Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido à comunidade tralheira

+13
elimi
Bruna
henriques
Liliana Carvalho
shenmua
PAMS
TralhasGrátis
anocas isa
Sonhadora
rduarte
nunespa
blue2004eyes
kizmit
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por kizmit Seg 10 Jan 2011, 20:36

Boa noite,

Como alguns devem ter vindo a reparar, há cada vez mais tralheiros inscritos mas os que divulgam são maioritariamente sempre os mesmos.

Há muitos tralheiros com muitos comments mas é quase tudo spam desnecessário. É claro que ninguém é obrigado a divulgar mas se é um fórum pretende-se reciprocidade.

Assim, venho pedir a toda a comunidade o favor de evitar as dezenas de mensagens espalhadas num unico post, a dizer por exemplo "pedido".

E já agora, um pouco de pesquisa repartida por todos também seria bom Wink Até porque nos andam a escapar bastantes passatempos porque "os de sempre" nem sempre têem paciência para postar.

Espero que compreendam o meu pedido e as bases que me levam a fazê-lo, porque afinal eu (como todos nós) gostamos de um fórum útil e limpo
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por blue2004eyes Ter 11 Jan 2011, 01:55

winner kizmit a presidente Smile

Acho bem, eu tambem tive fases em que deixei de dizer pedido. passava a pedir e não dizia o feedback..mas por um lado é bom dizer que foi pedido para saber que pedimos e depois ver se ha feedback da "tralha" se chega ou não a nossas casas. Para pudermos saber o tempo de demora.

Dos passatempos tem dias que participo...

blue2004eyes
blue2004eyes
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1267
Idade : 46
Localização : Feiteira/Carvalhos----------O.Douro
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por nunespa Ter 11 Jan 2011, 02:08

Kizmit, apoiado a 100%. Começo a nao ter vontade de vir divulgar e fazer como os outros que guardam só para eles.

Tens toda a razao. Eu até já reparei que chegam a vir aqui exibir nas recebidas coisas que nem divulgaram aqui no Forúm. É demais, isso.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por rduarte Ter 11 Jan 2011, 04:05

concordo...
rduarte
rduarte
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1277
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por Sonhadora Ter 11 Jan 2011, 04:38

concordo em certa parte Smile quanto mais se escreve mais aumentam as estrelinhas eh eh tenho mais o hábito de dizer se recebi ou não do k dizer apenas pedido mas as vezes acontece
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/07/2010

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por nunespa Ter 11 Jan 2011, 06:42

Sonhadora escreveu:concordo em certa parte Smile quanto mais se escreve mais aumentam as estrelinhas eh eh tenho mais o hábito de dizer se recebi ou não do k dizer apenas pedido mas as vezes acontece

E de que é que serve ter mais ou menos estrelas?
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por anocas isa Ter 11 Jan 2011, 08:29

Eu acho que o facto de aparecer pedido tem haver com um certo controle, e na minha opinião conta imenso, uma vez que assim sabemos que pedimos e para partilhar se alguém recebeu ou não.
anocas isa
anocas isa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1069
Idade : 45
Localização : Ilha da Madeira
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por Sonhadora Ter 11 Jan 2011, 10:58

nunespa eu gostava de ter as 6 estrelinha só isso
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/07/2010

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por kizmit Ter 11 Jan 2011, 11:45

Vou responder a todos os que fizeram comment até agora para não estar a abrir imensos posts

blue2004eyes
Pôr feedback por um lado é bom, desde que não sejam mais do que 3 ou 4 tralheiros a fazê-lo. Eu também já coloqueoi feedback mas depois comecei a ver posts cheios de feedback...
Há outras formas, por exemplo, abrir um doc no word e registar o que se pediu, em que link foi e qual a data que se espara saber noticias. É uma questão organizacional simples

nunespa
Eu também tenho reparado que já são muitos os tralheiros que têm nas recebidas coisas que nunca divulgaram e acho que com o tempo acaba por ser o que dá vontade de fazer (eu própria tive vontade de o fazer).
Acontece que ao fazermos isso deixamos a ideia base do tralhas morrer Sad
Depois há ainda o caso dos tralheiros que em vez de abrirem um post com as tralhas recebidas andam a postar nas recebidas dos outros e isso desorienta tudo!

Sonhadora
Com o tempo chega-se ás 6 estrelinhas, que são o simbolo do estatuto de Às das Tralhas mas postar só pelas estrelas não é bom para o tralhas. Para isso é melhor abrir um post de recebidas e fazer um comment diferente para cada coisa que recebes Smile

anocas isa
Remetendo para o que já comentei em relação a opinião do blue2004eyes...há outras formas de nos organizarmos:
1 - abrir um doc no word e registar o que se pediu, em que link foi e qual a data que se espara saber noticias
2 - arranjar um agenda/caderno para os mesmos fins
Parte os que andam cá ha mais tempo talvez se lembrem que a TralhasGrátis já sugeriu uma agenda ou caderno, visto que ela própria também teve de se organizar

kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por Sonhadora Ter 11 Jan 2011, 11:51

vou seguir o teu conselho kizmit obrigada
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/07/2010

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por TralhasGrátis Ter 11 Jan 2011, 13:39

kizmit escreveu:
E já agora, um pouco de pesquisa repartida por todos também seria bom Wink Até porque nos andam a escapar bastantes passatempos porque "os de sempre" nem sempre têem paciência para postar.

Concordo Very Happy lol eu bem tento mas é mesmo imensa coisa destroyer e depois as vezes nao chego a tempo scratch

Obrigada kizmit!
Por acaso eu sou dos que faz spam no meu proprio forum shy sinto-me quase na obrigação de dizer "obrigada" no minimo shy help mas é por love a voces lovesign Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por PAMS Ter 11 Jan 2011, 14:22

Compreendo a ideia. Já tinha reparado que há tralheiros que dão good a tudo ou escrevem "pedido" em sítios onde não é suposto pedir nada! Devem julgar que as estrelas dão dinheiro....
No entanto, sempre pensei que era de boa educação dizer o que se pedia (recebia) ou no que se participava; se é spam, deixo de o fazer e vou tentar registar os meus pedidos de outra forma.
Desculpa, Tralhas! shy
PAMS
PAMS
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1159
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por Sonhadora Ter 11 Jan 2011, 14:27

as estrelas não dão dinheiro nem tralhas nem prémios aenas fica mais giro ter 6 estrelas do k 3 mas tb vou mudar meus hábitos
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/07/2010

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por blue2004eyes Qua 12 Jan 2011, 03:45

kizmit tongue

não dês mais trabalho aos trabalhos que já tenho aqui que chegue e os outros que tenho falado eheheh
blue2004eyes
blue2004eyes
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1267
Idade : 46
Localização : Feiteira/Carvalhos----------O.Douro
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por anocas isa Qua 12 Jan 2011, 09:49

Eu também sempre pensei que "era de boa educação dizer o que se pedia (recebia) ou no que se participava; se é spam, deixo de o fazer e também vou tentar registar os meus pedidos de outra forma".
Desculpa, Tralhas! Desculpem todos!

Apenas o fazia porque no site ficava uma nota como já tinha visto, respondido e agradecido! Mas peço desculpas!

Aliás aproveitei a ideia dada do documeto do word.

Obg


anocas isa
anocas isa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1069
Idade : 45
Localização : Ilha da Madeira
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por nunespa Qua 12 Jan 2011, 18:19

Mas porque é que existem pessoas que vem a correr actualizar o tópico das recebidas e nao vem a correr colocar um passatempo que encontraram? É impressionante!!

É de uma utilidade tremenda para a comunidade, sem sombra de dúvida.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por Sonhadora Qua 12 Jan 2011, 18:57

oi nunespa a maior parte das vezes que coloco passatempos nem sequer participo
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/07/2010

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por nunespa Qui 13 Jan 2011, 02:34

Sonhadora escreveu:oi nunespa a maior parte das vezes que coloco passatempos nem sequer participo

Sonhadora, mas é mesmo isso que se pretende. Também me aconteçe vir cá a correr colocar passatempos que a mim nem me interessam, mas eu penso que se nao me interessam a mim há-de interessar a alguém. Assim como, coloco passatempos que eu também estou a participar. Este sempre foi o espirito do Forum Tralhas Grátis.

Peço-vos que façam o seguinte exercicio: ir aos Membros, depois no nome do usuário colocam o seu user e abrem, depois por baixo de "Procurar todas as mensagens de XXXXXXX:", vao ás Mensagens e vejam o que tem contribuido para esta comunidade. Fazam este pequeno exercicio, por favor.

Se quiserem façam o mesmo com o meu user, com o da Kizmit, da elimi, da azuki san, da Pingarelho, etc, etc e descubram as diferenças.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por Sonhadora Qui 13 Jan 2011, 03:22

Smile sou tralheira há pouco tempo muitos passatempos k encontro ou até pedido de amostras já cá estão colocados :s
Sonhadora
Sonhadora
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 657
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 05/07/2010

http:// http://oviciodastralhas.blog.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por nunespa Qui 13 Jan 2011, 15:59

Sonhadora escreveu:Smile sou tralheira há pouco tempo muitos passatempos k encontro ou até pedido de amostras já cá estão colocados :s

Como eu te compreendo. Eu tive precisamente essa sensaçao ao inicio. Queria tanto participar, encontrava uma coisa, vinha cá e já cá estava. Mas ao fim de um tempo e juntares uns sites que tem habitualmente passatempos vais ver que começa a aparecer passatempos.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por shenmua Qui 13 Jan 2011, 16:33

boas a todos...
peço desculpa mas não considero dizer que pedi algo ou agradecer spam, antes pelo contrário. quando abrimos um post e nem tem nenhuma resposta apesar de ter varios visitas a impressão que passa é que o post não interessa.
é muito raro postar alguma coisa que seja nova, porque com o trabalho, o facto de andar sempre de um lado para o outro, e com a casa, não me sobra muito tempo, e uma das minhas formas de espairecer um pouco é navegar na net, tendo passagem obrigatória pelo tralhas.
ter mais ou menos estrelas não me afecta, comento o que me agrada, e quando escrevo pedido, estou ao mesmo tempo a agradecer ao tralheiro que criou o post, ou pelo menos pensava eu.

Se tivesse mais tempo postava mais, e passava aqui mais tempo, mas infelizmente a vida não me permite, quando aqui venho é sempre a correr, mas não posso deixar de dizer que para mim só existem dois foruns na net que merecem a minha visita e o tralhas é um deles.
Falo por mim quando digo que participo como posso, não sabia que havia um passatempo para quem tiver mais estrelas, e estou com a Sonhadora, como o tempo é pouco quando sei de alguma coisa ela já cá está.
shenmua
shenmua
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 272
Idade : 44
Localização : Fátima/ Peniche
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por anocas isa Qui 13 Jan 2011, 17:30

Gostava de saber a opinião d tralhas.

Concordo com o que disse a shenmua


"peço desculpa mas não considero dizer que pedi algo ou agradecer spam, antes pelo contrário. quando abrimos um post e nem tem nenhuma resposta apesar de ter varios visitas a impressão que passa é que o post não interessa."
anocas isa
anocas isa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1069
Idade : 45
Localização : Ilha da Madeira
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por blue2004eyes Sex 14 Jan 2011, 01:35

pode não interessar, mas as vezes eu até posso entrar e não dar feedback ou só ler a noticia e ver se me agrada. é claro que se fossemos a ver todos no geral haverá vários vazios.

Mas em qualquer forum tem disso...
blue2004eyes
blue2004eyes
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1267
Idade : 46
Localização : Feiteira/Carvalhos----------O.Douro
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por Liliana Carvalho Sex 14 Jan 2011, 01:54

eu tambem dou sempre feedback, vou deixar de o fazer. eu tenho uma agenda onde coloco o que participei. Sempre que encontro passatempos ou amostras venho ca colocar, não são muitas é o que consigo. O que tenho colocado muitas vezes é empregos, porque recebo todos os dias varias propostas por email da minha antiga faculdade. Na esperança que servam para alguem.
Penso que estas sugestões são boas para ajudar o forum. Vou começar a fazer o seguinte, quando receber alguma coisa colo o link onde pedi, assim evita o "pedido".
Liliana Carvalho
Liliana Carvalho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1588
Idade : 40
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por kizmit Seg 17 Jan 2011, 20:21

Parece que não fui entendida: Não há problema em haver 2 ou três pessoas a dizer que pediram mas é demais ter 3 páginas a dizer "pedido"!!!!!! É só isso.

E sim, costuma ser dificil encontrar passatempos mas um destes dias encontrei mais de 20 que não estavam cá e alguns estavam a acabar...e isso quer dizer que anda aqui muito tralheiro a aproveitar boleia do que os outros postam e a baldar-se.

Não estou a falar de tralheiros que vêem cá poucas vezes, mas sim de tralheiros que vêem ao tralhas quase diariamente e põem "pedido" em 10 posts ou mais (o que não é o caso da shenmua)

Como disse a nunespa e muito bem:

Peço-vos que façam o seguinte exercicio: ir aos Membros, depois no nome do usuário colocam o seu user e abrem, depois por baixo de "Procurar todas as mensagens de XXXXXXX:", vao ás Mensagens e vejam o que tem contribuido para esta comunidade. Fazam este pequeno exercicio, por favor.

Se quiserem façam o mesmo com o meu user, com o da Kizmit, da elimi, da azuki san, da Pingarelho, etc, etc e descubram as diferenças.
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido à comunidade tralheira Empty Re: Pedido à comunidade tralheira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos