Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo “A minha família é uma família da nova geração”

Ir para baixo

 - Passatempo “A minha família é uma família da nova geração” Empty Passatempo “A minha família é uma família da nova geração”

Mensagem por Pingarelho Seg 20 Set 2010, 11:29

Participa e podes viver momentos mágicos na Disneyland Paris com a SIC


No seu 18º aniversário, a SIC oferece-lhe a possibilidade de conhecer as personagens favoritas que marcaram gerações. Viva momentos mágicos no Festival da Nova Geração Disney, na Disneyland Paris, habilite-se a uma das 5 viagens que temos para oferecer.
Participe já e vá à Disneyland Paris com a SIC.

Como participar (CONSULTE AQUI O REGULAMENTO):

1º Passo - Envie uma descrição com 18 palavras a dizer porque é que a sua família é uma família da nova geração Disney e dê os parabéns à SIC pelo seu 18º aniversário.

2º Passo - Envie-nos a sua descrição para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até dia 6 de outubro às 20h00 juntamente com:

o Nome
o Data de nascimento
o Nº de Bilhete de identidade ou Cartão de Único
o Contacto telefónico
o Morada

Cada viagem é composta por passagem de avião Air France para 2 adultos e duas crianças até aos 6 anos, estadia no hotel Disney’s Cheyenne durante 3 dias e 2 noites com pequeno-almoço incluído e entradas para os 2 Parques Disney. (CONSULTAR REGULAMENTO)


As mais recentes personagens Disney “aterraram” na Disneyland® Paris para se juntarem ao Mickey e aos seus amigos durante o Festival da Nova Geração Disney que proporciona aos visitantes de todas as idades, momentos únicos, cheios de magia e diversão. Até 13 de Março de 2011, toda a família poderá divertir-se ao lado das suas personagens favoritas, das clássicas às mais recentes personagens Disney, dos filmes da Walt Disney Pictures tais como “A Princesa e o Sapo”, “Lilo&Stitch” e dos filmes Disney/Pixar “Toy Story”, “Ratatui” e “Monstros & Companhia”, desfrutando de todas as novidades associadas a este momento único.

No Parque Disneyland® não perca o Disney showtime spectacular, um divertido espetáculo em frente ao Castelo da Bela Adormecida cheio de musica e dança. Conheça a Princesa Tiana e o seu príncipe no desfile Disney’s Once Upon a Dream e tire uma foto com a sua personagem favorita em Disney all star express, um comboio cheio de personagens Disney. No Parque Walt Disney Studios® teste os seus ouvidos em Monsters Inc. Scream Academy e delicie-se com Ratatouille starring Disney’s Stars ‘n’ Cars…

Recentemente, a Toy Story Playland abriu as suas portas com as maiores atrações de sempre para toda a família, inspiradas nos filmes Disney/Pixar “Toy Story” - Toy Soldiers Parachute Drop, Slinky Dog Zig Zag Spin e RC Racer. Elas são gigantes e, por isso, toda a família se vai sentir pequena como um brinquedo!

Para mais informações vá a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830
Idade : 40
Data de inscrição : 02/05/2009

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos