Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3

Ir para baixo

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3 Empty Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3

Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2007, 07:39

Ganha amostras de perfumes grátis !
Experimenta perfumes de prestígio gratuitamente e ganha muitos prémios !

Olá a todos !

Gostas de perfumes ?
Se quiseres receber amostras de perfume grátis, inscreve-te no site triesofnewperfumes.com

Basta registar os teus dados pessoais, e eles mandam-te perfumes, e tens que responder a um inquérito para depois poder ser sorteado e ganhar muitos prémios ( viagens, lector mp3…), habilita-te a ganhar fracos de perfumes de prestígio !

Diverte-te no site !

Não hesites em comunicá-lo ao pessoal a tua volta !!

Maria
Inscreve-te ! www.triesofnewperfumes.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3 Empty Amostras?

Mensagem por ocean_plm_girl Seg 26 Nov 2007, 11:17

Já recebeu alguma coisa desse site para experimentar?

Parece interessante. Smile
ocean_plm_girl
ocean_plm_girl
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1216
Idade : 37
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3 Empty Re: Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3

Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2007, 18:02

pedi ontem, vamos esperar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3 Empty Re: Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3

Mensagem por Convidad Qua 28 Nov 2007, 03:52

sim eu ja recebi, nao custa nada é so esperar... eles podem te contactar depois para ganhar outros produtos... estou satifeita e recomendo !!! A carteira é quase vazia, e por esse meio posso ter perfumes de prestigio sem gastar um tostao, e como sao varios os perfumes, posso mudar quando quiser... continuam a perguntar se tiverem algumas duvidas...

Maria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3 Empty Re: Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3

Mensagem por Convidad Qua 28 Nov 2007, 04:53

As amostras são de quanto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3 Empty Re: Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e

Mensagem por ocean_plm_girl Qua 28 Nov 2007, 06:02

Ok Maria Smile Muito obrigada Very Happy flower
ocean_plm_girl
ocean_plm_girl
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1216
Idade : 37
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3 Empty Amostras de perfume gratis...

Mensagem por Convidad Qui 29 Nov 2007, 07:51

ola, eu recebi quatro amostras, mas nao me lembro quais foram os perfumes... gastei os !!! e acho que ainda é possivel receber mais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3 Empty Re: Amostras de perfume gratis... tb podes ganhar viagens e mp3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos