Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

+2
TralhasGrátis
jocar
6 participantes

Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por jocar Dom 01 Mar 2009, 12:29

As 10 rimas mais votadas da terceira semana
(Foram consideradas as 3 gamas e só será atribuído um prémio semanal por participante)


[size=9][size=16][size=9]Catarina Correia| Iogolino - "Descobri em pequenino, A melhor amiga do bebé. Depois de comer um Iogolino, Só podia ser a Nestlé! "

Ana Aparício | Iogolino - "Vou dormir uma sesta, para depois ir lanchar, mamã tens de prometer, que um iogolino me vais dar!"

Daniel | Cérelino - "Cérelino cereais sobremesa divina. Dá saúde e vitamina por isso como mais!"

Gina Almeida | Cérelino - "Cérelino e cereais é comer e chorar por mais.

Patrícia Lopes | Cérelino - "Eu tenho um bebé simpático e mimado, quando come Cérelino fica todo lambuzado!"

Patrick | Queijinho Branco - "De tarde pelo lanchinho como Queijinho branco da Nestlé. Babo-me todo de tão docinho e de tão gostoso que ele é! "

Paula Leite | Iogolino - "Depois de dormir a mamã já sabe o que quero papar, um Iogolino para melhor despertar."

Frederico | Iogolino - "Quando a barriguinha chamar logo pela manhã, Iogolino vou pedir À minha mamã!"

Rui Vieira | Cérelino - "Com Cérelino , não ganho nada para o meu menino. Bem tento mas nem um miminho.

Rui Vasconcelos | Queijinho Branco - "Para ter momentos brancos e fantásticos, os bebés devem comer muitos Queijinhos Brancos!
[/size]
[/size]
[/size]


As 10 rimas mais votadas da segunda semana
(Foram consideradas as 3 gamas e só será atribuído um prémio semanal por participante)


[size=9][size=16][size=9]Janete Marques | Iogolino - "Para ficar forte e saudável IOGOLINO tem de comer. Há vários sabores à escolha, que ajudam o bebé a crescer ."

Liliana Farias | Iogolino - "Com Cérelino ao acordar, e com Iogolino ao tardar. Não deixa o bébé de palminhas dar."

Ana Aparício | Queijinho Branco - "Queijinho branco onde estás? tu tens de aparecer, não me faças esperar porque eu quero te comer!"

Patrícia Alexandra Lopes | Cérelino - "Eu sou muito engraçado, sou forte e pequenino, ponho o meu ar de zangado dão-me logo o Cérelino!"

Paula Gomes | Cérelino - "De manhã ao acordar, um cérelino a mamã vai dar, Vou tudo Beber, Para depressa crescer!"

Marta Linda | Queijinho Branco - "Iogolino vou comer e assim eu vou crescer tenho muito pra correr o mundo inteiro pra ver! "

Catarina Correia| Queijinho Branco - "Queijinho Branco eu provei Ontem ao lanchar Mamã eu adorei Outro sabor quero experimentar "

Rui Vasconcelos| Quejinho Branco - "Os bebés adoram Queijinho Branco por ser bom e branco. A cor branca vão admirar pois dos Queijinhos Brancos se vão lembrar. "

Sara Soares | Iogolino - "Comer Iogolino nunca é demais, o bebe come, come e no fim chora sempre por mais!"

Paula Silva | Iogolino - "Iogolino de banana Sobremesa soberana Acompanha o meu filhote a qualquer destino!"

[/size]
[/size]
[/size]
As 10 rimas mais votadas da primeira semana
(Foram consideradas as 3 gamas e só será atribuído um prémio semanal por participante)


[size=9][size=16][size=9]Nuno Correia | Iogolino - "Depois de o almoço tomado, sem grandes teimas ter feito, vai “Iogolino” comer para ficar um bebé satisfeito."

Ana Aparício | Queijinho Branco - "Meu queijinho branco,nunca me podes faltar,se passo muito tempo sem te ver,começo logo a chorar!"

Ana Pacheco | Cérelino - "Quando a manhã acordar, Um beijinho te vou dar. Não é graxa, mas eu quero Cérelino de Bolacha!"

Paula Vasconcelos | Cérelino - "Cérelino baunilha é uma maravilha! Saceia o meu pequeno deixando-o sereno"

Diogo Januário | Iogolino - "Depois da minha papinha, antes de tirar o Bibinho, a Mamã dá sempre um Iogolino"

Marta Fernandes | Queijinho Branco - "Quando o tempo melhorar, Para o jardim vou lanchar. Como um Queijinho Branco de Maçã, E vou brincar muito com a Mamã! "

Patrícia Gonçalves | Queijinho Branco - "Adoro o Queijinho Branco Lançado agora pela Nestlé. Por isso a minha mãe diz: O Alexandre come Queijinho Branco Sempre quando e onde quer"

Elisa Cruz | Quejinho Branco - "Nome Daniel um menino tem, que adora o Queijinho Branco da Nestlé. Dá saúde e vitaminas contém, para jogar como o Pelé"

Susana | Iogolino - "'De manhã e à tarde, Iogolino quero comer. De banana ou morango, é só escolher."

Vânia | Queijinho Branco - "A sopa toda eu vou papar, para a mamã contente ficar. Um Queijinho Branco ela me vai dar, para a barriguinha aconchegar."


Parece que ainda faltam os resultados da ultima semana!

Este esquema de votos!!!:sad2:

[/size]
[/size]
[/size]
jocar
jocar
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 99
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por TralhasGrátis Dom 01 Mar 2009, 13:35

Laughing eu nem me lembro disto!!
Podes colocar o link? :pconf:
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por jocar Dom 01 Mar 2009, 14:07

http://www.nestlebaby.com/pt/nestle_baby_club/passatempos_nestle/
jocar
jocar
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 99
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por TralhasGrátis Dom 01 Mar 2009, 14:11

Obrigada Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por helena Dom 01 Mar 2009, 14:52

ta mal haver a msm pessoa a vencer varias vezes....
helena
helena
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 713
Idade : 43
Localização : sintra
Data de inscrição : 05/09/2008

http://tascadairis.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por tralhaspedro Dom 01 Mar 2009, 15:08

Tambem partilho da mesma opnião.
E vou reclamar.
tralhaspedro
tralhaspedro
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1363
Idade : 42
Localização : Grandola
Data de inscrição : 18/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por Kayak Dom 01 Mar 2009, 18:15

tb esta mal muita coisa Laughing Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por Madeira Seg 02 Mar 2009, 03:45

Eu neste já não tive paciência para continuar a participar.
Ainda enviei 2 rimas, nem sequer consigo visualizá-las, aquilo anda depressa demais, desisti logo.
Estou farta dos passatempos da Nestlé.
Evil or Very Mad
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por jocar Seg 02 Mar 2009, 03:51

Madeira escreveu:Eu neste já não tive paciência para continuar a participar.
Ainda enviei 2 rimas, nem sequer consigo visualizá-las, aquilo anda depressa demais, desisti logo.

Já somos duas! perdi um tempão para achar a rima que tinha enviado!Mad
jocar
jocar
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 99
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa Empty Re: Néstlé - vencedores semanais rimas à sobremesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos