Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Bebé Vida / SAPO Família

4 participantes

Ir para baixo

Família - Passatempo Bebé Vida / SAPO Família Empty Passatempo Bebé Vida / SAPO Família

Mensagem por Porto Seg 01 Jun 2009, 06:20

Família - Passatempo Bebé Vida / SAPO Família 473416
Temos três Kits Bebé Vida, um colchão articulado elevatório da Gezu Babies e duas almofadas de amamentação MA-MA®️ para oferecer.


Bem-vindo à vida, Bebé!
"Meu pequeno bebé,

Ainda só estás dentro de mim. Ainda não conheces o mundo fora das “minhas paredes”.

Ainda não sabes como é bom sorrir, brincar, aprender, saltar, ter amigos, como é bom viver! Ainda não sei como vais ser, nem o que te reserva a vida. Sei apenas que já és parte de mim e o mais importante na minha vida! Quero que sejas feliz e saudável! Quero poder fazer tudo o que está ao meu alcance, sempre que precises de mim!

Foi por isso que decidi guardar para ti, umas “coisinhas” muito pequeninas que estão neste cordãozinho que nos une! Ainda és muito pequenino para compreender (e os adultos têm a mania de colocar nomes esquisitos às coisas) mas chama-se criopreservação das células estaminais do cordão umbilical. No fundo, é como se guardássemos com a BEBÉ VIDA um pouco do cordãozinho que nos une, para que nos una durante toda a vida, se necessário for.

Fica guardado, como um segredo, como um seguro. É a melhor prenda que a mãe te pode dar e é com muito amor que a dá.

Obrigada BEBÉ VIDA.
Bem-vindo à vida, bebé!

"

A Bebé Vida convida as futuras mamãs a participar no passatempo 'Bem-vindo à vida, Bebé!'.

Para participar terá, apenas, que enviar uma fotografia e um comentário a explicar ao seu bebé a importância da criopreservação das células estaminais para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até dia 30 de Junho, com indicação de alguns dados pessoais (nome da Mãe e do Bebé, data prevista para o parto, e-mail, morada e contacto telefónico).

Os três comentários mais criativos serão seleccionados para receber as seguintes ofertas:
1º prémio - Kit Bebé Vida e colchão articulado elevatório da Gezu Babies
2º prémio - Kit Bebé Vida e almofada de amamentação grande da MA-MA®️
3º prémio - Kit Bebé Vida e almofada de amamentação pequena da MA-MA®️

As restantes participações estarão visiveis em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este passatempo termina no dia 30 de Junho e é dirigido a todas as mulheres grávidas que pretendam guardar o sangue do cordão umbilical dos seus filhos.

Nota: O passatempo termina a 30 de Junho e os vencedores serão contactados por email.

Só serão consideradas as respostas que mencionem os dados pedidos e só é válida uma participação por pessoa/email. Participações posteriores não serão consideradas. Passatempo válido apenas para Portugal continental e ilhas.

Os dados destinam-se a ser processados automaticamente, para que a Bebé Vida lhe possa dar informações sobre os seus produtos ou serviços. Tem o direito de aceder aos seus dados pessoais, bem como de solicitar a sua rectificação ou eliminação. Se não pretender ser contactado pela Bebé Vida refira-o no seu email de participação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porto
Porto
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1922
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Família - Passatempo Bebé Vida / SAPO Família Empty Re: Passatempo Bebé Vida / SAPO Família

Mensagem por Madeira Seg 01 Jun 2009, 06:47

Que canseira de passatempos, não podiam facilitar um pouco? Sad
Obrigada
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Família - Passatempo Bebé Vida / SAPO Família Empty Re: Passatempo Bebé Vida / SAPO Família

Mensagem por chelsea Seg 01 Jun 2009, 10:14

Tks*
chelsea
chelsea
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1960
Idade : 46
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Família - Passatempo Bebé Vida / SAPO Família Empty Re: Passatempo Bebé Vida / SAPO Família

Mensagem por TralhasGrátis Seg 01 Jun 2009, 12:49

Obrigada tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Família - Passatempo Bebé Vida / SAPO Família Empty Re: Passatempo Bebé Vida / SAPO Família

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos