Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns pelas Tralhas

+11
starfish
Crocas
Pingarelho
Tucha
martinsjoao
Kayak
MiTêUa
nunespa
bolota
Lúcia
Madeira
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Convidad Qui 04 Jun 2009, 13:18

Tucha, nesse ponto de vista, dou o braço a torcer.

Então para que serve um forúm de discussão?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Crocas Qui 04 Jun 2009, 14:09

Eu posso deixar de dizer parabéns, obrigados e pedidos, vai ser difícil e gosto mais de o dizer.

Eu acho que toda a gente gosta que nós vejamos as suas tralhas recebidas e com um agradecimento as pessoas sabem que estamos mesmo a vê-las.

Eu adoro que os tralheiros comentem as tralhas que recebi e fico muito triste quando só um ou dois comentam. Fico a pensar que outros não ligaram nenhuma!

O obrigada também é uma questão de principio! se alguem postou um passatempo e eu participei, então agardeço! ficava mal depois vir até ganhar um passatempo que só tinha conhecido porque aqui postaram e depois nem sequer tinha agradecido!

o recebido ajuda-me imenso para saber se hei de pedir uma tralha ou não! se vir que alguem recebeu mas o resto não, normalmente não peço, mas se vir que muitos receberam peço porque tenho grande probabilidade de receber também.

o pedido utilizo para saber se já tinha pedido ou não.
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 04 Jun 2009, 14:23

Crocas escreveu:Eu posso deixar de dizer parabéns, obrigados e pedidos, vai ser difícil e gosto mais de o dizer.

Eu acho que toda a gente gosta que nós vejamos as suas tralhas recebidas e com um agradecimento as pessoas sabem que estamos mesmo a vê-las.

Eu adoro que os tralheiros comentem as tralhas que recebi e fico muito triste quando só um ou dois comentam. Fico a pensar que outros não ligaram nenhuma!

O obrigada também é uma questão de principio! se alguem postou um passatempo e eu participei, então agardeço! ficava mal depois vir até ganhar um passatempo que só tinha conhecido porque aqui postaram e depois nem sequer tinha agradecido!

o recebido ajuda-me imenso para saber se hei de pedir uma tralha ou não! se vir que alguem recebeu mas o resto não, normalmente não peço, mas se vir que muitos receberam peço porque tenho grande probabilidade de receber também.

o pedido utilizo para saber se já tinha pedido ou não.

Crocas desde quando é que um comentário é "parabens"???

Um comentário é algo com fundamento Wink
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Crocas Qui 04 Jun 2009, 14:30

eu não me importo de receber parabéns e para mim parabéns é um comentário! um pequeno comentário!

eu também só costumo dizer parabéns, porque gosto de elogiar as tralhas que as pessoas receberam mas nunca sei propriamente o que dizer!
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 04 Jun 2009, 14:32

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Sign_spam Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por nunespa Qui 04 Jun 2009, 14:41

Bem, isto é dificil agradar a todos. Eu acho que podiamos conter-nos um bocadinho.

Realmente eu também fico orgulhosa quando alguém me dá os parabéns nas minhas Recebidas, mas tantos Parabéns acho demais.

Eu acho que um bocadinho de contençao e já se iria notar alguma diferença. E acreditem que uns verdadeiros Parabéns, bem sentidos, até iam saber melhor.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Crocas Qui 04 Jun 2009, 14:44

pronto pronto eu vou deixar de dizer parabéns e também vou deixar de receber comentários, mas ok!
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 04 Jun 2009, 14:44

nunespa escreveu:Bem, isto é dificil agradar a todos. Eu acho que podiamos conter-nos um bocadinho.

Realmente eu também fico orgulhosa quando alguém me dá os parabéns nas minhas Recebidas, mas tantos Parabéns acho demais.

Eu acho que um bocadinho de contençao e já se iria notar alguma diferença. E acreditem que uns verdadeiros Parabéns, bem sentidos, até iam saber melhor.

Ora ai está, o problema é o exagero, principalmente quando alguem diz que ainda n recebeu e 20 a seguir dizem o mesmo... ou então alguem diz que ja recebeu e 20 a seguir dizem que tb ja receberam. Quando n ha exageros tudo bem, agora cada um e que sabe de si Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por starfish Qui 04 Jun 2009, 14:48

Como em tudo na vida, o fórum tb precisa de contenção, nem 8 nem 80. E por vezes aqui, observa-se algum exagero de spam, quer seja nos "obrigados", ou noutras coisas.
Acho que cada um deve ter um mínimo de consciência e pensar "o que eu vou escrever acrescenta alguma coisa ao tópico?"
starfish
starfish
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 39
Localização : Viseu
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Lúcia Qui 04 Jun 2009, 15:14

Claro que sim Starfish , como tudo na vida tem que haver cedência e se possível haver uma contenção .

É bom que nos dêem os parabéns e nos agradeçam quando colocamos um passatempo , mas se virmos que já está um tópico cheio de parabéns e obrigados ...fica prá próxima Very Happy
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Crocas Qui 04 Jun 2009, 15:39

eu também não dou parabéns e obrigadoa torto e a direito! mas normalmente nas tralhas recebidas felicito pelas tralhas porque gosto que o façam a mim!
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por ocean_plm_girl Qui 04 Jun 2009, 16:01

A mim não me faz confusão que postem esses pequenos comentários. Eu por acaso raramente o faço, exactamente pelos motivos já indicados, muitas das vezes já lá tem o que eu diria.

Enfim, demoramos apenas mais um pouco a ler os posts.

Tal como vários de vocês já disseram moderação é a palavra chave :flowera:
ocean_plm_girl
ocean_plm_girl
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1216
Idade : 37
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por lua_maan Qui 04 Jun 2009, 16:12

Eu tb sou a favor do spam, acredito que as vezes é um exagero, e que é chato dar aqui um salto e ver que afinal so eram pedidos e obrigadas, mas tb ja tenho apanhado no meio disso conversas giras e que as vezes não tem nada a ver comigo e acabo por particiar, muitas vezes são mesmo só parvalheira e consideradas por muitos spam, mas também vos digo ja que às vezes são a alegria de um dia de merda... tipo chegar às minhas recebidas e ver que não passei horas a tirar fotografias, escrever comentarios, por no blog, por no forum e depois so duas pessoas é que as viram... perguntem ao dave se um dia em que toda a gente falava dos gold e do spam, e ele pos 3 ou 4 passatempos e ninguem dizia por baixo nem pedido, nem obrigada nem nad,a se não lhe soube bem eu ir lá por???? e logo a seguir foi a tralhas e pos tb... tipo... muito do spam faz as coisas serem mais humanas... é pena não podermos classificar o nosso comentário como importante ou não e só os importantes enviarem mensagem para o e-mail ou posts novos, assim só viamos os menos importantes em dias em que temos tempo para andar a passear pelo forum...

De qualquer maneira, toda esta conversa para dizer, não deshumanizem o forum, o que isto tem de piada não são só as tralhas grátis, é o ambiente de AMIZADE que há neste forum e não há em muitos outros.

Eu por exemplo escrevo sempre textos de metro, mas alguns expremidos, não são mais do que um obrigado, ou um pedido, ou um socorro, se corrijo mais algum teste fico capaz de matar um puto... POr isso o temanho não será a unica coisa a considerar... e o conteudo as vezes não é importante para uns, mas é para outros, ainda que se resuma a parabens e obrigada. Quando comecei nas tralhas grátis, tinha muito medo de pedir tudo, não sabia se iriam usar a minha morada, e coisas que tal, nessa altura o pedido, recebido, pedido, mas nunca recebi... e coisas assim foram o meu guia de confiança, sabia que se havia muitos pedidos e nenhum recebido era pouco provavel vir entao estava so a dar a morada, se havia poucos pedidos e nenhum recebido ficava de olho no forum para ver como evoluia, não se esqueçam que este forum não são só as pessoas que podem escrever nele, nem toda a gente que o lê tem registo para perguntar coisas ou para perceber a mecanica do forum e ao contrario do que acha o martim, eu acho que esses também são importantes...

ok... mais uma opiniaão de metro... pelo menos se considerarem spam é logo em grande!

pink happy não se zanguem comigo... estou sem nada para fazer (ou melhor que me apeteça fazer)...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por lua_maan Qui 04 Jun 2009, 16:19

E depois é assim... eu escrevo e ninguém me ataca... e eu fico aqui horas a actualizar a página a espera de me meter numa "briga" e fazer spam para passar o tempo e nadinha!!!
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Bethy Qui 04 Jun 2009, 16:36

Concordo contigo lua_maan Smile
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 04 Jun 2009, 17:01

O benfica ficou em 3º lugar :verysad: :verysad: :verysad: :verysad:

ho menina tento nessa lingua... n se escreve MERDA... mete-se**** Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Bethy Qui 04 Jun 2009, 17:20

Kayak escreveu:O benfica ficou em 3º lugar :verysad: :verysad: :verysad: :verysad:

ho menina tento nessa lingua... n se escreve MERDA... mete-se**** Laughing Laughing

Tu também escreveste. lololol
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 04 Jun 2009, 17:22

Onde??? :surprised: :surprised: :surprised: :surprised:
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Bethy Qui 04 Jun 2009, 17:36

Kayak escreveu:O benfica ficou em 3º lugar :verysad: :verysad: :verysad: :verysad:

ho menina tento nessa lingua... n se escreve MERDA... mete-se**** Laughing Laughing

Aqui.. lol
E com letra grande.
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 04 Jun 2009, 17:41

Haaaaaaaaaa :surprised: não tinha visto :surprised: :surprised: shy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Bethy Qui 04 Jun 2009, 17:48

Kayak escreveu:Haaaaaaaaaa :surprised: não tinha visto :surprised: :surprised: shy

:spank:
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por lua_maan Qui 04 Jun 2009, 17:51

Bethy escreveu:
Kayak escreveu:O benfica ficou em 3º lugar :verysad: :verysad: :verysad: :verysad:

ho menina tento nessa lingua... n se escreve MERDA... mete-se**** Laughing Laughing

Tu também escreveste. lololol

eu sou do porto e vivo no sul... não sei porque isso é-nos sempre desculpado... deve ser da transferencia... embora tente até nas aulas me sai o m***a na frente dos putos... é mais forte do que eu... mas ok... tb se é so isso que tens para brigar comigo kayak, achas que isso é conversa para me ocupar a noite? pink happy
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 04 Jun 2009, 17:59

lua_maan escreveu:
Bethy escreveu:
Kayak escreveu:O benfica ficou em 3º lugar :verysad: :verysad: :verysad: :verysad:

ho menina tento nessa lingua... n se escreve MERDA... mete-se**** Laughing Laughing

Tu também escreveste. lololol

eu sou do porto e vivo no sul... não sei porque isso é-nos sempre desculpado... deve ser da transferencia... embora tente até nas aulas me sai o m***a na frente dos putos... é mais forte do que eu... mas ok... tb se é so isso que tens para brigar comigo kayak, achas que isso é conversa para me ocupar a noite? pink happy

nem digo mais nada Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Bethy Qui 04 Jun 2009, 18:04

Nem vale a pena Kayak.. eheh
Bethy
Bethy
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3507
Idade : 39
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por AnaPaula Dom 14 Jun 2009, 06:34

Voltando ao assunto e dando a minha opinião!
Também sou distraída como a Tucha e ao principio também dizia obrigada para ter noção que já tinha participado no passatempo. Mais tarde comecei a ver que era escrever muita coisa para nada e tentei-me organizar criando uma lista dos passatempos e ante estreias a que concorria! No inicio aconteceu ter bilhetes para dois filmes no mesmo dia e não os conseguir dar! O que se tornou stressante... Mas depois criaram o tópico oferta de bilhetes, o que também me facilitou muito a vida, verdade seja dita!
Agora o que faço é clicar no "Supervisionar este tópico" não spamei e fico à mesma a receber outros passatempos para a mesma ante-estreia!

Espero ter ajudado com a minha estratégia Very Happy
AnaPaula
AnaPaula
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1869
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/04/2008

http://gratuito.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Parabéns pelas Tralhas - Página 2 Empty Re: Parabéns pelas Tralhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos