Objectivos
+5
simolas1111
deogeo
TralhasGrátis
Kayak
dr_broka
9 participantes
Página 1 de 1
Objectivos
Este Espaço tem como objectivo a divulgação de Instituições que necessitem de Apoio/Ajuda.
Lembrem-se que o Natal está ai a chegar (mas considerem que o Natal é todos os dias, e todos os dias Ajuda é necessária para certas Instituições!).
E o que podem dar!? Não julguem que só podem dar donativos monetários... Aquela T-shirt que ganharam num passatempo e que não usam por não ser o tamanho certo, aqueles lápis de cor que nunca tocaram, bonés, canetas, merchandising, livros, jogos... Tudo isso que às vezes fica a monte num canto da casa pode por vezes fazer um sorriso a alguém.
Cumprimentos
Dr. Broka
Lembrem-se que o Natal está ai a chegar (mas considerem que o Natal é todos os dias, e todos os dias Ajuda é necessária para certas Instituições!).
E o que podem dar!? Não julguem que só podem dar donativos monetários... Aquela T-shirt que ganharam num passatempo e que não usam por não ser o tamanho certo, aqueles lápis de cor que nunca tocaram, bonés, canetas, merchandising, livros, jogos... Tudo isso que às vezes fica a monte num canto da casa pode por vezes fazer um sorriso a alguém.
Cumprimentos
Dr. Broka
dr_broka- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 2551
Re: Objectivos
De lembrar que os portes normalmente são gratis :good!:
Kayak- Comendador(a) das Tralhas
- Número de Mensagens : 21622
Eu paguei portes
Mas não é os portes que interessam muito quando já vai tudo de casa embaladinho e direitinho!
Só paga selo e já não se paga o envelope (que são bem caros!)
Enfim, reparo que basta as vezes dar 1 ou 2 roupas que isso já é ajudar!
E quando é para o Banco Alimentar não é só oferecer arroz e massas, eu costumo oferecer também papas, e bolachas são pessoas como nós!
Mas não é os portes que interessam muito quando já vai tudo de casa embaladinho e direitinho!
Só paga selo e já não se paga o envelope (que são bem caros!)
Enfim, reparo que basta as vezes dar 1 ou 2 roupas que isso já é ajudar!
E quando é para o Banco Alimentar não é só oferecer arroz e massas, eu costumo oferecer também papas, e bolachas são pessoas como nós!
Claro mt bem tralhinhas quando é do banco alimentar mesmo q não tenham dinheiro pra comprar coisas a mais podem sempre falar com a pessoa responsável q eles têm sempre falta d gente pra preencher os turnos a entregar os sacos. Eu costum ir pro pingo doce E não custa nada, na maior parte das vezes eu nem preciso d ir oferecer o saco a quem passa, como as pessoas já conhecem a iniciativa são elas a vir ter comigo
deogeo- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1774
Ja conheço bem o Banco Alimentar...já participei em 9 campanhas de recolha de alimentos, e ja estive também algumas semanas a fazer voluntariado no armazém, em Alcantara, fora do periodo de campanhas
é um projecto para o qual costumo contribuir...seja com os alimentos ou com a participação
é um projecto para o qual costumo contribuir...seja com os alimentos ou com a participação
simolas1111- Doutorado em Tralhas
- Número de Mensagens : 383
Boa iniciativa e bom post!!
Nao dou NADA para o BA, porque não acredito no trabalho que fazem.
Dou tudo o que posso para o Refúgio Aboim Ascensão, desde roupa, alimentos, moveis, electrodomésticos, etc.
Ao menos sei que estão bem entregues
_______________________________________________________________________________________________________________________
Como é que se diz mesmo, quem espera sempre qualquer coisa!!! Falta-me a palavra, alguem sabe??
O meu "citador" de serviço, agora é cachorrinho de uma frita da tola qualquer, e ela não quer que ele me ajude com as "citações"
Lá se vao as minhas "citações".... Ou talvez não!
Dou tudo o que posso para o Refúgio Aboim Ascensão, desde roupa, alimentos, moveis, electrodomésticos, etc.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Como é que se diz mesmo, quem espera sempre qualquer coisa!!! Falta-me a palavra, alguem sabe??
O meu "citador" de serviço, agora é cachorrinho de uma frita da tola qualquer, e ela não quer que ele me ajude com as "citações"
Lá se vao as minhas "citações".... Ou talvez não!
chii- Tralheiro Guru
- Número de Mensagens : 787
Tb costumo ir pro armazém mas o de Perafita...
deogeo- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 1774
chii escreveu:Boa iniciativa e bom post!!
Podes acreditar que os alimentos são entregues...no armazem do BA fazem o inventário do que têm e tentam depois distribuir equitativamente pelas diversas instituições...
Dps as instituições vão ao armazém e recebem o que lhes 'calhou'...e vão lá muitas diariamente...
simolas1111- Doutorado em Tralhas
- Número de Mensagens : 383
eu faço caridade todo o ano.
trabalho numa empresa que está ligada ao sector das pescas e durante todo o ano oferecemos bastantes toneladas de peixe (com boa qualidade) a diversas instituições de solidariedade Social, desde Viana do Castelo até á Figueira da Foz.
Em Peniche nunca tive uma Instituição que quisesse peixe.
Por vezes até fico desiludida com muitas Instituições de Solidariedade, quando faço o contacto para irem buscar o peixe é Docapesca, ainda tem a coragem de me dizer que não querem ou então respondem tipo "se viessem aqui trazer".
Agora a partir de Janeiro vou iniciar novamente um projecto semelhante e vou precisar de uma lista enorme de Instituições para dar peixe.
trabalho numa empresa que está ligada ao sector das pescas e durante todo o ano oferecemos bastantes toneladas de peixe (com boa qualidade) a diversas instituições de solidariedade Social, desde Viana do Castelo até á Figueira da Foz.
Por vezes até fico desiludida com muitas Instituições de Solidariedade, quando faço o contacto para irem buscar o peixe é Docapesca, ainda tem a coragem de me dizer que não querem ou então respondem tipo "se viessem aqui trazer".
Agora a partir de Janeiro vou iniciar novamente um projecto semelhante e vou precisar de uma lista enorme de Instituições para dar peixe.
simolas1111 escreveu:Podes acreditar que os alimentos são entregues...no armazem do BA fazem o inventário do que têm e tentam depois distribuir equitativamente pelas diversas instituições...
Dps as instituições vão ao armazém e recebem o que lhes 'calhou'...e vão lá muitas diariamente...
Tenho ouvido e visto coisas muito feias acerca do BA. E por via das duvidas dou para o Refúgio que tambem fica tudo bem entregue
Como é que se diz mesmo, quem espera sempre... qualquer coisa!!! Falta-me a palavra, alguem sabe??
Lá se vao as minhas "citações".... Ou talvez não! Já alguem o viu? anda de coleira e tudo!!!!
chii- Tralheiro Guru
- Número de Mensagens : 787
factos escreveu:eu faço caridade todo o ano.
i wonder..... realmente...
TralhasGrátis escreveu:factos escreveu:eu faço caridade todo o ano.
i wonder..... realmente...
Por isso que a partir de Janeiro já não vou andar tanto por aqui.
Recolha de roupa interior para sem abrigo
Todas as 4as feiras a associação Food For Life, faz a distribuição de refeições vegetarianas e de roupa por difernetes ruas da Invicta, e todas as 4as ouvimos o mesmo pedido: Têm Meias? Têm Meias? E cuecas?
Devido aos tantos pedidos, decidimos fazer uma camapnha de recolha de roupa interior até dia 18 Dezembro. Dia 19 Dezembro haverá um jantar de Natal para os sem abrigo onde vamos distribuir roupa variada e e a roupa interior nova embrulhar para dar como presente.
A roupa pode ser entregue no Restaurante Oriente No Porto, na Rua S.Miguel n19, nas traseiras da Cadeia da Relação no Porto!
Obrigada a todos,
podem ver mais informações em
Devido aos tantos pedidos, decidimos fazer uma camapnha de recolha de roupa interior até dia 18 Dezembro. Dia 19 Dezembro haverá um jantar de Natal para os sem abrigo onde vamos distribuir roupa variada e e a roupa interior nova embrulhar para dar como presente.
A roupa pode ser entregue no Restaurante Oriente No Porto, na Rua S.Miguel n19, nas traseiras da Cadeia da Relação no Porto!
Obrigada a todos,
podem ver mais informações em
J- Convidado
campanha recolha roupa interior
não consigo deixar o site da assocação para verem, talvez porque está em construção, nao sei. Mas de precisam de mais informação podem perguntar:)
J- Convidado
Sim eu tava a pensar colocar no blog mas para isso tens de me enviar um email com as informações
A Joana Sanches já me disse que era do Restaurante Oriente, é isso?
TralhasGrátis escreveu:Sim eu tava a pensar colocar no blog mas para isso tens de me enviar um email com as informações
Eu costumo la ir! Ao Restaurante.... Oh que excelente ideia! Vou passar la a deixar coisas, sem dúvida!
Bruna- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 2080
TralhasGrátis escreveu:Sim foi uma grande ideia nunca lá fui nem sei onde é
Tens de ir, é muito bom! E nos clerigos...
Bruna- Ás das Tralhas
- Número de Mensagens : 2080
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 15 maio 2020, 13:46 por nunespa
» Feira do Queijo DOP Online. Ajude os produtores Portugueses!
Sáb 18 Abr 2020, 10:06 por nunespa
» Wook
Sáb 18 Abr 2020, 09:29 por nunespa
» Site da Iswari
Qui 16 Abr 2020, 10:35 por nunespa
» Passatempo Poupa e Ganha - TV Box Android
Sáb 04 Abr 2020, 11:03 por jorge.c.costa
» Sixthcontinent - Cartões presente
Sáb 04 Abr 2020, 10:54 por jorge.c.costa
» O que é feito dos tralheiros?
Qui 03 Out 2019, 12:33 por azuKi San
» Compra e Passa - Continente
Dom 17 Jun 2018, 08:28 por redondo
» Passatempo Poupa e Ganha - Livro
Sáb 25 Nov 2017, 02:02 por ekiM
» Passatempo Poupa e Ganha - Livro à Escolha
Ter 31 Out 2017, 10:27 por ekiM
» Passatempo Trendhim - Óculos de Sol
Dom 23 Jul 2017, 12:39 por paulocrouch
» Passatempo Must Be..Pink! 1 Shampoo Embelleze Novex - 12-02-
Sex 27 Jan 2017, 03:14 por Joana Mascarenhas
» NATALIS
Sex 02 Dez 2016, 14:17 por redondo
» StockMarket 2, 3 e 4 Dez - 2016
Sex 02 Dez 2016, 09:25 por redondo
» Passatempo Poupa e Ganha - Telemóvel Leagoo M5
Qua 26 Out 2016, 03:52 por ekiM
» Passatempo "Ganha um par de sneakers Erawan"
Dom 16 Out 2016, 07:42 por Wannabe
» Passatempo Must Be... Pink! - 3 embalagens de Multivitaminas
Ter 04 Out 2016, 06:40 por Joana Mascarenhas
» Passatempo Poupa e Ganha - Câmara tipo "GoPro"
Seg 01 Ago 2016, 05:54 por ekiM
» Marcelo rebelo de Sousa curte Praia sem Guarda-costas.
Qua 15 Jun 2016, 15:15 por mytralhas
» Marcelo rebelo de Sousa curte Praia sem Guarda-costas.
Qua 15 Jun 2016, 15:13 por mytralhas
» Passatempo Must Be...Pink! Livro Geek Girl -Agora sou Chique
Ter 14 Jun 2016, 11:39 por Joana Mascarenhas
» Passatempo Must Be Pink/Pantene- BB Creme até 21/06/2016
Qua 25 maio 2016, 11:36 por Joana Mascarenhas
» Passatempo Must be..pink! Pack de Amostras! Até 30-05-2016
Qui 05 maio 2016, 07:50 por Joana Mascarenhas
» MEGA Passatempo entre bloggers
Ter 26 Abr 2016, 17:14 por Elisa Pinto
» Passatempo Poupa e Ganha - Telemóvel HOMTOM HT7
Dom 24 Abr 2016, 16:35 por ekiM
» Passatempo Poupa e Ganha - Mini-Drone