Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estante de Livros - "Alice Eu Fui"

4 participantes

Ir para baixo

Livros - Estante de Livros - "Alice Eu Fui" Empty Estante de Livros - "Alice Eu Fui"

Mensagem por Miguel Sales Ter 30 Mar 2010, 15:52

Livros - Estante de Livros - "Alice Eu Fui" 01040463_Alice_Eu_Fui-194x300

Temos para ofe­re­cer, em con­junto com a Edi­to­rial Pre­sença, 3 exem­pla­res do livro “Alice Eu Fui”, da autora Mela­nie Ben­ja­min, que estará dis­po­ní­vel nas livra­rias a par­tir de 6 de Abril.

Sinopse: Alice Eu Fui é uma bio­gra­fia roman­ce­ada de Alice Lid­dell, a cri­ança que ins­pi­rou o grande clás­sico da lite­ra­tura infanto-​juvenil Alice no País das Mara­vi­lhas. É a pri­meira vez que a his­tó­ria é con­tada do ponto de vista irre­ve­rente da pró­pria Alice — agora uma octo­ge­ná­ria que olha em retros­pec­tiva para o seu pas­sado e reflecte sobre a jor­nada extra­or­di­ná­ria que foi a sua vida para além do País das Mara­vi­lhas. Com uma intriga bem cons­truída, esta nar­ra­tiva explora a natu­reza elu­siva e inde­ci­frá­vel do amor e da sexu­a­li­dade, pre­sen­tes na psi­que humana desde a infân­cia e ajuda-​nos, atra­vés dos fac­tos nar­ra­dos, a com­pre­en­der os assom­bros e os abis­mos, as pas­sa­gens para o outro lado do espe­lho. His­tó­ria de amor e mis­té­rio lite­rá­rio, esta obra entre­tece com bri­lhan­tismo fac­tos e fic­ção para cap­tar o espí­rito apai­xo­nado de uma mulher ver­da­dei­ra­mente inspiradora.

Regras do Pas­sa­tempo
— Deve­rão res­pon­der acer­ta­da­mente às 3 per­gun­tas no for­mu­lá­rio abaixo, até às 23h59 de 6 de Abril (terça-​feira);
— O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio (entre as pes­soas que acer­tem nas 3 res­pos­tas em simul­tâ­neo);
— Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
— Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade.

Boa sorte a todos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miguel Sales
Miguel Sales
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1111
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Livros - Estante de Livros - "Alice Eu Fui" Empty Re: Estante de Livros - "Alice Eu Fui"

Mensagem por sushibaby Qua 31 Mar 2010, 04:07

Particiado, gracias
sushibaby
sushibaby
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 611
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Livros - Estante de Livros - "Alice Eu Fui" Empty Re: Estante de Livros - "Alice Eu Fui"

Mensagem por Silva20 Qua 31 Mar 2010, 04:37

Participado!

Obrigado Wink
Silva20
Silva20
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1073
Idade : 36
Localização : Seixal
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Livros - Estante de Livros - "Alice Eu Fui" Empty Re: Estante de Livros - "Alice Eu Fui"

Mensagem por lost angel Qua 31 Mar 2010, 12:21

Obrigado!! =))
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Livros - Estante de Livros - "Alice Eu Fui" Empty Re: Estante de Livros - "Alice Eu Fui"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos