Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganha prémios por responder a inquéritos

+16
27fifi
D1an1nha
Zic
Yatz
ands
elimi
soniaf
Ana2Silva
mimazita
eu_nuno
sips
nanana
amsls
anaas
cat1
ricardolim4
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por ricardolim4 Sex 25 Mar 2011, 05:45

Olá! Deixo-vos este passatempo, onde ganham pontos por responder a inquéritos, e depois podem trocá-los por prémios!
Já recebi 2 cheques de 10€ para gastar na FNAC.

Ganha prémios por responder a inquéritos 1

É um site de confiança de uma empresa de renome (Marktest).

Peço-vos que, ao registarem, coloquem o meu e-mail para eu ganhar pontos também! Smile
http://www.suaopiniaoconta.com/yoc2/
o meu e-mail é: ricardolim4@hotmail.com

ricardolim4
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por cat1 Dom 17 Abr 2011, 20:28

acabei de me inscrever
cat1
cat1
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por anaas Seg 18 Abr 2011, 04:59

gracias já me inscrevi
anaas
anaas
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por amsls Qui 01 Set 2011, 13:56

também me inscrevi! mas como é que funciona mesmo? alguém já experimentou? shy

amsls
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por nanana Qui 01 Set 2011, 14:09

estive a ler e fala que não podemos pertencer a mais nenhum outro painel de estudos... shy
Já estou na netsonda
nanana
nanana
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 146
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por sips Qui 01 Set 2011, 14:57

como é que isto funciona exactamente? vale mesmo a pena inscrever-me?
sips
sips
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 702
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por eu_nuno Qui 01 Set 2011, 14:59

ainda não ganhei nada. faltam-me 400 e tal pontos, no entanto,

recomendo!
eu_nuno
eu_nuno
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 568
Idade : 32
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por mimazita Qui 01 Set 2011, 17:22

Já está.

mimazita
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por Ana2Silva Qui 01 Set 2011, 18:23

Pois, eu também estou na netsonda thumb down
Ana2Silva
Ana2Silva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 463
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por soniaf Seg 05 Set 2011, 06:49

Eu inscrevi-me na mesma tambem e mais um site para receber spam xD
soniaf
soniaf
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 494
Idade : 29
Localização : Benedita
Data de inscrição : 07/07/2011

http://www.autchmen.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por elimi Sáb 01 Out 2011, 12:43

Eu já consegui receber um vale da Fnac de 10 euros deste site de inquéritos. Demorou, mas chegou. A única queixa é que demoram muito poucos inquéritos e por isso demora a acumular pontos.

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por elimi Sáb 01 Out 2011, 12:51

Ana2Silva escreveu:Pois, eu também estou na netsonda thumb down

Na Netsonda ainda não recebi, mas só aos 25 euros é que podemos pedir. Mandam pouquissimos inquéritos e já estou inscrita há uns dois anos e ainda não consegui juntar o valor total.

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por ands Dom 30 Out 2011, 13:12

eu já me inscrevi mas ainda nao me enviaram nenhum inquérito :c
ands
ands
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por Yatz Dom 13 Nov 2011, 12:54

Para este tipo de sites, basta fazer o registo e depois os inqueritos são enviados para o email certo?

Yatz
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por Ana2Silva Dom 13 Nov 2011, 12:56

Certo.
Ana2Silva
Ana2Silva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 463
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por Zic Sex 09 Dez 2011, 05:21

elimi escreveu:
Ana2Silva escreveu:Pois, eu também estou na netsonda thumb down

Na Netsonda ainda não recebi, mas só aos 25 euros é que podemos pedir. Mandam pouquissimos inquéritos e já estou inscrita há uns dois anos e ainda não consegui juntar o valor total.



Vou contar a minha história com a Netsonda.
Estou inscrito a mais de 10 anos, desde o início de 2001 e só em Agosto deste ano consegui fazer os 25€.
Tens de enviar um email para pedir o dinheiro e eu mandei, não responderam, mandei outro, não responderam, ao terceiro email responderam a dizer para eu dar o dinheiro a uma instituição de caridade, eu recusei e disse que queria o dinheiro, então disseram que só podia ser por transferência bancaria, eu aceitei, então disseram que só me davam o dinheiro depois de EU lhes passar factura!


Fica só aqui a minha história.

Cumprimentos

Zic
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por D1an1nha Sex 09 Dez 2011, 06:54

Incrível!
Fogo!
D1an1nha
D1an1nha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1425
Data de inscrição : 20/08/2010

http://cuter-everyday.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por elimi Sex 09 Dez 2011, 10:12

Zic escreveu:
elimi escreveu:
Ana2Silva escreveu:Pois, eu também estou na netsonda thumb down

Na Netsonda ainda não recebi, mas só aos 25 euros é que podemos pedir. Mandam pouquissimos inquéritos e já estou inscrita há uns dois anos e ainda não consegui juntar o valor total.



Vou contar a minha história com a Netsonda.
Estou inscrito a mais de 10 anos, desde o início de 2001 e só em Agosto deste ano consegui fazer os 25€.
Tens de enviar um email para pedir o dinheiro e eu mandei, não responderam, mandei outro, não responderam, ao terceiro email responderam a dizer para eu dar o dinheiro a uma instituição de caridade, eu recusei e disse que queria o dinheiro, então disseram que só podia ser por transferência bancaria, eu aceitei, então disseram que só me davam o dinheiro depois de EU lhes passar factura!


Fica só aqui a minha história.

Cumprimentos
Pois, eu estou a 2 euros de chegar aos 25. A factura a que te referes é mesmo o recibo verde, certo? Já agora, tiveste de mandar outros dados, tipo conta de Banco, contribuinte e isso? É que acho muito estranho isso e não gostaria de andar a espalhar os meus dados por aí.
Para mim, e se conseguir receber os tais 25 euros, que com recibo verde, irão para 15 euros ou por aí, também desisto deste site. Parece-me que se estão a aproveitar das pessoas.

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por Ana2Silva Sáb 10 Dez 2011, 13:10

Bem, se é assim prefiro dar o meu dinheiro a uma instituição de caridade e desistir do site.
Ana2Silva
Ana2Silva
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 463
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por 27fifi Seg 12 Dez 2011, 03:55

Já me inscrevi ha imenso tempo, mas demora mt a acumular premios

27fifi
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por Zic Seg 12 Dez 2011, 20:18

ora tal como prometido aqui vai o email que a netsonda me enviou depois de eu lhes andar a padir ao dinheiro a algum tempo, relembro que estou inscrito na netsonda a mais de 10 anos e era a primeira vez que pedi o dinheiro:


Lembramos que os pagamentos em dinheiro da Netsonda estão sujeitos a uma retenção na fonte de 35%, resultante do disposto no Código do Imposto de Selo.

Alternativamente, pode optar por uma destas soluções:

1-Passar um Recibo Verde à Netsonda, englobando-o na sua declaração anual de rendimentos (IRS).
2-Passar um Acto Isolado à Netsonda. Um acto isolado é uma declaração de rendimentos única, podendo ser passada uma vez por ano.
3-Doar os seus ganhos a uma das três Instituições de Solidariedade com quem a Netsonda tem acordos, sendo elas a Cruz Vermelha Portuguesa, o Banco Alimentar Contra a Fome e a UNICEF.

O pagamento será feito através de transferência bancária e para que possamos proceder ao pagamento, será necessário que nos envie o nome e morada completos, número de contribuinte e NIB da conta para a qual pretende que seja feita a transferência. Se já enviou os dados necessários, solicitamos que nos confirme, de acordo com as hipoteses apresentadas, de que forma pretende declarar o valor de acordo com as opções acima apresentadas, sendo que, caso pretenda a retenção de 35%, não terá que passar qualquer recibo.

Para o esclarecimento de qualquer questão adicional que surja não hesite em contactar-nos.

Com os nossos melhores cumprimentos,



Apoio à Comunidade Netsonda


Zic
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por elimi Ter 13 Dez 2011, 16:54

Deixa ver se percebi. Então se abdicares de 35% já não tens de passar recibo? De qualquer dos modos só se dermos o contribuinte, morada e número da conta é que recebemos. Esta ideia não me agrada muito...
Não entendo porque não pagam por paypal ou em vales. Podem crer q preferia...

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por nunespa Ter 13 Dez 2011, 17:55

A 1º vez que pedi o dinheiro foi em 2008 e nao foi preciso nada. Demoraram foi quase 2 meses para fazerem a transferencia.

Na 2ª vez, que foi em Agosto de 2009, já me mandaram esse mail igualzinho e eu pedi para descontarem os 35% e correu tudo bem. Em 2010 o mesmo mail e o mesmo procedimento.

Em 2011 como tenho deixado passar alguns inquéritos só tenho 22€, mas podia pedir o dinheiro, pois quem se inscreveu antes de 1 de Julho de 2008 (estou inscrita desde 2001) pode pedir o dinheiro quando atinge 15€.

Para mim, este tem sido o melhor site para se preencher inquéritos. O nicequest também é muito bom, mas o pagamento nao é dinheiro é em prémios, o que pode nao ser tao apelativo.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por nitaa Qua 14 Dez 2011, 16:32

Respondi hoje ao 1º inquérito. Espero que nao demore pra aparecer outro.
nitaa
nitaa
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 67
Idade : 50
Localização : Faro
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por rm Qua 14 Dez 2011, 17:39

Demoram tanto e são tãao chatos esses inquéritos.
rm
rm
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1705
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha prémios por responder a inquéritos Empty Re: Ganha prémios por responder a inquéritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos