Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcador de Livros - Passatempo Porto Editora no Facebook

Ir para baixo

Livros - Marcador de Livros - Passatempo Porto Editora no Facebook Empty Marcador de Livros - Passatempo Porto Editora no Facebook

Mensagem por tortulho Seg 29 Mar 2010, 14:43

A Porto Editora tem oito livros O Oito para oferecer aos primeiros utilizadores do Facebook que comprovarem o seu nascimento na data de lançamento do livro de Katherine Neville: 8 de Abril.
Para receberem gratuitamente a obra que vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo e que a Porto Editora agora reedita, os aniversariantes têm de enviar o comprovativo de nascimento para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até ao próximo dia 8 de Abril.
A iniciativa está a ser divulgada no perfil e na página da Porto Editora no Facebook.

Mais de um milhão de exemplares vendidos, traduzido em 30 línguas e considerado pela crítica como um dos melhores livros de sempre. São estes os créditos que apresenta O Oito, de Katherine Neville, publicado pela primeira vez em 1990 e agora reeditado pela Porto Editora especialmente para os leitores portugueses. Em Setembro de 2010, será lançada a sequela inédita do grande sucesso de Katherine Neville, O Fogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Livros - Marcador de Livros - Passatempo Porto Editora no Facebook Empty Re: Marcador de Livros - Passatempo Porto Editora no Facebook

Mensagem por Convidad Seg 29 Mar 2010, 15:16

Oh q pena, já estou tramada!!! Nasci mais para a frente!!! Devia ter nascido um pouquito mais atrás!!! Q pena e eu q adoro tt. ler e ainda n me calhou sequer um livrito!!! Eles tb. poderiam ter lançado o livrinho um pouco lá mais para a frente!!! Q pena é mais um q foge por entre os dedos!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos