Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam

+2
martinsjoao
Miguel Sales
6 participantes

Ir para baixo

Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam Empty Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam

Mensagem por Miguel Sales Qua 01 Abr 2009, 06:39

A Telma Branco foi a grande vencedora do passatempo do iPod dos Pearl Jam! Não foi uma escolha fácil, dado o astronómico número de participações, mas a Telma destacou-se, são só pelo conteúdos das 10 razões, mas por todo o trabalho enviado!

Aqui ficam as 10 razões


1ª A ideia de oferecer um cavaquinho ao Ed por ocasião dos concertos em Portugal em 2006 partiu de mim.
Fui eu que o comprei e organizei tudo através do fórum português de fãs pearljammerspt.com, onde juntámos 60 pessoas que contribuíram para o comprar. A ideia do cavaquinho surgiu por ser o instrumento que está na origem do ukelele, instrumento que o Ed tanto aprecia e já utilizou diversas vezes e posso dizer que a iniciativa constitui uma das recordações mais queridas desse concerto para os fãs de PT. Aqui podem ver o video do Ed a agradecer o cavaquinho no concerto do Pavilhão Atlântico de 5 de Setembro de 2006: https://www.youtube.com/watch?v=TzqLrKympvE&feature=related

2ª A vontade de os ver por vezes é tanta, que já fui de propósito a Boston para assistir a dois concertos deles, a 28 e 29 de Setembro de 2004, porque não aguentava mais esperar que voltassem a Portugal.

3ª Já vi ao todo 9 concertos em 4 países diferentes à custa do sacrifício das férias dos últimos anos, e não fui a mais porque o dinheiro não o permitiu:
Londres 18/06/2007; Lisboa 08/06/2007; Milão 17/09/2006; Verona 16/09/2006; Bolonha 14/09/2006; Lisboa 4 e 5/09/2006; Boston 28 e 29/09/2004.

4ª Sou moderadora do fórum português de fãs de PJ há vários anos, onde procuro incentivar a "comunidade jammer", através de diversas sugestões de "operações especiais" que pomos em prática quando há concertos.
Além do cavaquinho em 2006, aquando da vinda deles ao festival Oeiras Alive em 2007 sugeri uma iniciativa que foi de encontro às preocupações ambientais da banda, e através da empresa carbono zero fizemos a contabilização e compensação das 12,4 toneladas de dióxido de carbono geradas pelas nossas deslocações para o concerto, através de uma contribuição de 300 € destinada à plantação de árvores. A carbono zero ainda hoje utiliza o nosso exemplo na divulgação dos seus serviços no site e em entrevistas que dá.
Outra iniciativa foi no concerto de Londres em 2007 onde o contingente português de mais de 50 elementos se fez assinalar por diversas bandeiras de Portugal quando as luzes se acenderam para as últimas músicas do concerto. Apesar de simples, ficou um efeito engraçado ver bandeiras portuguesas espalhadas por todo o recinto quando as luzes se acenderam, para que dessa forma a banda tivesse noção da quantidade de portugueses que tinham ido até lá para os ver.

5ª Já tenho posto em risco coisas importantes da minha vida pessoal e profissional por causa dos PJ... mas voltaria a fazer o mesmo.
Por exemplo, chumbei a um exame muito importante para a minha vida profissional porque em 2006 fui cumprir um sonho de os ver em Itália, em vez de ficar a estudar para o exame que tinha daí a 3 dias.

6ª Não poderei nos próximos t€mpos adquirir a reedição do Ten.
Infelizmente o dinheiro não chega para tudo e para poder acompanhar alguns concertos nas tournés, não posso comprar os artigos de memorabilia que tanto gostaria de ter, sendo por esse motivo que não adquiri ainda a box da reedição do Ten.

7ª It's evolution baby! Depois de ouvir PJ no rádio, gira-discos, walkman e discman, falta-me apenas ouvi-los no meio revolucionário do século XXI: o iPod! mas não tenho nenhum Sad
Este é o iPod mais lindo que já vi , podem crer que iria estimá-lo com muito amor e carinho, mas iría utilizá-lo e não apenas guardá-lo como peça de memorabilia ou vendê-lo no ebay! Ouvir a minha colecção de PJ nesse iPod teria com certeza outro som e ajudava-me a espalhar a música de PJ pelos transportes públicos por onde ando que na maioria das vezes se caracterizam por um gosto musical algo duvidoso.

8ª Por amor ao ambiente, porque infelizmente tenho apenas um leitor de mp3 com o qual gasto mais dinheiro a comprar pilhas do que aquilo que ele custou, e todos sabemos que as pilhas fazem mal ao ambiente!
Além disso, têm apenas 1 Giga de memória, o que não dá nem para ¼ da minha colecção de PJ. Uma banda do prestígio de PJ precisa de ser ouvida num iPod de prestígio como esse!

9ª Já concorri várias vezes a outros concursos para ganhar prémios relacionados com os PJ, inclusive da Antena 3 e da BMG e nunca tive sorte.
Todo o material da banda que tenho foi sempre comprado por mim, e nunca oferecido ou ganho através de um sorteio. Além disso, apesar de já ter sofrido muito para aguentar concertos na 1ª fila, nunca fui premiada com algumas das prendas que o Ed costuma dar (pandeiretas, harmónicas, palhetas, etc).

10ª Last but not least, associo a maior parte dos temas do Ten às Antenas 1 e 3, porque era onde os costumava ouvir nos tempos em que ainda não tinha o albúm. Este prémio seria a maneira de associar a celebração deste grande álbum à vossa rádio de um modo ainda mais especial!

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/manhas-da-3/?k=Ve-aqui-quem-ganhou-o-iPod-dos-Pearl-Jam.rtp&post=8899
Miguel Sales
Miguel Sales
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1111
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam Empty Re: Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam

Mensagem por martinsjoao Qua 01 Abr 2009, 06:46

muito lamechas para o meu gosto
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam Empty Re: Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam

Mensagem por Lúcia Qua 01 Abr 2009, 06:54

martinsjoao escreveu:muito lamechas para o meu gosto

Pois...
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam Empty Re: Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam

Mensagem por Cats Qua 01 Abr 2009, 06:56

ela mereceu pq de facto é uma fã e peras... mas tb achei um bocadinho lamechas!
Cats
Cats
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 698
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam Empty Re: Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam

Mensagem por dr_broka Qua 01 Abr 2009, 07:01

Tb acho q foi bem merecido... parece ser mm uma fã incondicional...
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam Empty Re: Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam

Mensagem por TralhasGrátis Qua 01 Abr 2009, 07:20

:pconf: mas eu sou fã incondicional do ipod eheheheh
Laughing
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam Empty Re: Vencedor Antena 3 - iPod dos Pearl Jam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos