Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores HP - O melhor pai do mundo

2 participantes

Ir para baixo

melhor - Vencedores HP - O melhor pai do mundo Empty Vencedores HP - O melhor pai do mundo

Mensagem por lady_bug Sex 17 Jul 2009, 13:06

PARABÉNS AOS VENCEDORES

Obrigado a todos os que participaram!
Os vencedores serão contactados através de e-mail pela HP.

1º Prémio - Mini Note 700PC
Pedro Gomes
"Escolheu a melhor mãe, deu-me a melhor irmã e ajudou-me a ser um melhor filho, irmão e homem.”

2º Prémio - HP Photosmart C7280
Teresa Pimenta
"O meu pai é o maior porque é o que tem a barriga maior. Tem um sentido de humor maior. Tem o colesterol maior. Tem o ressonar maior. Tem o cabelo maior. Tem o carro maior. Tem o maior dom da palavra. Tem a maior certeza que tem sempre razão. Tem a preguiça maior. Resumidamente ele tem sempre alguma coisa de maior, seja em que aspecto for. Nem sempre é bom, nem sempre é mau, mas é sempre maior. Porque é pai. Porque é meu. Porque é o meu pai.”

3º Prémio - HP Photosmart C7280
Joana Figueiredo
"O meu pai é o maior porque me colocou no mundo, ensinou-me a dar os primeiros passos, deu-me palmadas quando mereci, corrigiu-me quando falava errado, ensinou-me a valorizar os amigos e a família, incentivou-me para a universidade e o trabalho…enfim, o meu pai é este que esteve e está sempre presente nos bons e maus momentos da minha vida, que ama, que sofre, ri, chora, erra, que perdoa e que acima de tudo, é MEU PAI!.”

4º Prémio - Voucher revelação fotográfica
Vânia Azinheira
"Não pode voar como o Super Homem, mas lançou-me em grandes voos. Não é o Homem Aranha, mas sempre deixou uma teia para me amparar a queda! Não é o Homem Invisível, mas está sempre presente! Também não é o Batman, por isso não preciso de um holofote para quando preciso dele! É um simples Homem, mas na sua simplicidade é o melhor HOMEM, o melhor PAI que algum dia podia desejar.”

5º Prémio - Voucher revelação fotográfica
Rosa Maria Crisanto
"…Primeiro ensinou-me a cair e só depois a levantar; indicou-me os caminhos em vez de me lá levar; sempre me contrariou a sorrir, para mais tarde não me ver chorar.”

Finalmente a lista dos vencedores! tongue
lady_bug
lady_bug
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1456
Idade : 37
Localização : Viseu - Roma
Data de inscrição : 22/02/2009

http://tecidopintado.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

melhor - Vencedores HP - O melhor pai do mundo Empty Re: Vencedores HP - O melhor pai do mundo

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 18 Jul 2009, 08:13

lol! a primeira frase ta muito boa.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos