Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - -

+9
digifreak
nunespa
n3xitah
any
TralhasGrátis
B-4
buedavezes
factos
ddascaldas
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

bimby - A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - - - Página 3 Empty Re: A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - -

Mensagem por Convidad Sex 18 Jul 2008, 06:29

ddascaldas escreveu:Eu espero pelas fotos...

também quero saber as quantidades de comida que faz..

A ver se ofereço uma à princesa Very Happy


É assim a demonstradora queria fazer imensa coisa mas eu estava a apanhar peras e limoes e nao tinha como acentar nada do que ela me estava a dizer. lol! Ela sugeriu 2 ou 3 coisas... Mas de qq maneira, eu vou ao site da bimby ver receitas boas e compro os ingredientes. Se ela fizer faz, se nao fizer, faço eu dpx.

Mas as fotos sao garantidas! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bimby - A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - - - Página 3 Empty Re: A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - -

Mensagem por B-4 Sex 18 Jul 2008, 06:31

Calitas escreveu:
ddascaldas escreveu:Eu espero pelas fotos...

também quero saber as quantidades de comida que faz..

A ver se ofereço uma à princesa Very Happy


É assim a demonstradora queria fazer imensa coisa mas eu estava a apanhar peras e limoes e nao tinha como acentar nada do que ela me estava a dizer. lol! Ela sugeriu 2 ou 3 coisas... Mas de qq maneira, eu vou ao site da bimby ver receitas boas e compro os ingredientes. Se ela fizer faz, se nao fizer, faço eu dpx.

Mas as fotos sao garantidas! Very Happy

ah as fotos quero ver :angelg:
B-4
B-4
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1230
Idade : 38
Localização : deserto da margem sul
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bimby - A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - - - Página 3 Empty Re: A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - -

Mensagem por Convidad Sex 18 Jul 2008, 06:34

Vou posta-las na 3.ª a noite, visto k a demonstradora vem a tarde.

Como vamos ficar entretidas... So a noite tenho tempo de enviar as fotos. Mas esta prometido! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bimby - A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - - - Página 3 Empty Re: A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - -

Mensagem por jersey Sex 18 Jul 2008, 07:31

Bom, aqui em casa já ninguem vive sem bimby!!!! Very Happy Eu acho que é um aparelho bom pra quem nao gosta de cozinhar, mas tb optimo para quem gosta! Eu gosto muito de cozinhar, e já não passo sem ela!
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bimby - A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - - - Página 3 Empty Re: A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - -

Mensagem por TralhasGrátis Sex 18 Jul 2008, 08:02

pink happy Obrigada pelo feedback jersey... é que eu vi um vídeo na net e pronto não achei muita piada...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

bimby - A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - - - Página 3 Empty Re: A sua Demonstração Bimby - - - - Com oferta - - - -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos