Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo O fim-de-semana da minha vida

2 participantes

Ir para baixo

Passatempo O fim-de-semana da minha vida Empty Passatempo O fim-de-semana da minha vida

Mensagem por lander1107 Dom 03 maio 2009, 14:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OS PRÉMIOS

1º PRÉMIO - Um fim-de-semana no hotel que motiva o sub tema. Válido para duas pessoas em quarto standard e inválido nos meses de época alta (Julho e Agosto, nos hotéis do Algarve), Natal e Passagem de Ano.

2ª PRÉMIO - Refeições para duas pessoas num restaurante à escolha: Terraço, Brasserie Flo, VIII Colina e restaurante do Palácio de Seteais.

3º PRÉMIO - Uma noite para duas pessoas num dos nossos hotéis de 4 estrelas, em quarto standard de Novembro a Março, excluindo Natal e Passagem de Ano.

REGULAMENTO

Este passatempo decorre de 16 de Março a 31 de Dezembro de 2009, na versão portuguesa do portal IdadeMaior com prémios concedidos pelo Hotel Tivoli;

Os conteúdos dos participantes e sujeitos à avaliação - vídeos, fotoreportagem e textos - relativos a cada tema devem ser publicados no blogue O fim-de-semana da minha vida...;

Os três conteúdos vencedores serão publicados na homepage do IdadeMaior;

Os resultados serão publicados quer no website dos Hotéis Tivoli, quer no portal IdadeMaior, na última semana de cada mês e será enviado um e-mail aos vencedores (1º; 2º e 3º prémio);

Os premiados deverão responder no prazo de oito dias, contra apresentação de uma prova de idade e indicando a morada para onde deverá ser enviado o vale-oferta;

Findo o prazo de oito dias, o prémio será automaticamente atribuído a outro concorrente;

A reserva da estadia será sempre confirmada mediante disponibilidade do hotel, sendo efectuada directamente pelo participante através dos contactos indicados no vale-oferta, cuja validade termina a 30 Março 2010.

ATENÇÃO: Todos os participantes devem ter mais de 50 anos e é vedada a participação aos colaboradores dos Hotéis Tivoli e aos seus familiares directos, bem como à equipa do portal IdadeMaior.

NOTA: O e-mail é enviado ao vencedor por cortesia do Grupo Hotéis Tivoli. A recepção desse e-mail não dispensa, em situação alguma, a consulta do site dos Hotéis Tivoli e do portal IdadeMaior, onde será divulgado o vencedor do passatempo. Os Hotéis Tivoli não se responsabilizam pela não recepção desse mesmo e-mail.

Mais informação em Na praia.....do Carvoeiro e O fim-de-semana da minha vida

Coloque a sua história no blogue O fim-de-semana da minha vida...
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo O fim-de-semana da minha vida Empty Re: Passatempo O fim-de-semana da minha vida

Mensagem por TralhasGrátis Dom 03 maio 2009, 15:39

Obrigada cheers
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo