Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco

5 participantes

Ir para baixo

caras - Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco Empty Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco

Mensagem por mini Seg 05 Jul 2010, 06:23

Olá!!

Fui hoje contactada por causa dos prémios do passatempo da caras "as mais elegantes - colecção croco", mais alguém foi?

já foi há tanto tempo que saíram os resultados que até desconfiei!

mini
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco Empty Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco

Mensagem por BCruz Ter 06 Jul 2010, 12:54

eu tambem fuii .. e achei super estranho porque já foi mesmo há imenso tempooo!!

BCruz
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco Empty Re: Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco

Mensagem por Aluaeeu Ter 06 Jul 2010, 13:36

humm podem dizer-me de que numero vos ligaram please? ou pelo menos os 3 ou 4 primeiros algarismos.
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco Empty Re: Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco

Mensagem por azuKi San Ter 06 Jul 2010, 14:55

in Caras:

Contacto Telefónico Suspeito!!!
por: Utilizador anónimo
18:08 | Sexta feira, 2, 1 ponto
Estou bastante preocupada porque fui agora mesmo contactada por uma jovem, que me disse que tinha ganho um conjunto de malas pelo passatempo da Caras "As + Elegantes". Na altura ainda fiquei um pouco hesitante, mas a rapariga disse-me que o meu nome estaria aqui no site, e que eu poderia confirmar. Como estou a trabalhar, e estou cheia de coisas para fazer, dei-lhe a minha morada enquanto procurava o meu nome na lista de resultados. Perguntei-lhe o nome, ela disse que se chamava Marta, e desligámos. Quando finalmente encontro a lista de premiados, o meu nome não está lá e agora pensando um pouco melhor, a rapariga não se apresentou como sendo da Medipress, aliás não se apresentou sequer. Não fiquei muito segura. Agradecia, caso seja possível, que alguém responsável pelo concurso me contactasse directamente. O meu nome é Rute Figueiredo. Melhores cumprimentos.
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco Empty Re: Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco

Mensagem por tanyta Ter 06 Jul 2010, 15:09

Começo a ter "medo" dos passatempos
O da nestlé, por exmplo, acho irresponsabilidade deles colocar no site, o nome e MORADA dos vencedores, o nome chegava, a morada causa insegurança ...
tanyta
tanyta
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 836
Idade : 32
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

caras - Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco Empty Re: Vencedores Passatempo Caras As mais elegantes coleccao croco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos