Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convites "Madagáscar 2"

+14
IsaMargarida
.nikita
PAT 22
dinapm
tOze
chii
Lúcia
Strangelove
Kayak
lander1107
Dora
rduarte
Luís.Duarte.35
TralhasGrátis
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Família - Convites "Madagáscar 2" - Página 2 Empty Re: Convites "Madagáscar 2"

Mensagem por Kayak Sáb 15 Nov 2008, 15:27

Sapo

A ZON Lusomundo e o SAPO têm para oferecer 5 convites duplos por sala para a antestreia da VERSÃO PORTUGUESA deste filme. O passatempo termina às 13h00m de 21 de Novembro de 2008.

Serão premiadas uma em cada 4 respostas certas, no limite dos convites por cada sala (neste caso, 5).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, cerca de 30 minutos antes do início do filme, para levantarem os seus bilhetes.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Família - Convites "Madagáscar 2" - Página 2 Empty Re: Convites "Madagáscar 2"

Mensagem por chii Sáb 15 Nov 2008, 15:38

Obrigado Kayak!! cheers cheers cheers cheers



_______________________________________________________________________________________________________________________
Como é que se diz mesmo, quem espera sempre... qualquer coisa!!! Falta-me a palavra, alguem sabe??
O meu "citador" de serviço, agora é cachorrinho de uma frita da tola qualquer, e ela não quer que ele me ajude com as "citações" Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Lá se vao as minhas "citações".... Ou talvez não! Já alguem o viu? anda de coleira e tudo!!!! tongue
chii
chii
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 787
Idade : 40
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Família - Convites "Madagáscar 2" - Página 2 Empty Re: Convites "Madagáscar 2"

Mensagem por tOze Sáb 15 Nov 2008, 15:46

A resposta está aqui!