Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

+5
isis
Tucha
Kayak
TralhasGrátis
bolota
9 participantes

Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por bolota Qui 12 Fev 2009, 13:33

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

É bem possível que já tenha experimentado (e com agrado) os jeans da sua cara-metade - esta é mesmo uma tendência que tem ganho um número cada vez maior de adeptas, que preferem modelos mais largos e quase masculinos, para andarem no seu dia-a-dia!
Com base nesta ideia dos boyfriend jeans, a Salsa acabou de lançar um modelo inovador de jeans - os ONE - um modelo unissexo, com um corte especial, que se adapta às formas do corpo feminino e masculino. Estas calças de ganga distinguem-se das demais pela sua costura e bainha torcidas, bem como ainda pela sua cintura muito baixa e perna a afunilar, que é rematada por uma dobra, conferindo um look verdadeiramente oversized.
E para comemorar o Dia dos Namorados e este lançamento Salsa, mostrando que a moda não tem limites nem género, a marca associa-se ao mini-saia e tem para oferecer dois pares de jeans ONE a duas leitoras ou leitores!
Interessada(o)? Então aponte o que tem que fazer: basta que envie um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], criando um slogan para este modelo de jeans, com o seu nome e morada. Os autores dos 2 melhores slogans, avaliados por uma equipa Salsa e por mim própria, levarão para casa esta novidade Salsa!
Cada leitora ou leitor poderá participar as vezes que entender, e deverá fazê-lo até dia 21 de Fevereiro! Inspire-se e seja uma ou um dos felizardos a usar este modelo unissexo, que fará certamente as delícias de muita gente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por TralhasGrátis Qui 12 Fev 2009, 13:57

Que nice!
eu por acaso não gosto de salsa Mad
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por Kayak Qui 12 Fev 2009, 14:20

Eu até gosto, coentros é que dispenso Laughing Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por TralhasGrátis Qui 12 Fev 2009, 14:37

lol! pois salsa não a marca salsa !
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por Tucha Qui 12 Fev 2009, 16:40

Participado! Very Happy
Tucha
Tucha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5312
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://filipe-etucha.myminicity.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por isis Qui 12 Fev 2009, 16:43

Hoje não estou inspirada, mas obrigada Bolota!
Tenho de ver senão me esqueço. Gosto imenso das calças da Salsa Very Happy

isis
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3537
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por xarkitu Qui 12 Fev 2009, 17:11

Participado!!! Obrigada! Era giro eu e o meu namorado andarmos a trocar de calças!! ahaha Very Happy
xarkitu
xarkitu
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 709
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Passatempo A Pipoca Mais Doce/Salsa

Mensagem por xarkitu Qui 12 Fev 2009, 17:58

Ora muito bem, caros leitores: depois do sucesso da primeira parceria desta humilde casa com a Salsa, em que foram ofertados dois pares de calças Wonder muito jeitosos, eis-nos de volta com mais um passatempo. Desta feita, a Salsa tem para oferecer dois pares de jeans ONE. E o que é que são jeans ONE, perguntam-me vocês (vamos lá, quero ouvir a pergunta)? Ora os ONE são um modelo unisexo lançado para comemorar esse evento tão maravilhoso e tão aguardado que é o Dia dos Namorados. São mais largos, descontraídos, cintura muito baixa como se quer e costuras torcidas. Para mim, que tenho a séria desconfiança que as calças de ganga dos homens são sempre mais giras do que as das mulheres, isto é uma bela invenção (e se uma pessoa calhar a vestir o mesmo número que o namorado, podem sempre poupar uns trocos, que isto a crise, já se sabe, blá blá blá).

Bom, e o que é que os estimados leitores têm que fazer para receberem um par de ONE, o que é? Muito simples: puxarem pela cabeça e pela criatividade e responder à seguinte pergunta:

Qual é o sexo dos anjos e porquê? (sendo que não nos estamos a referir à vida sexual dos membros da banda Anjos, bem entendido).

Só se aceitam as respostas enviadas para o mail do costume (apipocamaisdoce@gmail.com). As duas melhores frases (eleitas por mim e pela Salsa) serão publicadas aqui e altamente recompensadas com um par de jeans. E como servem tanto p'ró menino como p'rá menina, fico à espera que os homens se cheguem à frente para mostrar o que valem.

Este passatempo é alusivo ao dia dos Namorados, mas como já estamos muito perto da data e sou uma pessoa com um coração do tamanho do mundo, aceitam-se participações até à próxima quarta-feira. Vamos lá embora, pequenada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xarkitu
xarkitu
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 709
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por martinsjoao Qui 12 Fev 2009, 19:12

Salsa para rapariga, é fixe...

para rapaz, é meio panesga! LOL!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por katrina Sex 13 Fev 2009, 02:34

[quote="martinsjoao"]Salsa para rapariga, é fixe...

para rapaz, é meio panesga! LOL![/quote


salsa é de PANISGAS!!!

uniforma ou chevilhão é que é d´homem !!! pink happy pink happy pink happy
katrina
katrina
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1236
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por Tucha Sex 13 Fev 2009, 06:09

Participado! Obrigada Xarkitu
Tucha
Tucha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5312
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://filipe-etucha.myminicity.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por TralhasGrátis Sex 13 Fev 2009, 07:11

Obrigada cheers
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por Gizmah Sex 13 Fev 2009, 08:04

A Salsa é a minha marca de jeans, tenho de ver se me inspiro e crio um slogan à maneira Smile
Gizmah
Gizmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3619
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/04/2008

http://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com  e  www.fregues

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE Empty Re: Passatempo Salsa/mini-saia: os jeans ONE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos