Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

+14
Luís.Duarte.35
dr_broka
isis
accsilva
Lúcia
jimbras
deogeo
martinsjoao
jersey
Strangelove
vivre
karlosmg
TralhasGrátis
Kayak
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Kayak Seg 15 Dez 2008, 09:17

TralhasGrátis escreveu:Lol eu acho que nunca vi disso...

Só sei quando foi do Jimbras power e do Broka in the house era tudo a reclamar com as pedras salgadas lol!

Isso é a chamada reclamação de dor de cotovelo, tb existe muita Laughing Laughing

Existe varios tipos de reclamções... Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por vivre Seg 15 Dez 2008, 09:19

Kayak escreveu:
vivre escreveu:
Kayak escreveu:
Strangelove escreveu:Acho que havendo necessidade reclama-se.
A única vez que tive realmente de reclamar acabei por receber o prémio pois tinha toda a razão.
Agora, reclamar sempre porque a pressão pode funcionar a nosso favor por um qualquer acaso.
Acho que isso é um abuso e a pessoa tem de ter consciência daquilo que faz.

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai sim!!!

Não como ja vi muitas pessoas neste forum... n ganhei, vou reclamar.... destroyer

big lol big lol big lol big lol
espero q tejas a bincar... Rolling Eyes

Não estoua brincar se n foi assim ja vi parecido loool, mas esta descansada que num é contigo tongue

essa naum é de todo a mha preocupação LOL
eu tenho q reclamar novamente c o CC poke ainda naum recebi o meu prémio, já mandei mail, mas nem resposta obtive... Rolling Eyes
eu não sou de reclamar se naum tiver razão...
temos q ver q há coisas pelas quais nos devemos mostrar agradecidos... ao invés de reclamar p td e nada...
enfim... mas esperava q estivesses a bincar mm poke... ker dizer... naum se ganha, ponto!!
reclamar pokê???? :surprised:
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Convidad Seg 15 Dez 2008, 09:19

pois e até imagino quem foi...


para não falar nos bombardeios que a empresa sofreu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Kayak Seg 15 Dez 2008, 09:21

Souela escreveu:pois e até imagino quem foi...


para não falar nos bombardeios que a empresa sofreu

Essa agora n apanhei mas n interessa Laughing Laughing ho vivre quanto ao ccweb é normal, n vale a pena enviares mails daqui a 2/3 meses tens o premio em casa Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por karlosmg Seg 15 Dez 2008, 09:22

TralhasGrátis escreveu:Mas o problema de não terem, é porque quando há passatempos concorrem quase nenhuns.
Como é o caso de Braga!

Nao sei se é bem assim...

Se houvessem mais AE´s eu ate concorria.. assim.. fazer km pra cada lado, so pra ir ver um filme, isso na faço....

Mas pronto.. adiante.. estamos conversados... tongue
karlosmg
karlosmg
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1305
Idade : 45
Localização : Somewhere on Planet Earth
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Convidad Seg 15 Dez 2008, 09:23

tava a referir-me a isso:

Kayak escreveu:

Isso é a chamada reclamação de dor de cotovelo, tb existe muita Laughing Laughing

Existe varios tipos de reclamções... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por TralhasGrátis Seg 15 Dez 2008, 09:25

Eu nao escrevi isso !
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por TralhasGrátis Seg 15 Dez 2008, 09:26

Oh vivre se esse era o teu problema dizias-me.
Envia-me um email com o passatempo e o que ganhas-te mais o teu nome de registo no CC Web.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por vivre Seg 15 Dez 2008, 09:28

bom tinha começado esta resposta à bocado lol
vou postar na mm, espero q entendam o sentido da coisa, pois acaba p regressar ao q foi dito...

pah, eu isso das batotices nem comento q naum pesco nada do assunto :|

agora os convites pa ante-estreias é naquela... naum sei se ao se reclamar se obtém como resultado acabar-se c elas...
as empresas q fazem esses passatempos só têm a ganhar c isso... naum sei se reclamar irá fazê-las desistir... Rolling Eyes
aliás, nem sei se reclamar é a palavra certa...
acho q pessoal das zonas q naum há ante-estreias podem sim, solicitar ter o mm q nas grandes cidades... educadamente, solicitar algo, não é necessariamente reclamar nem faltar a razão...
agora se as empresas respondem bem e coerentemente nas suas razões... nada a fazer!!

agora tb acho q é capaz de ser pouca gente a concorrer por falta de conhecimento... naum será??? :pconf:
eu falo p mim... sou da zona de lisboa e naum fazia ideia q havia passatempos pa assistir a ante-estreias até q ouvi na Mega a anunciarem e tive a brilhante ideia de concorrer...
Se as empresas promoverem as pessoas concorrem... Arrow
e digo mais... se começarem a oferecer convites aos seus clientes ( os q se mostrarem interessados) ganham tanto ou mais q c os passatempos...
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por jersey Seg 15 Dez 2008, 09:29

A minha política é não reclamar.... as vezes até posso ter escrito isso, mas nunca o faço. Ha prémios que espero séculos, posso é "lembrar-lhes" do estilo "confusa por não saber se é para levantar em algum sitio, se mandam pelo correio" Wink
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por TralhasGrátis Seg 15 Dez 2008, 09:30

Exacto, jersey e vivre é mesmo isso...
Não é tanto "reclamar" é mais fazer um outro tipo de abordagem.

Vivre se queres ver o teu problema resolvido lê o que disse antes do teu post tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Kayak Seg 15 Dez 2008, 09:31

TralhasGrátis escreveu:Exacto, jersey e vivre é mesmo isso...
Não é tanto "reclamar" é mais fazer um outro tipo de abordagem.

Vivre se queres ver o teu problema resolvido lê o que disse antes do teu post tongue

O problema da vivre é normal... o CCweb demora imenso tempo a entregar os premios destroyer
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por jersey Seg 15 Dez 2008, 09:34

Em relação a AE, não ha muito o que dizer... é como os concertos, teatros, musicais, etc.... é tudo em Lx e Porto.... ou pelo menos a maioria. Agora o pessoal de Braga e outras cidades grandes, pode é fazer um chorinho para haver AE... isso não é reclamar é basicamente pedinchar! Eu quando estive a morar em Faro, a única AE que concorri (e que soube) ganhei! lol Realmente acho que não há muita divulgação nas zonas fora de Lx e Porto. Mas acho que a maioria das pessoas que frequenta os cinemas sabe que existem AE... pelo menos se forem às 4ªs ao cinema e escolher um filme que tenha sido retirado por causa da AE... lol Wink
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por vivre Seg 15 Dez 2008, 09:37

TralhasGrátis escreveu:Oh vivre se esse era o teu problema dizias-me.
Envia-me um email com o passatempo e o que ganhas-te mais o teu nome de registo no CC Web.

lol não tinha noção q tinha passado a imagem de ter um problema Shocked
bigadas tralhinhas Wink o Kayak diz q daki a 2/3 meses recebo em casa, mas o facto é q eles dizem q contactam... ou os q são enviados se paga os portes... o facto é q o passatempo é de Outubro lol
só enviei mail a perguntar como se processa realmente a cena... ainda naum estou na real fase de reclamar... só espero uma resposta... Rolling Eyes
se naum vier é q sou capaz de me "chatear" What a Face
acho q uma resposta naum faz mal a ninguém...
acho estranho poke há premios posteriores q já foram entregues... :|

ainda tenho outra cena... tinha ganho um passatempo da giggle, mas nunca fui contactada... agora ganhei outra coisa e já me enviaram mail.. qdo questionei acerca do outro disseram q enviaram mail, mas eu naum respondi...
resultado, se tiverem enviam, se naum fikei sem o prémio... Sad
p isso, às vezes é melhor perguntarmos do q ficarmos sem as coisas...:|

bigadas tralhinhas, se vir q é melhor eu chateio-te pa me ajudares Very Happy hug hug
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Kayak Seg 15 Dez 2008, 09:37

O pessoal de Braga nem tem que fazer chorinho, porque ainda muito se safam eles... Isso das ante estreias devia ser espalhado pelo pais inteiro para todos terem oportunidade de usufruir...mas como tudo Portugal centra-se nas duas grandes cidades do pais.... só as vezes Coimbra, Braga ou Faro lá se safam... o resto nem ver :verysad:
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Kayak Seg 15 Dez 2008, 09:38

Ho vivre eu falo pelo que vejo no forum, nunca ganhei nada no CCweb Sad normalmente a malta n é avisada e recebe em casa passado uns meses... e sempre a cobrar os portes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por vivre Seg 15 Dez 2008, 09:46

Kayak escreveu:Ho vivre eu falo pelo que vejo no forum, nunca ganhei nada no CCweb Sad normalmente a malta n é avisada e recebe em casa passado uns meses... e sempre a cobrar os portes

pois Kayak, eu tb é do q tenho visto... p isso q tive à xpera até ter visto pessoal a receber prémios posteriores... fikei confusa e perguntei... mas naum me respondem... se calhar tenho o mail errado :pconf:

enfim... lembrei-me de outra cena q ganhei (uma peça), mas disseram q tinha sido alterada... enfim, nunca fui contactada c alteração nem c mail de confirmação de ter ganho... Rolling Eyes
ah, e naum assisti à peça... claro Evil or Very Mad
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por TralhasGrátis Seg 15 Dez 2008, 09:47

A n3xitah é que uma vez teve um problema que sinceramente já nao sei o que foi, eles também pelo site não respondem, mas se precisars também tento resolver o problema.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por martinsjoao Seg 15 Dez 2008, 09:57

Infelizmente é verdade que as reclamações são mais do que muitas nas empresas, após o fim dos passatempos.
No fim e não só.
Veja-se passatempos cujo "Produto" final está exposto e permitem comentários: é tudo a tratar mal uns aos outros (uns mais do que outros), se for votação é tudo a tentar votar o mais baixo possível, etc etc.

A certa altura, aqui no fórum, criou-se o "hábito" de reclamar por tudo e por nada. Como devem perceber as empresas gostam de satisfazer os clientes, mas não estão para os aturar por dor de cotovelo. Reclamam porque não saem listas de vencedores, reclamam porque acham que é impossível os outros terem mais visitas, reclamam porque acham impossível os outros terem mais contactos... eh pah... já pensaram que há vida lá fora?

Pensam que não me deu vontade de reclamar quando vi um passatempo atribuir prémios não cumprindo o regulamento? Claro que deu. De que me valia? ZERO. Sorte de quem os tirou, apesar de que se eu soubesse que podia passar por cima do regulamento também teria outras ideias. Não reclamei, prefiro nunca mais usar/comprar produtos dessa marca/casa.

Até porque este tipo de reclamações geralmente ficam abafadas em quem as recebe, porque não me parece que os emails gerais sejam lidos por responsáveis.

O que se passou com o passatempo do portátil mais velho foi uma vergonha. Algum ressabiado que não tinha gostado de perder reclamou e a empresa anulou uma lista de vencedores que tinha colocado. Além de terem cedido a pressões é uma falta de profissionalismo publicar algo e a seguir cancelar.
Nesse aspecto louvo as empresas/marcas que se estão a borrifar para os comentários, e fazem o que deve ser feito.

Como já disse, qualquer dia começa a ser muito difícil arranjar passatempos. Os jornais gratuitos agora fartam-se de ganhar dinheiro à nossa custa. O que antes era feito em 20 chamadas, hoje é feito em 100.

A CP desde a polémica das toalhas só fez mais um passatempo (o do sudoeste), a unilever desde que alguém exigiu uma PSP por não ter cumprido o regulamento, nunca mais lançou passatempos (até pode ser coincidência, mas é estranho).

Por todas estas situações é que eu acho que o fórum há muito que devia estar fechado a novos users.

Isto que se diz ser uma "família" está cheio de inveja. Pessoas mesquinhas à procura de saber o que este ou aquele ganhou, como ganhou, se ganhou em nome dele, se ganhou em nome do pai/mãe/tio/avó, etc etc..

Preocupem-se em ganhar coisas para vocês e não com os outros.

Sim, há uns que só ganham coisas com cheats, outros que ganham com cheats e sem cheats, outros apenas sem cheats. Mas isso é como em tudo na vida: uns têm cunhas, outros podem ter e não ter, outros não as têm.

Só me custa ver aqueles que nada produzem para o fórum e limitam-se a colocar posts a dizer: ganhei, ganhei, obrigado, ganhei, obrigado, etc. São verdadeiros aproveitadores, e que na maior parte das vezes atingem os seus fins sabe-se lá como.

Por isso, para mim é uma treta reclamarem, porque quem fica a perder são vocês na maior parte das vezes.

Reclamar sem fundamentação, baseado em que este ou aquele atingiu um fim que não se conseguiu: POUPEM-ME!!!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Kayak Seg 15 Dez 2008, 10:26

:applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por deogeo Seg 15 Dez 2008, 10:32

Sincerament nem acredito nessas cenas d reclamar por não ganhar!! o q é q dizem? e essa da batota tb m passa totalment ao lado... enfim. Mas tb acho q s há razões toca a reclamar. As empresas ganham todas mt mais com os premios q oferecem do q s não oferecerem nada. olhem a nestlé, tudo vibra com a nestlé agr Very Happy
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Kayak Seg 15 Dez 2008, 10:38

Quando estiveres a trabalhar e entrarem-te pelo gabinee dentro a reclamar o preço da consulta depois tb quero ver se gosta Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por martinsjoao Seg 15 Dez 2008, 10:43

Kayak escreveu:Quando estiveres a trabalhar e entrarem-te pelo gabinee dentro a reclamar o preço da consulta depois tb quero ver se gosta Laughing

e isso era uma reclamação válida!!! mas isso as pessoas não reclamam...
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por deogeo Seg 15 Dez 2008, 11:33

sabes la como eu sou pra dizeres q era reclamação valida ou nao. generalizar é muito bonito mas qd estão doentes ai ai ai um medico tongue
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por martinsjoao Seg 15 Dez 2008, 11:39

deogeo escreveu:sabes la como eu sou pra dizeres q era reclamação valida ou nao. generalizar é muito bonito mas qd estão doentes ai ai ai um medico tongue

infelizmente isto é verdade.

se outras classes tivessem uma ordem como a ordem dos médicos, talvez o país fosse melhor.

Pode ser que mais dia menos dia abram medicina na privada e acaba-se o "ai jasuss que preciso de um médico". pink happy pink happy

P.S. - Eu não disse que a tua reclamação era válida ou não, falei na do kayak.... se a carapuça não te servia, não tinhas que justificar nada! pink happy pink happy
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!! - Página 2 Empty Re: reclamar ou não reclamar, eis a questão!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos