Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gold Members Tralhas Grátis

+46
doidinha_
Rui
Leugim
JoaninhaVoaVoa
juju1
tortulho
xica
lady_bug
Leia
IsaMargarida
N[0]F[K]
isis
chelsea
Dave'
AnaPaula
Miss
starfish
Gizmah
Pollykc
Kiwi
.nikita
lander1107
dianarbs
deogeo
karlosmg
Lauzinha
netdark
dr_broka
batista
martinsjoao
SHOTBOY
factos
susana pal
Kayak
jimbras
Bruna
moura_lord
ElsaR
Tiagomata
tralhaspedro
B-4
maimbe
nuno gomes
Strangelove
Crocas
TralhasGrátis
50 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por TralhasGrátis Sex 08 maio 2009, 13:01

lol! ehehe acho que nao é por ser gold lol
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Kayak Sex 08 maio 2009, 13:02

É por ai é Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por juju1 Sex 08 maio 2009, 13:05

pois pois ...

se o nr d msg spam contasse eu dvia tar nos 1ºs lugares Very Happy Very Happy Very Happy
juju1
juju1
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 902
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Kayak Sex 08 maio 2009, 13:06

Nem com spam la chegavas Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por TralhasGrátis Sex 08 maio 2009, 13:06

é por seres espectacular não é? :pconf:
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por juju1 Sex 08 maio 2009, 13:10

Kayak escreveu:Nem com spam la chegavas Rolling Eyes

obrigada kayak Very Happy

eu sabia k sim ...

o espectacular era para mim, tralhinhas??? Very Happy Very Happy

ou po kayak??? :zangado: :zangado:
juju1
juju1
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 902
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Kayak Sex 08 maio 2009, 13:16

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Sign_spammer
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por juju1 Sex 08 maio 2009, 13:21

Kayak escreveu:tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Sign_spammer


star wars
juju1
juju1
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 902
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Kayak Sex 08 maio 2009, 13:24

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Sign_danger
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Lauzinha Sáb 09 maio 2009, 15:39

Eu acho que as pessoas andam todas com um véu muito negro.
Oh rapazes é preciso ter calma. Na empresa onde trabalho o nosso lema é "sem stress" Laughing aprendam.
Afinal andamos todos cá para...? Sim todos nós gostamos de receber coisas úteis e sim todos nós gostamos de ganhar passatempos. Mas andamos, ou devia-mos andar, cá para conviver, fazer amizades, passar algum tempo em boa companhia virtual.
Muito sinceramente nunca consigo descobrir um passatempo novo para colocar cá no fórum, pois o tempo não é muito e quando encontro o passatempo ele já cá está. Tento encontrar tralhas novas e sempre que recebo venho partilhar com o pessoal. Se algum dia conseguir chegar a gold muito bem, se não paciência o muito não vai acabar para mim por causa disso.
Nenhum lugar de gold significava mais para mim do que as amizades que fiz neste fórum, pessoas que nunca vou esquecer como por exemplo a minha Inha (é só um exemplo, há muitas mais pessoas guardadas para sempre no meu <3)
Acho que nos devemos deixar de politiquices e trabalhar para esta comunidade ser cada vez mais forte e uma família cada vez mais unida.
Por isso rapaziada vamos lá ter calma :pirat:

Mas pronto é a tal coisa, é só e apenas a minha opinião, não é preciso baterem se discordarem ok?! :pale:
Lauzinha
Lauzinha
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 718
Idade : 37
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 09 maio 2009, 15:45

in love obrigada Lauzinha! que somos uma comunidade forte e familiar não se concorda nem discorda tongue constata-se tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Lauzinha Sáb 09 maio 2009, 15:55

TralhasGrátis escreveu:in love obrigada Lauzinha! que somos uma comunidade forte e familiar não se concorda nem discorda tongue constata-se tongue

Não tens nada de agradecer. Não pensei em me prenunciar sobre o assunto, mas tal como o Kayak disse mais atrás, há coisas que irritam um pouco, enfim temos de saber ligar com isso.
E claro Tralhinhas, constata-se que somos uma grande comunidade e uma família. Wink
Lauzinha
Lauzinha
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 718
Idade : 37
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 09 maio 2009, 15:56

hug eu sou vocês não sei Laughing :pconf: mas eu nao posso ser sozinha Sad snif

eheh cheers
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Lauzinha Sáb 09 maio 2009, 16:03

Eu também sou, estou contigo hug
Lauzinha
Lauzinha
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 718
Idade : 37
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por TralhasGrátis Sáb 09 maio 2009, 16:08

pink happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por isis Sáb 09 maio 2009, 16:30

Já agora, depois de ser Gold qual é a ascenção? tongue

isis
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3537
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Strangelove Sáb 09 maio 2009, 16:46

Platinum!
tongue
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por doidinha_ Sáb 09 maio 2009, 19:38

Lauzinha escreveu:Eu acho que as pessoas andam todas com um véu muito negro.
Oh rapazes é preciso ter calma. Na empresa onde trabalho o nosso lema é "sem stress" Laughing aprendam.
Afinal andamos todos cá para...? Sim todos nós gostamos de receber coisas úteis e sim todos nós gostamos de ganhar passatempos. Mas andamos, ou devia-mos andar, cá para conviver, fazer amizades, passar algum tempo em boa companhia virtual.
Muito sinceramente nunca consigo descobrir um passatempo novo para colocar cá no fórum, pois o tempo não é muito e quando encontro o passatempo ele já cá está. Tento encontrar tralhas novas e sempre que recebo venho partilhar com o pessoal. Se algum dia conseguir chegar a gold muito bem, se não paciência o muito não vai acabar para mim por causa disso.
Nenhum lugar de gold significava mais para mim do que as amizades que fiz neste fórum, pessoas que nunca vou esquecer como por exemplo a minha Inha (é só um exemplo, há muitas mais pessoas guardadas para sempre no meu <3)
Acho que nos devemos deixar de politiquices e trabalhar para esta comunidade ser cada vez mais forte e uma família cada vez mais unida.
Por isso rapaziada vamos lá ter calma :pirat:

Mas pronto é a tal coisa, é só e apenas a minha opinião, não é preciso baterem se discordarem ok?! :pale:

Subscrevo winner Fiquei fã da Lauzinha por estas palavras sinceras. Só acrescento um ponto.... se não "spammarmos" um pouco de vez em quando como é que faziamos para nos divertir, mandar vir com o Kayak, vangloriar a colecção de fitinhas da Crocas, admirar a patroa, reclamar do mau humor do martinsjoao, admirar a sorte da lucia nos passatempos que se ela nao ganha mais ninguém o faz tongue

Por essas razões eu spammo e quem quiser tem que me aturar Very Happy quem não quiser... passe à frente no tópico.

Lauzinha :applause::applause: :applause: :applause:

EDIT: esqueci-me de acrescentar que gosto de ver a cumplicidade e a forma como nos unimos para resgistar mails e preencher formularios de modo a que alguns ganhem algumas tralhinhas... Isso também é união Smile
doidinha_
doidinha_
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Montijo
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por martinsjoao Sáb 09 maio 2009, 20:50

Não me querendo referir directamente à mensagem da Lauzinha, porque acredito que tenha sido sincera no que disse, há outros pontos que eu gostava de referir.

Sim, é verdade que foi aqui criada uma comunidade engraçada. Sim, é verdade que criamos algumas amizades engraçadas aqui. É verdade que acabamos por nos conhecer uns aos outros de vista, de nome, etc....

Mas, desculpem o que vou dizer: é muito fácil eu chegar aqui e dizer eu não ando aqui para ganhar nada. ando aqui para me entreter e para ver ganhar os outros. eu até só quero pedir tralhinhas insignificantes. E dito isto, vou participar num passatempo em nome de 1000 pessoas.

Alguém vai duvidar de mim? Eu até disse que nem queria ganhar nada.

Acho que o fórum funciona muito assim, é tudo muito boa pessoa e depois, caladinhos, vão ganhando as mais diversas coisas.

Curioso, que cada vez que vou ao cinema e há minha frente estão os engraçados com 1000 fotocópias de bi's de conhecidos, me dá vontade de na próxima fazer o mesmo.... mas depois nunca ganho "lata" para fazer isso.

Sempre disse que no meio disto tudo há muita hipocrisia. Aliás, há mais que muita...... mas quem quiser que enfie o barrete e venha aqui dizer que o martins é que tem a mania de implicar com tudo.

E muito mais teria a dizer, mas era repetir o habitual......
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por TralhasGrátis Dom 10 maio 2009, 01:43

O martins é que tem a mania de implicar com tudo Laughing
já disse :pconf: e agora? Laughing

Pois eu se participo é só com 1 nome... e muito extraordinariamente posso participar com 2 no maximo Laughing a minha morada e a morada do apartado shy mas nunca me lembro disto e na maioria dos passatempos nem funciona. É que não gosto de concorrer para a mesma morada 2 vezes....

doidinha pink happy o spam é relativo
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Lauzinha Dom 10 maio 2009, 12:36

Pois acredito perfeitamente no que o MartinsJoão disse.
Infelizmente não fomos todos iguais e não agimos todos de maneira igual. Também se assim fosse o mundo seria uma seca. Laughing
Eu sou uma preguiçosa em passatempos, quando leio "façam uma frase criativa" desisto logo, deixo isso para quem sabe. Por isso nunca ganho passatempos mas também não me preocupo. Lá está não somos todos iguais.


Em relação ao spam só tenho isto a dizer, Eu Spamo e tu??
Gosto de spamar, vivo para spamar agora quem não me quiser aturar paciência tongue
Lauzinha
Lauzinha
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 718
Idade : 37
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por kizmit Dom 10 maio 2009, 13:46

Pois...eu até diria que sou suspeita, lol...porque tenho 3 moradas (culpa dos CTT) shy ...e agora o MartinsJoão vai-me dar nas orelhas shy

Mas agora só concorro para receber tralhas em casa. Por issom não me encontram nas filas, nem com BI's de outrém Smile
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por isis Dom 10 maio 2009, 14:43

martinsjoao escreveu:Não me querendo referir directamente à mensagem da Lauzinha, porque acredito que tenha sido sincera no que disse, há outros pontos que eu gostava de referir.

Sim, é verdade que foi aqui criada uma comunidade engraçada. Sim, é verdade que criamos algumas amizades engraçadas aqui. É verdade que acabamos por nos conhecer uns aos outros de vista, de nome, etc....

Mas, desculpem o que vou dizer: é muito fácil eu chegar aqui e dizer eu não ando aqui para ganhar nada. ando aqui para me entreter e para ver ganhar os outros. eu até só quero pedir tralhinhas insignificantes. E dito isto, vou participar num passatempo em nome de 1000 pessoas.

Alguém vai duvidar de mim? Eu até disse que nem queria ganhar nada.

Acho que o fórum funciona muito assim, é tudo muito boa pessoa e depois, caladinhos, vão ganhando as mais diversas coisas.

Curioso, que cada vez que vou ao cinema e há minha frente estão os engraçados com 1000 fotocópias de bi's de conhecidos, me dá vontade de na próxima fazer o mesmo.... mas depois nunca ganho "lata" para fazer isso.

Sempre disse que no meio disto tudo há muita hipocrisia. Aliás, há mais que muita...... mas quem quiser que enfie o barrete e venha aqui dizer que o martins é que tem a mania de implicar com tudo.

E muito mais teria a dizer, mas era repetir o habitual......

Eu não acho que "o martins tem a mania de implicar com tudo", acho que as tuas palavras são sempre sinceras e livres de censuras. E isso sim, eu admiro!
Tens muita razão no que dizes, acho que é tudo muito amiguinho pela frente, mas por trás, quando nos podem dar uma grande facada dão Twisted Evil
É triste, tanto aqui, como na nossa sociedade em geral. Infelizmente é assim que vivemos... Escondidos por detrás de máscaras.
Repare-se, por exemplo, nas ajudas, nem sempre todos são auxiliados de igual forma. Se isso acontecesse, aí sim, poderíamos encontrar um verdadeiro espírito de união.

Eu gostava que se pensasse um pouco nisso...

isis
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3537
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Luís.Duarte.35 Dom 10 maio 2009, 14:50

isisjoana escreveu:Eu não acho que "o martins tem a mania de implicar com tudo", acho que as tuas palavras são sempre sinceras e livres de censuras. E isso sim, eu admiro!
Tens muita razão no que dizes, acho que é tudo muito amiguinho pela frente, mas por trás, quando nos podem dar uma grande facada dão Twisted Evil
É triste, tanto aqui, como na nossa sociedade em geral. Infelizmente é assim que vivemos... Escondidos por detrás de máscaras.
Repare-se, por exemplo, nas ajudas, nem sempre todos são auxiliados de igual forma. Se isso acontecesse, aí sim, poderíamos encontrar um verdadeiro espírito de união.

Eu gostava que se pensasse um pouco nisso...

concordo com tudo o que a isis disse, especialmente o exemplo
:applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:
Luís.Duarte.35
Luís.Duarte.35
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1966
Idade : 29
Localização : Braga
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Lúcia Dom 10 maio 2009, 14:54

É triste, tanto aqui, como na nossa sociedade em geral. Infelizmente é assim que vivemos... Escondidos por detrás de máscaras.

Mas se na sociedade se faz isto , não é na net que eu estava à espera que não o fizessem , onde as pessoas não devem nada a ninguém ...
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tralhas - Gold Members Tralhas Grátis - Página 10 Empty Re: Gold Members Tralhas Grátis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos