Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto tempo se espera pelos prémios?

+2
Lúcia
tortulho
6 participantes

Ir para baixo

Quanto tempo se espera pelos prémios? Empty Quanto tempo se espera pelos prémios?

Mensagem por tortulho Qua 25 Mar 2009, 16:53

É uma pergunta que acho que todos fazemos...
Por experiência, os da TV Cabo são rápidos, desde que me ligaram até receber o prémio levou menos de duas semanas,
Ganhei um telemóvel no eurosport em dezembro e eles dizem que o promotor tem um :surprised: ano para enviar o prémio.
Supostamente ganhei uma t-shirt do filme do brad pinto num passatempo da rtp que ainda não recebi. Na volta tinha de lhes ligar...
Como há por aqui verdadeiros peritos nesta matéria, quanto tempo é que leva para receber prémios? :pconf:
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo se espera pelos prémios? Empty Re: Quanto tempo se espera pelos prémios?

Mensagem por Lúcia Qua 25 Mar 2009, 17:20

Geralmente espero um mês até " reclamar " , mas é muito raro isso acontecer .
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo se espera pelos prémios? Empty Re: Quanto tempo se espera pelos prémios?

Mensagem por bolota Qua 25 Mar 2009, 17:30

Acho que estamos todos a aguardar a chegada dessa Sweat! Era do filme "O Estranho Caso de Benjamin Button". Nunca mais chega...
bolota
bolota
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3567
Idade : 43
Localização : Figueiró dos Vinhos
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo se espera pelos prémios? Empty Re: Quanto tempo se espera pelos prémios?

Mensagem por isis Qua 25 Mar 2009, 17:33

Também supostamente ganhei isso Rolling Eyes

isis
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3537
Localização : Porto
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo se espera pelos prémios? Empty Re: Quanto tempo se espera pelos prémios?

Mensagem por martinsjoao Qua 25 Mar 2009, 17:54

eu não reclamo!!!
as coisas acabam por chegar!!!!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo se espera pelos prémios? Empty Re: Quanto tempo se espera pelos prémios?

Mensagem por dr_broka Qua 25 Mar 2009, 18:05

Eu acho q se passado 2 meses não tiveres noticias do prémio deves reclamar.

já aconteceu duas vezes comigo ter que reclamar.

Uma delas foi por causa de um GPS que nunca mais chegava, entrei em contacto por e-mail e a resposta foi que o sistema de entregas de encomenda não tinha encontrado a minha morada (tive que dar uma morada alternativa) e lá chegou o prémio, lol.

Outra vez foi por causa de um sistema de tomadas ups, passado 3 meses ainda não tinha recebido nada, mandei e-mail e avisaram-me que se tinham esquecido e que tinha ficado lá o prémio numa arrecadação esquecida e que acharam que algum colega ja tivesse enviado, pediram imensas desculpas, blá.. blá.. blá...

Por isso digo, acho que reclamar passado um mês não se justifica muito (pq ainda é "recente"), mas se evnetualmente passarem mais de 2 meses e não tiverem noticias do prémio, não perdem nada em perguntar por e-mail quando se realizará a entrega do mesmo.

Cumprimentos
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo se espera pelos prémios? Empty Re: Quanto tempo se espera pelos prémios?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos