Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

+5
Sobolas
IsaMargarida
TralhasGrátis
Lúcia
.nikita
9 participantes

Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por .nikita Qua 18 Fev 2009, 07:11

Vencedores do passatempo "O Spacio dá-te um sítio para o amor"
Surpresas vencedoras:

"Gostava muito de ser surprendida com uma massagem a dois na praia, ao fim do dia, seguido por um jantar romãntico com sabores que nunca provei."
Cláudia Neves winner
"Apenas queria que me supreendesse com um sorriso e com a felecidade na cara dela....Adoro vê-la assim .....Seria a minha maior surpresa , porque é assim que me sinto feliz com coisas simples e que verdadeiramente interessam....como a alegria na pessoa que amo !!"
Carlos
"Que me levasse numa viagem ao fundo do mar, para participar numa festa oferecida pelo Rei Neptuno onde sereias e cavalos marinhos nos esperavam com "conchas de champanhe e corais de chocolate"
Maria José Lourenço
"Eu gostava imenso que o meu namorado escrevesse num placard publicitário daqueles que estão nas auto estradas "AMO-TE MUITO SARA" e me levasse sem saber a passar pelo sítio!"
Sara Botelho de Carvalho da Cruz Moura
"Que tivesse concorrido também a este concurso do Spacio e tivesse ganho a nossa estadia para 1 fds romântico."
Cátia Rosas
"Gostaria que ele me levasse a Paris pois só no cimo da Torre Eiffel eu poderia compreender verdadeiramente o significado da frase que todas as noites me murmura ao meu ouvido: "Quando me abraças, sinto-me a tocar o céu"
Rita Martins
"Que aparecesse no meu emprego com um ramo de flores e um bilhete. O bilhete dizia "ligo-te às 20h em ponto" e tinha uma pista (estilo "vai ao primeiro sitio onde me viste e diz há qto tempo me amas"). Eu iria e depois encontraria outra pista, ou uma pessoa a quem o diria. Essa pessoa tinha uma rima que me levaria a um outro lugar. Mas a rima estava incompleta. Estando eu a tentar decifrar essa rima, ela ligava-me às 20h em ponto e dizia "As melhores coisas da vida não são coisas". E aí eu saberia para onde ir..."
Pedro Miquel Resende
"Gostava que ele me fosse buscar no dia 14 de fevereiro bem cedo, com um enorme ramo de flores. Depois me levasse a passear até há Quinta das Lágrimas porque nunca lá fui e adoro a história de amor de D. Pedro e D. Ines, aí almoçamos pelo jardim ao som da natureza, de seguida levava-me a andar de Balão pelos ares de Portugal e acabariamos a dar um passeio na praia, ao luar, com uma boa declaração de amor!!!"
Diana Sofia Silva Marques
"A supresa original que gostava que a minha namorada me fizesse, era participar neste mesmo passatempo do Spacio Shopping e termos direito a 1 fim-de-semana romântico numa Pousada da Juventude. Já que eu com esta minha falta de imaginação deixo o prémio para outros"
Ricardo Coelho Lopes
"Adoraria que a minha namorada me levasse até ao aeroporto de surpresa, me vendasse os olhos e me embarcasse num voo para Angola para eu poder conhecer a terra dela, o local onde nasceu e cresceu até aos 7 anos de idade. Puder partilhar com ela a alegria do regresso às origens, de visitar os amigos, de me mostrar as cores de Africa, os cheiros da terra, os sabores de que tanta gente fala. Adorava ver um por-do-sol lá com ela e aí pudermos casar se as leis o permitissem! Realizar o nosso sonho dentro do sonho!"
Nélia Maria Santos

http://www.spacioshopping.pt/acontece/passatempos/2009/namorados/vencedores.aspx
.nikita
.nikita
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 694
Idade : 50
Localização : Seixal
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por Lúcia Qua 18 Fev 2009, 07:13

Parabéns .nikita Very Happy
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por TralhasGrátis Qua 18 Fev 2009, 07:39

pink happy !!! Parabéns nikita!! Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por IsaMargarida Qua 18 Fev 2009, 09:19

Parabés miuda. Very Happy
IsaMargarida
IsaMargarida
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2257
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por Sobolas Qua 18 Fev 2009, 10:06

parabens nikita, nao me lembro deste pasatempo Sad
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por vivre Qui 19 Fev 2009, 10:37

uiiiiiiiiii naum me lembro nada disto Very Happy

parabéns nikita Wink
há mais tralheiros?
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por Cats Qui 19 Fev 2009, 12:20

há frases muito boas aí! Parabéns nikita!!!
Cats
Cats
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 698
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por jersey Seg 03 Ago 2009, 03:57

Passatempo Time to Be.
Parabéns aos vencedores:
- Rui Canhão
- Diana Almeida
- Mariene Sebastião


Sad

Parabéns!
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por ElsaR Seg 03 Ago 2009, 04:53

noonnn....rien de rieeennn
nooonnnn tongue
nada para mim
ElsaR
ElsaR
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2836
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/12/2007

http://efeitodoslivros.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por TralhasGrátis Seg 03 Ago 2009, 05:56

E acho que nem conheço ninguem :pconf:
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING Empty Re: Vencedores do passatempo SPACIO SHOPPING

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos