.com.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

party - Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo Empty Re: Descobri ag que ganhei bilhetes pa Yves LaRock em Janeiro!lo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos