Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um ano de Flakes Grátis

Ir para baixo

gratis - Um ano de Flakes Grátis Empty Um ano de Flakes Grátis

Mensagem por TralhasGrátis Sex 22 Jul 2011, 15:29

Passatempo Flakes À BORLA para todo o ano!!!
by Benito Flakes on Tuesday, July 5, 2011 at 2:39pm

Queres ganhar packs de Flakes até ao final do ano? Não, não é uma brincadeira de mau gosto... Eu sei que parece bom demais para ser verdade... mas tu podes mesmo ganhar!!



Como? Simples!





Vem ao meu mural, publica uma foto dos Flakes no sítio mais insólito de sempre (mas tem de ser algo que me surpreenda, pois como sabes eu já os comi em todo o lado!!! ahhh e tem ser claro que são Flakes e não outra coisa qualquer), depois pedes aos teus amigos que entrem na nossa página e que comentem a tua publicação.

As 3 participações com mais comentários positivos ganham… queres melhor que isto?

Só para o caso de ainda não teres percebido: estamos a falar de Flakes de borla na tua despensa até ao final do ano!!!



Só serão considerados válidos os comentários (os likes não contam para o apuramento do vencedor) e só será contabilizado um comentário por pessoa. Os amigos que convidares para comentarem a tua participação também podem ficar a ganhar, pois também eles podem participar!



Este passatempo é válido de 5 a 31 de Julho de 2011.



Até eu participava se pudesse... Raios, não é justo!!! Não entendo porque não posso ser fã de mim mesmo... eu gosto tanto de mim tongue



Prémio:

Oferta de 2 packs por semana, durante 5 meses – Total de 22 semanas – 44 packs por pessoa

Produto a oferecer: Flakes, Choco Flakes, Flakes Nocilla, Cacho Barra e Callejeros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Shocked
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos